Post has attachment
Photo

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
MEU NOME É HENRIQUE NELSON CAVALCANTI. QUE ACABEI DE ESCREVER MINHA DECLARAÇÃO, EM CARÁTER EXTRAORDINARIO, CONTRA O QUE FIZEMOS JUNTO COM O PASTOR , RICARDO GONDIM RODRIGUES AO SR. VALTERIO CAVALCANTI FILHO. NO PROCESSO INTITULADO COMO " O CASO WAL-CAN S/A "
DECLARAÇÃO EM CARATER EXTRAORDINARIO - AUTORIZADA PELO SR. HENRIQUE NELSON CAVALCANTI, UM DOS ACIONISTA DAS INDUSTRIAS ALIMENTÍCIAS WAL-CAN S A. O CASO WAL-CAN S/A QUE SE ARRASTA POR MAIS DE 30 ( TRINTA ), ANOS NO TJ-CEARÁ, COM TRANSITO EM JULGADO E ACOBERTADO PELO MANTO DA COISA JULGADA EM TODOS OS TRIBUNAIS. JULGADO DEFINITIVAMENTE CONFORME CERTIDÃO.
RICARDO GONDIM RODRIGUES PASTOR PRESIDENTE DA IGREJA BETESDA
ESTELIONATARIO, FALSÁRIO LAVAGEM DE DINHEIRO : RICARDO GONDIM RODRIGUES , PASTOR PRESIDENTE DA IGREJA BETESDA, CONDENADO A PAGAR AS PERDAS E DANOS PELO TJ-CEARÁ AO CREDOR : VALTERIO CAVALCANTI FILHO, E MAIS ÔNUS DE SUCUMBÊNCIA NO VALOR DE 15% ARBITRADO JUDICIALMENTE PELO TJ-CE E 10% DE MULTA DE ACORDO COM O ARTGO 475-J DO CPC.( LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA.)
DECLARAÇÕES ESCRITAS COM AUTORIZAÇÃO DE UM DOS ACIONISTAS DAS INDUSTRIAS ALIMENTÍCIAS WAL-CAN S/A. O SR. HENRIQUE NELSON CAVALCANTI. SEM SOMBRAS DE NENHUMA DUVIDA E POR DESENCARGO DE SUA CONSIÊNCIA PARA COM O SR. VALTERIO CAVALCANTI FILHO.
POR TODO O MAL QUE TENHA LHE CAUSADO AO SR. VALTERIO CAVALCANTI FILHO, ATÉ OS DIAS DE HOJE, NESTE DEMORADO PROCESSO, QUE JÁ ULTRAPASSA A CASA DE 31 ( TRINTA E UM), ANOS E TODO O SOFRIMENTO QUE TENHA FEITO AO SR, PROPRIETÁRIO DE TODO O PATRIMÔNIO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS BETESDA E DO PATRIMÔNIO DOS DEMAIS ACIONISTAS RESTANTE, E DA PROPRIA INDUSTRIA WAL-CAN S/A
EXCETO O PATRIMÔNIO DO SR. VALTERIO CAVALCANTI FILHO E QUE JÁ LHE PERTENCIA. HOJE COMO É O ÚNICO CREDOR.DE TODAS AS PERDAS E DANOS, E DO IMÓVEL SITUADO A RUA PONTES VIEIRA, Nº 357 COM ENTRADA PELA RUA CAPITÃO GUSTAVO Nº 3552, COMO ESTA NA MATRICULA DE Nº 2796 DO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA 1ª ZONA DE FORTALEZA-CEARÁ, FORMANDO UM TODO ÚNICO E INDIVISÍVEL ,CONFORME CONSTA DA MATRICULA DE Nº 2796 , JÁ MENCIONADA ACIMA.
QUE O TJ-CE ATRAVÉS DO JUÍZ DA 16ª VARA CÍVEL, DEVERÁ DAR O DEVIDO SEGUIMENTO AO CUMPRIMENTO DE SENTEÇA,PARA A ENTREGA DO BEM IMÓVEL , A COISA CERTA E LIQUIDAÇÃO DE SENTENÇA, CUMULADA COM PERDAS E DANOS E TRANSITADO EM JULGADO, COM OBRIGAÇÕES DE FAZER. ACOBERTADO PELO MANTO DA COISA JULGADA, CONFORME SENTENÇA DO TJ-CEARÁ.
VALE LEMBRAR QUE ESTE PROCESSO SUBIU PARA O STJ EM 1996 DESERTO, POR FALTA DO PAGAMENTO DO PORTE DE RETORNO, 02 ( DOIS), RECURSOS ESPECIAIS E UM ESTRAORDINARIO INTENTADO NA ORIGEM. E QUE OS MESMOS NÃO FORAM CONHECIDOS PELO STJ E STF EM 1998 TRANSITADO EM JULGADO EM 12 DE AGOSTO DE 2002.
