Post has shared content
Voltando as adaptações com Gantz, um mangá/anime de sucesso.
Olá galera, pretendo apresentar em duas partes a primeira com as regras especificas da adaptação e a parte importante da história do mangá/anime e a segunda com a criação de personagens e seus equipamentos. O material da história e descrição das armas…

Post has shared content
Resenha sobre o Terra Devastada e Selvagem, é legal? Confira lá.
Olá galera, recebi o remanescente do Financiamento Coletivo do Terra Devastada semana passada e trago hoje a vocês uma resenha sobre o livro Terra Devastada e Selvagem escrito por Fernando del Angeles baseado no livro de John Bogéa e pode ser adquirido na…

Alguém a fim de jogar SW por meio do TELEGRAM?

Post has shared content
Olá, pessoas! Bem-vindos a mais uma postagem do Santuário do Mestre, onde daremos continuidade à adaptação de Naruto para Savage Worlds. Antes de começarmos, porém, vamos relembrar um pouco o que já abordamos nesta adaptação. Na primeira parte, eu…

Post has shared content
Olá amigos, hoje apresento a vocês (reapresentar na verdade) as raças de starwars, apresentadas no antigo site do Mundos Colidem. Sem mais delongas e enrolações vamos a elas.

Post has shared content
Estávamos em pesquisa de campo desbravando novas terras, eu, Aiel mina parceira e como sempre nosso fiel companheiro animal Mach nosso cachorro embarcados numa carroça com um cavalo somente, era o que a acadêmia disponibilizava para nós. A proposito me…

Post has shared content
Resenha do Weird Wars Tour of Darkness

Benvindo à selva, soldados! Na resenha de hoje, vocês serão levados ao Vietnã no — até agora — último livro das Weird Wars (Quem sabe eles façam um com uma guerra no futuro, nunca se sabe).  Se está curioso pra ver os anteriores leia as resenhas de Weird…

Post has shared content
Final Fantasy Tactics para Savage Worlds

Olá Galerinha! Em nosso último encontro, viajamos pelo mundo fantástico da franquia de jogos Final Fantasy. Tentei mostrar a vocês que era possível adapta-la para o nosso queridíssimo Savage Worlds. Desta vez, resolvi me aprofundar em um destes mundos — o…

Post has shared content
Já ouviram falar em RPG sem dados (diceless)? No artigo de hoje do Mundos Colidem, o Gabriel Anaya traz uma introdução sobre o tema

Como jogar RPG sem dados? Qual foi o primeiro sistema a utilizar esse recurso de maneira explícita e bem-sucedida? Vamos explorar esse tópico agora, no Mecanismo Obscuro.

Post has shared content
Bem vindos a Inverno Eterno! Meta extra do financiamento de weird wars 2 pela retropunk
Bem vindo ao Inverno Eterno, onde a neve e o clima hostil não são para os fracos, um jogo de sobrevivência medieval com toques tecnológicos sutis, descrito pelos autores como “um cenário não pós-apocalíptico”, ele está como uma das metas a ser batidas no…
Wait while more posts are being loaded