Post is pinned.Post has attachment
Saiba de uma coisa: o dia mais importante da sua vida foi aquele em que você reconheceu Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Foi o dia em que o seu destino deixou de ser o inferno e passou a ser o céu, ao lado de Deus. Foi o dia em que as trevas se tornaram luz e que Satanás foi obrigado a entregar o controle de sua vida nas mãos de Deus. E o próprio Jesus disse que quando um pecador se arrepende, acontece uma festa no céu! (Lucas 15:7).

No entanto, esse também foi o dia em que teve início uma batalha espiritual pela sua vida. Certa vez, alguém disse que 'a conversão faz do coração do crente um campo de batalha', e eu acredito nisso, pois, assim como há um Deus que te ama ao ponto de dar a vida do próprio Filho para te salvar, existe um inimigo que te odeia e está disposto a fazer qualquer coisa para te destruir e impedir a obra do Senhor em sua vida.

Quando Jesus contou a Parábola do Semeador, Ele falou sobre a semente que caiu à beira da estrada e foi comida pelas aves. Ele disse: "(...) o Maligno vem e lhe arranca o que foi semeado em seu coração" (Mateus 13:19). Ou seja, quando a semente da Palavra de Deus entra no seu coração, você precisa protegê-la e praticá-la, pois o diabo tentará te desviar dos caminhos de Deus e roubar os sonhos e promessas que Ele tem para a sua vida.

Além disso, você precisa vestir a armadura de Deus e ter pulso firme, pois nesta luta não existe meio termo: ou você avança ou você recua. Mas a boa notícia é que essa batalha já foi vencida: basta que você ande ao lado de Jesus! :)

Saiba como usar a armadura de Deus. CLIQUE AQUI ► https://goo.gl/15DQkl

Pastor Antônio Júnior
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Bom dia , graça e paz tenham um ótimo domingo e abençoado !!
Photo

Post has attachment
A palavra de Deus é clara, Deus cuida dos seus, não se limite ao medo e angústia, pois Deus já preparou o que é de melhor pra você, tenha um dia abençoado, você já orou hoje?
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
CONFERÊNCIA EM CAMPO GRANDE - MS - (Quarto estudo)

Tema: Cristo, a igreja, a Cruz e o Reino

https://www.youtube.com/watch?v=3JeDCqP2bpA

Post has attachment
Boa noite a todos os irmãos em Cristo Jesus e toda a comunidade. CHEGUEI AGORA NA EM SÃO PAULO .:DEUS ABENÇOE A TODOS ESSIM QUE PUDER ME ESCREVO PARA TODOS .PARA ORAR E CONFIAR ,NOVA CRIATURA DE DEUS ,DEUSVDE ISRAEL E JESUS NOSSO REI .AMEM

Post has attachment
Photo

Post has shared content

Post has attachment
Não reeleja ninguém! Não vai dar tempo!
Wait while more posts are being loaded