AGORA EM 2015, COMO SE NÃO BASTASE, SUBIU PARA O STJ NOVO RECURSO ESPECIAL. E QUE O MESMO RECURSO ESPECIAL, FÔRA JULGADO ESTE ANO EM ABRIL DE 2015 PELO MINISTRO MOURA RIBEIRO DA 3ª ( TERCEIRA). TURMA DO STJ, QUE ATRAVÉS DE SENTENÇA MANDOU RETORNAR PARA O TJ-CE, POIS ESTE RECURSO ESPECIAL, JÁ FÔRA JULGADO NO STJ E STF EM 1998, PELO MINISTRO RELATOR DA 4ª TURMA BARROS MONTEIRO E TAMBEM NEGADO OS AGRAVOS REGIMENTAIS.
PARA O EXCELENTÍSSIMO JUÍZ DA 16ª VARA, PROSSEGUIR COM O DEVIDO SEGUIMENTO AO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA QUE REQUER O CASO.
E RESTA AINDA NO STJ OS EMBARGAOS DE DECLARAÇÃO, TOTALMENTE DE CARATER PROTELATÓRIO, FEITO PELOS ADVOGADOS, DA IGREJA BETESDA. E DOS DEMAIS ACIONISTAS DA WAL-CAN S/A. A SEREM JULGADOS PELO EXCELÊNTÍSSIMO MINISTRO MOURA RIBEIRO DA 3ª ( TERCEIRA ), TURMA DO STJ.
ADVOGADOS DA IGREJA BETESDA : FRANCISCO DIAS DE PAIVA FILHO OAB-CE Nº 15.324 E DO ADVOGADO WAGNER BARREIRA OAB DE Nº 1.301.EMBARGOS PROTELATÓRIOS, QUE DEVEM SER NEGADOS PELO SR. MINISTRO E LHE APLICAR MULTA POR DESRESPEITO E VIOLAÇÃO A DISPOSIÇAÕ LITERAL DA LEI.
E DOS ADVOGADOS DA PARTE DOS DEMAIS ACIONISTAS DA WAL-CAN S/A. O ADV.JULIO MILITÃO OAB Nº 3.144 E DO ADVOGADO MANUEL GOMES FILHO OAB-CE Nº 3252. EMBARGOS PROTELATÓRIOS, QUE DEVEM SER NEGADOS PELO SR. MINISTRO E LHE APLICAR MULTA POR DESRESPEITO E VIOLAÇÃO A DISPOSIÇÃO LITERAL DA LEI.
OS FATOS
QUE TUDO QUE ESTA ESCRITO ABAIXO PELO CREDOR VALTERIO CAVALCANTI FILHO, É PURAMENTE A VERDADE, QUE HOUVE REALMENTE A FALSIFIÇCAÇÃO DE UMA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, EM 26 /05/ 1989, PARA DESQUALIFICAR O LIQUIDANTE, NOMEADO JUDICIALMENTE E QUE O MESMO EFETUOU A VENDA DA WAL-CAN S/A, ATRAVÉS DE DEPÓSITO JUDICIAL, AO SR. VALTERIO CAVALCANTI FILHO, ACATADO POR ESTE TRIBUNAL, PARA GARANTIR O DIREITO DE PREFERÊNCIA QUE REALMENTE LHE ASSISTI.
OBSERVAÇÃO: DO PAGAMENTO COM SUB-ROGAÇÃO.
ART.985 CÓDIGO CIVIL. A SUB-ROGAÇÃO OPERA-SE DE PLENO DIREITO, EM FAVOR:
I - DO CREDOR QUE PAGA DÍVIDA DO DEVEDOR COMUM AO CREDOR, A QUEM COMPETIA - DIREITO DE PREFERÊNCIA..
E QUE O MESMO, SR VALTERIO CAVALCANTI FILHO, QUER VER O PROSSEGUIMENTO DO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA QUE LHE FOI FAVORAVEL, PELO TJ-CE, STJ, STF, CNJ, CÔRTE ESPECIAL, 02 (DUAS ), AÇÕES RESCISÓRIAS, TUDO JULGADO NAS CÃMARAS CÍVEIS REUNIDAS, POR UNANIMIDADE, EM TODOS OS TRIBUNAIS, FICANDO O PASTOR RICARDO GONDIM RODRIGUES, COMO SUCESSOR PARA ARCAR COM TODA AS PERDAS E DANOS E ÔNUS DE SUCUMBÊNCIA, NO VALOR DE 15% E MULTA DE ACORDO COM O ART. 475-J NO VALOR DE 10% DO VALOR DA LIQUIDAÇÃO DA CAUSA DE TUDO AQUILO QUE O CREDOR DEIXOU DE LUCRAR, JÁ TRANSITADO EM JULGADO. ACOBERTADO PELO MANTO DA COISA JULGADA.
