Post is pinned.Post has attachment
https://goo.gl/prKjye


Pelos masculinos: 4 lugares que os homens deveriam depilar

Já faz algum tempo que os homens aderiram aos cuidados com o corpo e a beleza. A depilação masculina é hoje uma realidade para muitos, que podem aproveitar dos serviços especializados em remover os pelos masculinos de maneira ágil, dinâmica e profissional.
Além da vantagem estética e da melhora da autoestima, a depilação também elimina a coceira que surge depois da retirada dos pelos com lâmina, evita o acúmulo de suor, a umidade e a proliferação das bactérias, reduz a ocorrência de foliculite (aqueles indesejáveis e doloridos pelos encravados) e produz um resultado muito mais duradouro.
Qualquer área pode ser depilada, a depender do gosto e da vontade do homem. Para cada uma delas, existe um método mais eficaz ou indicado. Enquanto atletas como nadadores de elite, que precisam diminuir a resistência da água, costumam retirar todo e qualquer pelo do corpo, para o público em geral, as áreas mais comuns e as vantagens de depilá-las são:
1. Barba
Seja por questões profissionais ou estéticas, muitos homens recorrem diariamente à lâmina para eliminar os pelos do rosto. Ao final do dia, freqüentemente, os indesejáveis fios já começaram a reaparecer, obrigando o sujeito a repetir o longo ritual na manhã seguinte.
Além da irritação causada na hora, a retirada dos pelos do rosto com lâmina costuma provocar intensa coceira e promover o aparecimento de pelos encravados. Conforme o tempo passa, o homem pode acabar arrancando-os com a própria lâmina, causando sangramentos, feridas e até cicatrizes na face e no pescoço.
Para piorar, o resultado da retirada dos pelos masculinos com a lâmina geralmente resulta no “efeito lixa” — aquela pele de toque grosseiro, que incomoda ao encostar.
Cansados dessa rotina e desses efeitos indesejáveis, muitos homens tem recorrido à cera morna para retirar ou modelar a barba. O resultado dura até três semanas e a pele fica visivelmente macia, sem sinais de foliculite.
A temperatura da cera ajuda a reduzir eventuais incômodos durante o procedimento. Depois da depilação, vale a pena reforçar o uso do protetor solar na região. Com o passar do tempo, os pelos vão ficar mais finos e menos freqüentes.
Embora a cera seja o método mais comum, existem outras opções para a retirada da barba, como a linha, para um procedimento ainda mais delicado, ou a luz pulsada, para obter um resultado mais duradouro.
2. Costas e peito
Os fios ajudam a reter umidade e aumentam a quantidade de suor, levando ao acúmulo de oleosidade na pele. A retirada dos pelos facilita a higiene do homem e também ajuda a mostrar os belos músculos que ele passou horas na academia para esculpir.
Então, mãos à obra! melhor método para acabar com o problema e a cera morna, cujo resultado dura por 20 dias,., e os poucos pelos que reaparecerem depois disso serão finos e frágeis.
3. Ouvidos e nariz
O efeito estético desses fios que teimam em sair pelas orelhas e narinas é devastador aos olhos de qualquer um. Depilação com cera morna elimina os pelos e estão aí para salvar a humanidade desse incômodo.
E já que estamos falando de pelinhos no rosto, lembre também que não é legal cultivar a “mono celha”. Ninguém está pedindo para que o homem tenha sobrancelhas perfeitamente desenhadas. Basta que sejam harmônicas ao rosto do rapaz.
4. Partes íntimas
Foi-se o tempo em que depilar a virilha era uma preocupação exclusivamente feminina. Esse é um dos tipos mais procurados de depilação por homens: a retirada dos pelos do púbis e dos testículos.
Aprovada por 90% do público feminino, a depilação íntima masculina facilita a limpeza da região, diminui a possibilidade de infecções por certas bactérias e traz mais prazer e conforto para o casal.
Muitos homens apelam para a lâmina ou a maquininha de barbear na hora de aparar essa região. Funciona, mas prepare-se o pelo encravado e o “efeito porco-espinho”, aquela coceira que pode ser insuportável e que começa em menos de 24 horas. O ideal é recorrer à cera morna para obter um efeito liso por três semanas.
Definitivamente, a depilação íntima masculina não é um bicho de sete cabeças. Institutos especialistas no assunto oferecem a discrição necessária e o menor desconforto possível nessas horas.
Não existe regra quanto à depilação. Se os pelos masculinos incomodam seus donos por qualquer motivo, existem maneiras cada vez mais fáceis e eficientes de retirá-los!
O ideal é começar por procedimentos de efeitos temporários e, caso o resultado agrade, passar para métodos que garantam a pele lisinha por tempo prolongado.
Você se sente incomodado com os fios espalhados pelo corpo? Nunca tentou depilar, mas cogita experimentar? Já depila várias partes do corpo e não vive sem essa libertação em relação aos pelos masculinos? Conte-nos sua experiência e não deixe de mandar suas dúvidas!
Whatsapp (11) 9.6461-9610 Leonardo Esteticista Masculino

