Post has attachment

Post has attachment
Em evento, Apple apresenta novidades de 2015, incluindo o Apple Watch
A gigante americana lançou também o novo MacBook e serviços para Apple TV e iPhone 6.

Como era de se esperar, a Apple apresentou oficialmente o relógio inteligente da empresa, o Apple Watch. Na apresentação, Tim Cook, CEO da empresa, trouxe as principais funções do aparelho, a começar, claro, pelas horas. Segundo o executivo, o sistema do Watch estará no máximo 50 milisegundos diferente dos horários oficiais e se adaptará ao horário local. Em relação a interface, o visual poderá ser personalizado, sendo oferecidos diversos modos de exibição.
 
Em seguida, foram mostrados os recursos possíveis com a sincronização com o iPhone. Com o relógio inteligente será possível conferir o clima, controlar o player de música, receber notificações de aplicativos diversos por meio de uma sutil vibração, atender ou cancelar ligações telefônicas, enviar um toque do coração para alguém que também tenha o Watch, entre outras atividades.
 
Photo

Post has attachment
O Apple Watch vale o preço? Compare com outros smartwatches do mercado.

O Apple Watch foi anunciado nesta segunda-feira (9) e vai custar US$ 349 (cerca de R$ 1090) em sua versão mais barata. O preço é salgado, se comparado à maioria dos rivais. Será que vale gastar mais nele do que em um Moto 360, por exemplo? Confira abaixo as características de cada um e a nossa conclusão.
Apple traz novidades sobre Apple Watch e apresenta MacBook superfino
O Apple Watch: visual premium, preço salgado
O relógio inteligente tem exatas 38 variações dentre os seus três modelos: tradicional, esportivo e de luxo. Isso sem falar nas diversas pulseiras que podem ser compradas à parte. Tantas opções de personalização dão a ele uma grande vantagem em relação aos seus rivais, pelo fato de deixar que o usuário tenha um gadget com a sua cara.
Photo
Wait while more posts are being loaded