Post has attachment
Se você tivesse a oportunidade de escrever uma carta para Deus, nesse momento, o que escreveria?
Acabei de liberar lá no meu blog uma carta minha à Deus. Venha ler! ❤️
Link: http://www.escritoraporumacaso.com.br/2017/06/texto-uma-carta-para-deus.html

Post has attachment
Hoje conto tudo no blog para vocês sobre a adaptação escolar da Manu, minha bebezinha de 1 ano e 3 meses. Sei que para nós mães nem sempre é um processo fácil, mas muitas vezes necessário. Então separei também algumas dicas que podem contribuir para uma adaptação mais tranquila. Confira no blog !
http://mamaedeunhafeita.blogspot.com.br/2016/10/adaptacao-escolar-como-foi-por-aqui-e.html

#maternidade #berçário #escolinha #bebênaescolinha #adaptaçãoescolar #dicademãe #momblogger #mãeblogueira #blogdemãe #instamaterno #igmaterno #escolainfantil #bebênacreche #instablogger #blogosferamaterna

Post has attachment
🌻 Sabe quando você não está satisfeito com sua vida e deseja ter uma vida diferente? Talvez mais tranquila, mais fácil?
Posso te dizer que nem sempre o jeito que vivemos é tão ruim quanto imaginamos. Não acredita? Vem ler o texto novo que saiu no meu blog onde falo sobre isso: http://www.escritoraporumacaso.com.br/2016/10/texto-mudancas-sao-necessarias.html

Post has attachment
Oi gente! 😍 Quero propor uma coisa à vocês. Já pararam pra pensar em como estará sua vida daqui cinco anos? Sei que cinco anos é muito tempo e muita coisa terá mudado. Então, que tal escrever uma carta para você mesmo ler quando cinco anos se passarem?
Quer ter uma ideia de como fazer? Leia a minha clicando abaixo: http://www.escritoraporumacaso.com.br/2016/09/para-mim-daqui-cinco-anos.html

Post has attachment
Hey, leitores!
Me contem... Quantas vezes vocês pensaram em desistir, pois as coisas só davam errado? Quantas vezes vocês quiseram andar mais rápido?
"Precisamos ter em mente que é preciso subir um degrau de cada vez, respeitando nossos limites e sem passar por cima de ninguém."
Se vocês se sentem assim ou já se sentiram, leiam o texto abaixo!
http://www.escritoraporumacaso.com.br/2016/09/um-passo-de-cada-vez.html

Post has attachment
Olá, boa noite! 💜💜
Saiu uma crônica nova no meu blog chamada "Seja luz na escuridão". Segue um trecho!
"Quando olhei pela janela, pingos grossos e contínuos caiam do céu e cobriam as ruas. O som da chuva tomou conta do quarto silencioso.
Estava ali sozinha inerte em meus pensamentos.
Confesso que amava o clima que a chuva trazia e o maravilhoso cheiro de terra molhada. Mudava completamente a energia de qualquer lugar e bastassem alguns pingos para que a felicidade viesse à tona.
Recordei-me do tanto de vezes que encontrei pessoas que diziam se sentir encantadas pela chuva e a boa energia que ela traz. Mas, isso não passava de palavras. Palavras em vão, pois nunca vi alguém que realmente a sentisse como deveria."
Gostou? Leia a crônica completa: http://www.escritoraporumacaso.com.br/2016/08/seja-luz-na-escuridao.html

Post has attachment
Olá, queridos! 😍😍😍
Acabou de sair uma crônica no meu blog onde vocês irão se teletransportar para o futuro e perceber o quanto é importante passar por dificuldades agora para que possam realizar seus sonhos.
Venham ler!
Link: http://www.escritoraporumacaso.com.br/2016/07/olhos-fechados.html
Imagem: Vitória Abdalla

Post has attachment

Oi gente, vocês gostam de ler? Acho que praticamente todo amante de livros também ama marcadores né? Pensando nisso, fiz um post lá no blog indicando alguns blogs onde as blogueiras disponibilizaram alguns marcadores para download e o melhor de tudo? Vocês ainda podem aproveitar e conhecer os blogs citados. Dá uma olhada lá? E ah, se comentar não esquece de deixar o link pra eu retribuir tá?
https://lovcamie.blogspot.com.br/2016/06/marcadores-de-livros-para-download.html

Post has attachment
Olá, pessoal!!!! ♥♥♥♥ Crônica novinha (porém, velha - escrita em 2013) lá no meu blog.
"Não sei se conseguiria transformar toda a emoção que senti naquele momento em palavras. Foi algo tão inesquecível, único e diferente.
A sensação de pisar em solos estrangeiros é quase a mesma de quando você termina e sente que terminou algo que estava há muito tempo tentando fazer.
No início de tudo, eu era uma pessoa bem simples, classe média. Porém, devido a problemas pessoais na família, tudo desandou.
Quando já não havia mais caminhos a percorrer e já não havia mais para onde correr, eis que acontece um milagre em minha vida. Foi muito difícil acreditar que aquilo realmente acontecera e ainda mais difícil acreditar que foi comigo e minha família."
LEIA MAIS: http://www.escritoraporumacaso.com.br/2016/06/minha-primeira-viagem.html

Post has attachment
Olá, pessoal! 💙
Como está sendo o final de semana? Não tem ideia do que fazer nesse friozinho? Vem ler o post novo que saiu lá no blog com uma indicação de uma série MARAVILHOSA que fará com que você não queira mais sair debaixo das cobertas.
Link: http://www.escritoraporumacaso.com.br/2016/06/serie-agents-of-shield.html
Wait while more posts are being loaded