Post has attachment

Post has attachment
CLIQUE NESTE LINK -- https://goo.gl/yiKifg - FACA SEU CURSO ONLINE - RÁPIDO BARATO COM CERTIFICADO.
Photo

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has shared content
Leonardo Esteticista Masculino

Depilar-se não é uma decisão apenas estética, podemos apontar cinco benefícios para essa prática.
1. O corpo masculino normalmente tem muitos pelos por conta da testosterona, o fato de retirá-los acaba proporcionando uma sensação de maior conforto, já que diminui a fricção em algumas áreas, como as axilas e o entre pernas.
2. A depilação também contribuiu com a higiene pessoal, uma vez que o acúmulo de pelos pode aumentar a umidade local incentivando a proliferação de bactérias que, em alguma medida, acentuam odores causados pela transpiração.
3. A ausência de pelos também ajuda a destacar a definição muscular. E não só, toda região depilada aparenta ser maior, como as nádegas e o pênis.
4. A depilação pode, também, aumentar o prazer sexual na medida que a falta de pelos interfere na sensibilidade do toque entre as peles.
5. Tem medo da dor? Além da pele masculina ser mais grossa, portanto mais resistente a dor, hoje há várias técnicas para depilação (algumas quase indolores), tais como lâminas, depiladores elétricos, cera fria, cera quente, cera egípcia, creme depilatório, roll-on, laser, pinças, threading (linhas), além das máquinas de aparar e tesouras, que dão uma significativa diminuída no volume com zero de dor.
Não há restrições de regiões para depilação masculina, desde que a técnica aplicada seja adequada. No mais, tudo vai depender do gosto e de como você se sente mais confortável. Experimente!
Photo

Post has shared content
O público masculino vem investindo cada vez mais na sua aparência física e seu bem-estar.
Formado em estética holística e especializado em depilação intima masculina, ofereço desde massagens terapêuticas à procedimentos estéticos faciais e corporais, proporcionando ao cliente a melhor experiência que um SPA urbano pode promover.
Meu papel é garantir o seu bem-estar, equilibrando sempre, sua beleza interior com a exterior.
Atende na unidade, as técnicas:
– Massagem Clássica Relaxante
– Massagem com Pedras Quentes
– Reflexologia Podal
– Massagem Modeladora com ventosas
– Massagem Esfoliante
– Drenagem Linfática Holística
– Argilo terapia corporal/facial
– Esfoliação Corporal/ facial
– Limpeza de pele
– Peeling
– Depilação Masculina
Principais habilidades desenvolvidas:

Massagem Relaxante e Estética com Técnicas Mistas, Cuidados Estéticos Específicos e Direcionados ao Segmento Masculino, Reiki Usui Tibetano Máster.

Contato Whatsapp (11) 9.6461-9610 .*. Leonardo Esteticista.

Photo

Post has shared content
Leonardo Esteticista Masculino - Depilação

Contato (11) 9.6461-9610 .. Agende sua visita Bairro da Ana Rosa SP
Dicas para depilação masculina

Há muito tempo, cuidar do corpo deixou de ser algo associado apenas à mulher. A vaidade e o cuidado com a própria imagem, que são extremamente saudáveis quando não recorrem a exageros, são hoje trunfos tanto para o público feminino quanto para o masculino.

