Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Se não foi ninguém de nós quem criou o universo e o que existe nele, algo bem maior do que nós criou e nos criou. O criador é uma entidade que não conhecemos mas o sentimos em nós e fora de nós, o imanente e o transcendente. O Criador o supremo ser é o tudo e o todo, é criador e criação. Onipotente, aquele que não foi criado mas existe. Nascemos simples e ignorantes, somos espíritos, chamas ardentes do criador, nascemos nele, nos criamos nele e caminhamos para ele. Estamos em corpos físicos, na matéria, para o aprendizado, o planeta vivo uma escola, onde voltaremos na matéria quantas vezes sejam necessárias para desenvolvermos nossas virtudes evolutivas. Habitaremos os vários reinos do criador de acordo com nossos adiantamentos. A terra um planeta de provas e expiações, agora em transição para regeneração. Cada um de nós, em espírito, foi criado imortal e em tempos diferentes. Cada um está em um momento evolutivo único mas todos chegarão ao mesmo objetivo ao seu tempo, por isso as diferenças no entendimento do universo que nos cerca, mas a verdade é uma só e todos conseguirão chegar a ela. Todo ser que respira, toda matéria e energia que circula pertence ao criador que estabeleceu sua lei natural e ninguém escapa a ela.
Photo

Tudo que se move no universo e nos pluriversos é energia pulsante, mesmo no que achamos estar em repouso. Os reinos são: Mineral, vegetal, animal, hominal, Angelical e muitos outros ainda desconhecidos para nós. Em cada um deles , os espíritos, o que nós somos, evoluem e aprendem para poder evoluir.
Vamos imaginar que o universo está para nós como os mares desconhecidos do passado e cada planeta seja uma terra desconhecida a ser explorada. Na casa de meu pai existem muitas moradas.
Wait while more posts are being loaded