Post has attachment
También nos alegra el corazon que este ubicada en Barranquilla, pero que irradia sus luces através de sus ventanas para el Caribe colombiano, el pais y el exterior. Hay más.-
Commenting is disabled for this post.

Post has attachment
Gere a sua própria energia

A geração de energia no local de consumo, alem de ser uma alternativa viável economicamente, evita os constantes aumentos das tarifas e a perda com o transporte, através das linhas de transmissão, a longas distancias

A energia é produzida, por exemplo, no telhado da casa, no terraço do prédio, na cobertura do galpão, e ali mesmo é consumida, normalmente, em todos os aparelhos eletrodomésticos, eletrônicos, motores, chuveiro, televisão, PCs, ou nas partes comuns do condomínio, elevadores, etc.

A energia gerada e não consumida é injetada na rede da distribuidora, ficando armazenada, como crédito que poderá ser utilizada, futuramente, ou compensar em outros locais, no mesmo CPF ou CNPJ.

O sistema fotovoltaico é de simples instalação, pouca manutenção e uma vida útil de até 25 anos, sendo que existem sistemas funcionando a mais de 30 anos, em outros países, e o investimento se paga num prazo de até 5 anos, aproximadamente.

É como financiar um automóvel em 60 meses, sem contar que ao final do financiamento o automóvel tem um valor de revenda mais baixo, enquanto que o sistema de geração de energia fotovoltaica traz somente benefícios, após este período.

A instalação da energia solar, além da economia, propicia um ganho nos imóveis, de 5% a 10%, pela valorização dos mesmos. A pessoa que adquire um imóvel com instalação de energia solar sabe que economizará com a energia, por mais de 20 anos.

Para mais informações entrar em contato com Medina - 31 32245121, 997136678, https://greensolenergia.blogspot.com.
Photo
Photo
14/06/2018
2 Photos - View album

Post has attachment
Reciba un cordial saludo de exitos y prosperidad soy John Jairo Badillo Madridel Dir de la empresa FAECOLOMBIA ENERGÍA LIMPIA la cual tiene como objetivo el fomento del ahorro de energía, y el uso de las energías renovables en comunidades vulnerables ( Comunidades Indígenas, afro descendientes, niños y jóvenes ) dentro del territorio colombiano.
A raíz de la situación presentada en MOCOA PUTUMAYO hemos estado en contacto con el director de la empresa de energía del Putumayo el Ing: Jhon Gabriel Molina a quien le hemos propuesto suministrar energía eléctrica a través sistemas solares fotovoltaicos autónomos que permitan cargar dispositivos móviles celulares,linternas e iluminación led en los albergues donde hoy se alojan los damnificados.
Nuestra propuesta es llegar a la zona afectada disponer las plantas en funcionamiento (adjunto ficha técnica de las plantas) y establecer el compromiso con el gerente de la empresa de energía que superada la emergencia estas se entreguen a las escuelas rurales como herramientas de electricidad para las comunidades campesinas.
Photo
Photo
5/4/17
2 Photos - View album
Wait while more posts are being loaded