Uma das maiores preocupações dos homens tem sido o cuidado com a pele. A necessidade de atenção especial procede: sendo a pele o maior órgão do corpo humano e cheia de variáveis, apresentando uma constituição específica que muda de pessoa para pessoa, é preciso estar atento para investir nos tratamentos mais apropriados para as suas necessidades.
Se a pele facial é o cartão de visitas de qualquer pessoa — e requer delicadeza nos cuidados de limpeza, esfoliação e depilação —, outras partes do corpo também devem ser contempladas. Além de ser essencial estar confortável com a imagem refletida no espelho, o toque de uma pele bem cuidada conta vários pontos na paquera.
Por isso, não subestime o efeito que tratamentos estéticos podem ter na sua autoestima e, até mesmo, na forma como você se relaciona com outras pessoas. Se ter pelos nas costas sempre foi uma característica incômoda, por exemplo, tanto por te atrapalhar no dia a dia quanto por te desagradar esteticamente, por que continuar convivendo com o problema e se privar de tirar a camisa em um churrasco com amigos ou ter vergonha caso o primeiro encontro dê uma esticada?
Preparei para você um guia definitivo sobre depilação masculina e outros cuidados legais com a sua pele e sua aparência. Confira nossas dicas, úteis e práticas, e entenda de uma vez por todas que não há nada de errado em cuidar de si mesmo. Ao contrário: só demonstra que você tem amor-próprio, confiança e segurança em quem você é!

Tratamentos estéticos para a pele masculina

Esqueça o senso comum que diz que pele de homem é “casca grossa”. A imagem não poderia ser mais incorreta, uma vez que a pele masculina tem uma série de especificidades e pode, sim, ser extremamente sensível. Devido a diferenças hormonais em relação às mulheres, os homens geralmente apresentam pele mais espessa, oleosa e com maior quantidade de pelos.
Há, porém, uma variação enorme entre os tipos, e cada um deles tem características especiais que requerem atenção e procedimentos estéticos adequados.

Tipos de pele

A pele masculina pode ser:

Pele normal
É considerado o tipo de pele ideal, com espessura mediana, secreção equilibrada, cor rosada e saudável, tônus e elasticidade uniformes, superfície lisa, brilho normal e poros discretos.

Pele oleosa
Apresenta espessura aumentada e se caracteriza pela produção excessiva de óleo, o que lhe confere maior brilho (um pesadelo em fotografias) e provoca a abertura dos poros, principalmente na zona central (testa, nariz e queixo). A boa notícia é que a pele oleosa costuma ser mais resistente, tolerando bem as agressões e ação do tempo.

Pele seca
Ao contrário da oleosa, apresenta pouca produção sebácea. Isso faz com que ela seja opaca e sem brilho, com aparência desidratada. Sua espessura costuma ser bem fina, com poros diminuídos, e ela escama com facilidade. Sendo pouco elástica, apresenta facilmente rugas e tem tendência ao envelhecimento precoce.

Pele mista
É um tipo de pele muito comum e apresenta características de pele oleosa na região central e de pele seca nas partes laterais.

Pele sensível
Costuma ser fina, seca, avermelhada e delicada. Apresenta vasos dilatados e são as grandes campeãs de irritação, especialmente após fazer a barba com lâmina. Há uma grande tendência de reação aos produtos químicos.
Para cuidar de tantos tipos diferentes de pele e garantir que ela esteja sempre saudável e viçosa, alguns tratamentos têm sido os preferidos entre o público masculino. Entre eles, é possível destacar:

Limpeza de pele

Um dos procedimentos mais básicos, e por isso, mais necessários. A pele elimina, a todo o momento, sebo e gorduras, além do suor, formando uma película de proteção. Essa secreção natural é fundamental para a lubrificação de uma pele saudável, mas, às vezes, a pele produz mais sebo que o necessário, tornando o aspecto visivelmente oleoso.
Como o rosto, em especial, está em contato constante com poluição, poeira, sofre com variações climáticas e com outros agentes, é preciso cuidar da limpeza da pele para remover células mortas, gordura e impurezas. Além da limpeza diária que pode ser feita com produtos específicos, fazer o procedimento com profissionais regularmente, inclusive com esfoliação, é essencial para que o processo seja mais profundo.
Tratamento anti-idade
Todos sabem que o tempo é implacável, mas é possível retardar o envelhecimento e garantir o viço da pele por mais tempo. Assim, massagens faciais específicas e cremes anti-idades são muito procurados pelos homens. Embora o creme feminino não apresente grandes restrições para o rosto masculino, há cosméticos especiais para eles, com concentração potencializada de ativos, como a vitamina C e os ácidos retinoicos.

