Post has attachment
Antes de tomar posição sobre feminsimo e shortinho de novo, assista a ex representante brasileira do feminismo "femem" que deixou o movimento falando sobre o mesmo. Vale cada minuto.


https://www.youtube.com/watch?v=netdT9wOxrw&index=49&list=PL_kP2IMo6D2hPRYtknbKVxlK8sWPkgub6

Qual a diferença entre mitologia e religião?

Clarion, à alguns anos atrás, minha mãe sonhou que o fax do escritório dela estava imprimindo loucamente imagens de nossa senhora no meio do fogo. Ela pediu para meu pai ir verificar, e ele descobriu que havia problema na fiação, e estava cheirando queimado. Não vejo motivos para eles mentirem para mim sobre isso.  Como você me explica isso?

Post has attachment

Post has attachment
Flutchufly - Você Largaria Tudo pra Servir a Deus?: http://youtu.be/HkgMYtPu_F4

Clarion o encoxador noturno invisível ataca arqueólogos? Se sim, fala para o Pirula levar uma calça jeans da próxima vez que ele for explorar as ruínas perdidas.

Clarion, eu discuto com meus pais e seus amigos diversas vezes e tenho 15 anos. O problema é que por eles serem mais velhos, sempre ficam com essa coisa de "Você ainda é jovem, não aprendeu nada da vida, nem tem barba!". Como proceder? Isso é uma falácia?

Clarion, o que você acha sobre o "ex-gays"? E conhece algum movimento do tipo que não envolva religião? Acha que homossexuais podem realmente deixar de sentir atração pelas pessoas do mesmo sexo?

 Clarion, confesso que as vezes fico em dúvida em algumas coisas que você diz, não sei se é proposital mas se for, parabéns.) poderia fazer um vídeo falando sobre : Como o mundo seria sem a religião e a política (se pudesse fazer separado o assunto melhor, se mesclar pode ficar confuso) ateísmo surgiu porque o deísmo surgiu ? ou a religião em si? e a religião através do deísmo  Gostaria de ouvir sua opinião sobre isto.(não sou religioso , não sou ateu).

Clarion, me lembro quando assistir seu vídeo sobre a Lei Maria Da Penha, sobre você comentar da preocupação de algumas feministas no uso da linguagem, trocando o "o" pelo "@".

Outros dias, navegando na internet fazendo algumas pesquisas, sobre movimentos separatistas etc e tal, esbarrei em um "MANUAL PARA O USO NÃO SEXISTA DA LINGUAGEM".

Isso só enaltece o quanto de fato, há uma preocupação com o uso da linguagem.

Link para acesso ao: http://www.spm.rs.gov.br/upload/1407514791_Manual%20para%20uso%20n%C3%A3o%20sexista%20da%20linguagem.pdf
Wait while more posts are being loaded