FICA AQUI O MEU APELO, AOS DEMAIS ACIONISTAS QUE EMBORA O TJ-CE, STJ, STF, MANDADO DE SEGURANÇA, 02 (DUAS), AÇÕES RESCISÓRIAS IMPUGNAÇÃO AO VALOR DA CAUSA, JULGADOS PELAS CÂMARAS CÍVEIS REUNIDAS DO TJ-CEARÁ POR UNANIMIDADE EM FAVOR DO SR. VALTERIO CAVALCANTI FILHO. VALE LEMBRAR QUE TUDO ISSO SUBIU AO STJ E STF, COM A PRECLUSÃO CONSUMATIVA DESDE A SUBITA DOS AUTOS PARA O STJ E STF EM 1996.
EMBORA HOJE JÁ NÃO TENHA NENHUMA SERVENTIA, POIS TODOS OS TRIBUNAIS DERAM O GANHO DE CAUSA AO SR. VALTERIO CAVALCANTI FILHO. MESMO ASSIM SOLICITO A TODOS OS DEMAIS ACIONISTAS, CORAGEM, E VERGONHA DO QUE PRATICARAM, JUNTOS COM O PASTOR RICARDO GONDIM RODRIGUES, E SEUS ADVOGADOS, E COMO FOI FEITO E O QUE FIZEMOS FOI O MESMO, QUE FOI FEITO COM JOSÉ O PRINCIPE DO EGITO, COMO NARRA AS ESCRITURAS OU SEJA A BÍBLIA, E QUE NAS ESCRITURAS, RELATA QUE OS PROPRIOS IRMÃOS VENDERAM JOSÉ PARA O EGITO, COMO ESCRAVO. E FOI O QUE TODOS NÓS FIZEMOS PARA COM O SR. VALTERIO CAVALCANTI FILHO. ( QUE ATÉ AQUELA ÉPOCA NÓS O TRATAVAMOS COMO NOSSO IRMÃO).
FAÇAM ANALISE DE SUAS PROPRIAS CONSIÊNCIAS, POIS NADA PERDEMOS POIS NÃO TINHAMOS NADA, TENTAVAMOS, JUNTO COM O PASTOR RICARDO EXTORQUIR QUALQUER MIGALHA DO SR. VALTERIO CAVALCANTI FILHO A QUALQUER PREÇO. MESMO QUE PARA ISSO LHE CUSTASSE SUA MORTE, (EU DISSE LHE CUSTASSE SUA MORTE), PENSEM E SE ARREPENDAM, PARA COM O QUE FIZEMOS, AO SR. VALTERIO CAVALCANTI FILHO. ( A QUEM TRATAVAMOS COMO NOSSO IRMÃO), AINDA É TEMPO.
PARA QUE TODOS VENHAM A SE RETRATAR PERANTE, AO SR. VALTERIO CAVALCANTI FILHO, AQUI NO FACEBOOK COMO EU HENRIQUE NELSON CAVALCANTI, ESTOU FAZENDO, POIS FUI A CASA DO SR. VALTERIO CAVALCANTI FILHO, LHE APRESENTAR E PEDIR MINHAS DESCULPAS E PERDÃO E QUE O MESMO ME RESPOSTOU: VOCÊ ERA APENAS UM MENINO A ÉPOCA. POIS O SR. VALTERIO CAVALCANTI FILHO, ME BEIJOU A CABEÇA. E ASSIM ESTOU REDIMIDO, COM O SEU PERDÃO.
SOLICITO PARA QUE TODOS OS OUTROS ACIONISTAS: 01= MARIA CLÁUDIA CAVALCANTI BARBOSA - 02= MARIA DO CARMO CAVALCANTI MAGALHÃES - 03 =MARIA LUIZA ELPIDIO CAVALCANTI - 04 = MARIA VALERIA CAVALCANTI MONTEIRO - 05 = JOSÉ WALDO CAVALCANTI - 06 = JOSELINA DE ARAUJO CAVALCANTI - 07 = ESPÓLIO DE DANILO SÁ BENEVIDES MAGALHÃES, ATRAVÉS DE DANILO JUNIOR. FAÇAM O MESMO QUE EU FIZ: HENRIQUE NELSON CAVALCANTI, QUE JA ME REDIMI.
E O QUE ELE FEZ, QUE CRIME COMETEU!!! NENHUM E NÓS SIM, ELE APENAS ADQUIRIU A WAL-CAN S/A, ATRAVÉS DO DEPÓSITO JUDICIAL, AUTORIZADO PELO TJ-CE - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ, NO EXERCICIO DE SEU DIREITO DE PREFERÊNCIA, POIS A WAL-CAN S/A, TAMBEM JÁ LHE PERTENCIA POIS O MESMO É HERDEIRO DE SEU PAI VALTERIO CAVALCANTI. QUE TAMBEM ERA NOSSO PAI E PRECISAMOS REPARAR O ERRO QUE COMETEMOS, E DEIXAR QUE NOSSO PAI DESCANSE EM PAZ NOS BRAÇOS DE DEUS. AMÉM, AMÉM, AMÉM.
ASS: HENRIQUE NELSON CAVALCANTI.
Photo

Post has attachment

Post has attachment

Wait while more posts are being loaded