Peeling químico
O Peeling químico é feito pelos homens para renovar a pele, combater a oleosidade e tirar manchas. Se você, como grande parte dos rapazes, sofreu com a acne na adolescência, esse tratamento pode ajudar a deixar a aparência da pele mais suave e bonita. Os produtos utilizados para o público masculino, claro, devem ser adequados ao tipo de pele. A freqüência do tratamento também varia.

Depilação duradoura
Vamos falar melhor de esse assunto a seguir, mas vale frisar que a depilação definitiva, especialmente as técnicas a Cera Fria ou Morna , tratamento estéticos que resolve muita insegurança masculina.
Muitos homens não conseguem conceber a ideia de pinçar as sobrancelhas. Mas sabe aquele tanto de pelos que ficam entre as duas sobrancelhas, fazendo com que elas pareçam uma só? O excesso de fios nessa região deixa a expressão mais pesada, cansada e, acima de tudo, fechada. Se os olhos são elementos essenciais para nos relacionarmos com as outras pessoas — conversar “olho no olho” não é uma prática bem vista? — vale limpar esses pelinhos centrais, não acha?

Depilação masculina: principal técnica

Existem homens que gostam de seus pelos no corpo e existem homens que curtem um visual sem eles. Mesmo no primeiro caso, uma coisa é certa: é preciso, ao menos, aparar os pelos para passar a imagem de cuidado e até mesmo auxiliar na higiene. Quem sabe não compensa, inclusive, tentar uma das formas de se depilar pelo menos uma vez na vida? Você pode se surpreender e descobrir vantagens que jamais imaginou.

Depilação masculina com cera (fria ou morna)

Aí está um método dos mais duradouros de se livrar dos pelos indesejados: a depilação com cera. Isso acontece porque o processo, que consiste em espalhar o material pela área a ser depilada e depois puxá-lo de uma vez, de forma a arrancar abruptamente os pelos, elimina os fios pela raiz.
Os pelos vão começar a aparecer novamente em velocidade mais lenta e menos aparentes do que quando você utiliza a lâmina. As irritações também são menos comuns, uma vez que a freqüência com a qual você vai se depilar ao escolher a técnica é bem menor.

O grande medo dos homens quanto ao procedimento, no entanto, é a dor. E, falando francamente, de fato o processo é menos doloroso do que raspar a área com lâmina. coloque na balança: a retirada é feita em um só golpe. Ou seja, quando você assusta, a área já está limpa. Quanto mais você se depilar, mais vai se acostumar.

A depilação com cera morna costuma doer menos do que a com cera fria pois o calor do material deixa os poros mais abertos para a retirada. Mas não é nada de outro mundo. A sensação agradável ao toque depois e a durabilidade do resultado vão compensar. Além disso, as clínicas de depilação geralmente utilizam gel calmante para a pele em seguida. A sensação é de alívio imediato.
Como a temperatura da cera, a direção da retirada dos pelos e as condições de higiene do local onde você fará a depilação são essenciais.

Benefícios da depilação masculina nas diversas áreas do corpo

Diante das explicações detalhadas sobre as formas de depilação masculina, podemos facilmente dizer que as técnicas mais eficazes de remoção dos pelos são a depilação com cera, para um resultado duradouro, a depilação com aparelho elétrico serve para quebrar um galho em casa, correto?
O que essa técnica têm é o fato de deixar a pele lisa, com toque agradável, sem aqueles pelos que espetam ao encostar. Muitos homens afirmam que, ao perceber esses efeitos, se sentiram imediatamente mais confiantes e seguros na hora da conquista ou mesmo para surpreender em um relacionamento de mais tempo.

Como o corpo masculino transpira mais, é possível que a sensação de não ter pelos seja mais confortável nesse momento, já que os fios podem em alguma medida, acentuar odores em determinadas áreas do corpo.

Não há restrições de regiões para depilação masculina, desde que a técnica aplicada seja adequada. É possível depilar braços, peitos, costas, barba, região central das sobrancelhas, axilas, pernas e área íntima, sobre a qual falaremos agora. Ou seja: tudo vai depender do seu gosto e de como você se sente mais confortável.

Depilação íntima masculina: conheça essa tendência

Se por muitos anos os homens sequer se atinaram para a necessidade de aparar os fios da região íntima, hoje a variedade de estilos de pelos — ou a ausência deles — nessa área é bem mais ampla. Se os fios cumpriam, em tempos primitivos, a função de nos proteger contra agentes externos e manter certa temperatura na região dos órgãos genitais quando andávamos todos nus, hoje dispomos de outros recursos.
Considerado esteticamente mais agradável. Invista, na depilação íntima masculina. Como já dissemos, a lâmina e o creme depilatório são opções por vezes agressivas e com resultados pouco duráveis. Especialmente para a região íntima, podem trazer problemas: a lâmina por poder causar cortes, o creme por não ser indicado para a área e poder causar reação alérgica.
Considere que a região é muito sensível, não só quanto à reação a alguns materiais quanto à dor. Por mais que doa um pouco, o resultado vale a pena. Valem algumas recomendações específicas para a região íntima antes e depois da depilação:

• Dê preferência às cuecas de algodão e aposente as de tecidos sintéticos. O risco de irritações e outros problemas será bem menor.
• Não exagere no sabão em pó ou amaciantes para lavar roupas íntimas e passe longe das alergias.
• Não lave a área íntima com sabonetes comuns. Opte pelos líquidos especiais para essa região, que têm pH diferenciado, ou use os neutros.
• Banhos quentes podem machucar a área depilada. Priorize a água morna.

Cuidados com a pele antes e depois da depilação masculina

Alguns cuidados são essenciais para a pele sempre, seja antes ou depois da depilação. Afinal, mesmo que você faça o procedimento em uma ótima clínica, pode colocar tudo a perder caso não se preocupe com algumas questões específicas. Como regras gerais, que se aplicam a todas as áreas depiladas:

• Tenha muito cuidado com produtos feitos com álcool. Adstringentes com álcool na composição, especialmente se usados depois de você se barbear, vão causar uma dor tremenda. Eles também podem destruir a proteção natural da pele.
• Evite se expor ao sol depois de se depilar, seja qual técnica utilizar. A depilação a laser e a foto depilação exigem ainda mais cuidado. Como via de regra, para proteger sua pele, use sempre filtro solar específico, seja para corpo ou rosto.
• Esfoliar a pele é uma ótima prática para mantê-la limpa e saudável. Mas, depois da depilação, é necessário aguardar um tempo, de uma a duas semanas, para poder recorrer à esfoliação. Sua pele, após ser depilada, fica mais sensível que o normal.
• Evite praia, sauna e piscina logo após se depilar. O sal da água do mar ou os produtos químicos da piscina podem causar ardência no local. No caso das saunas, o calor e o vapor excessivos podem resultar em manchas.
• Hidrate seu corpo sempre, bebendo muita água. Pele desidratada fica mais sensível e mais suscetível a várias complicações.

Clínica de estética masculina
Você percebeu que a técnicas de depilação envolve muita atenção, cuidado e seriedade, não é mesmo? Por isso, escolher o ESTETICISTA que ira realizar o procedimento escolhido é essencial para que você fique mais seguro e confiante no resultado.

Antes de qualquer coisa, peça aos seus amigos ou mesmo às amigas mulheres dizerem o que acham da depilação masculina. Ninguém vai achar que há algo errado com você por querer se cuidar. Caso ache, quem está errada é essa pessoa, e não você. Contar com a experiência de quem já utilizou os serviços de uma clínica de estética é a melhor forma de sentir se bem mais confiante.

Viu que a depilação masculina não é nenhum bicho de sete cabeças? Tendo em mente o seu gosto, as características do seu corpo e as suas necessidades, facilmente saberá qual tipo de depilação é mais adequada para você e quais cuidados ela requer.

Tenha em mente que os profissionais que realizam esses procedimentos trabalham com sigilo e discrição. Por isso, nada de ter vergonha do próprio corpo ou algo parecido. Pode ser até sua primeira vez em uma clínica de estética, mas esteticistas lidam com esses serviços todos os dias na maior naturalidade. Invista em você mesmo sem medo!

E então, descobriu que pode cuidar se ? Ou mesmo restou alguma dúvida que você quer sanar de uma vez por todas? Não deixe de ligar para mais quaisquer informações ou agendamento!

Contato (11) 9.6461-9610 .. Agende sua visita Bairro da Ana Rosa SP
Leonardo Esteticista - Próximo Metro Ana Rosa - São Paulo - SP
Photo
Photo
22/05/2017
2 Photos - View album
Wait while more posts are being loaded