Post has attachment

Post has attachment

Obrigado amigos, passei um bom tempo com problemas de saúde, mais estou de volta.

Post has attachment
http://www.avaaz.org/po/petition/Que_o_clamor_das_vitimas_inocentes_e_deficientes_seja_ouvidas_e_que_as_injusticas_sofridas_por_eles_sejam_reparadas/?copy


A ser entregue para:
Os MINISTROS DO STF, A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA DE DEPUTADOS ESTADUAIS DO RS E DA CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS-DF.Em última instância, ainda resta, A ONU, O DIREITO INTERNACIONAL.
Por que isto é importante
Porque hoje a lei aqui no Brasil...proteje o crime e os criminosos. As vítimas, especialmente os PORTADORES DE DEFIÊNCIAS, não tem VOZ.Hoje infelizmente, os governantes e a JUSTIÇA como um todo aqui no BRASIL, prefere ouvir a médicos corruptos, que para buscar a interersses excusos de alguns empresários, FAZEM FRAUDES e perícias criminosas buscando assim sem justiça e sem ética, os interesses de quem tem mais poder e dinheiro e PREJUDICANDO grandemente as vítimas inocentes. Eu sou portador de DEFICIÊNCIA AUDITIVA e sofri fraudes, abusos de autoridade e violação dos direitos humanos.Tive perda auditiva numa metalúrgica!Fui demitido sem justa causa do trabalho e o médico pos "apto" e " ouvidos sem poblemas". A audiometria demissional foi rasgada pela fonoaudióloga dois dias depois. NOS PROCESSOS, OS MEUS EX-ADVOGADOS OMITIRAM O " ouvidos sem poblema" da fraude médica e também OMITIRAM A FALTA DA AUDIOMETRIA DEMISSIONAL NOS PROCESSOS, UMA VEZ QUE HAVIA SIDO RASGADA.....Devido tais fatos, e devido a um PERITO que se deixou manipular pela medicina da empresa, teve assim, uma perícia tendenciosa e perdi a rentegração ao emprego. No geral a justiça gaúcha foi injusta comigo e para encher a taça, num inquérito policial contra os médicos investigados, a fonoaudióloga, FALSIFICOU UMA AUDIOMETRIA EM SUBSTITUIÇÃO A QUE TINHA SIDO RASGADA E FALSIFICOU A MINHA ASSINATURA. A delegacia, a promotoria e a JUSTIÇA de PANAMBI-RS, sem perícia e sem estudos ACEITARAM A FALSA ASSINATURA COMO VERDADEIRA E ARQUIVARAM O INQUÉRITO.OS PERITOS DO IGP DO RS, QUE FIZERAM A PERÍCIA GRAFOTÉCNICA, FORAM DESFAVORÁVEIS A ESTE DEFICIENTE AUDITIVO, PORQUE PARA ELES, NÃO ERA NADA VIÁVEL, UMA PERÍCIA JUSTA E FAVORÁVEL E VÍTIMA INOCENTE, PORQUE ERA PRECISO QUE A JUSTIÇA DE PANAMBI-RS FOSSE TIDA COMO INOCENTE. No caso em pauta, mais uma vez O CORPORATIVISMO é que valeu e não os direitos inalienáveis de um pobre deficiente auditivo e sua família. Enviei petições e documentos e vários órgãos federais, MAIS ESPECIALMENTE A ELLEN GRACIE então presidenta ministra do STF em 2007/2008. Temos notícias de deferimentos, mas os documentos nunca chegam a minhas mãos e a justiça ainda não foi feita. Até quando???
Luiz Pedro Andrade da Silva.

Post has attachment
Ola, 
Dica de Segurança ao chegar em casa, principalmente a noite
Bem se você estiver de carro, não chegue e entre de uma vez na sua garagem:
1-Em velocidade moderada para que você possa observar a sua direita e esquerda, deia uma volta no quarteirão, observe se existe algo de suspeito como pessoas, carros, motos, etc. Que você não está acostumado (a) a ver na sua região habitacional.
2-Se estiver tudo calmo mesmo assim, se preferir com o motor funcionando, pare em um local de onde você pode observar a sua casa.
3-Em caso de suspeita leve, não chegue em casa naquele momento, se disfarça na região onde possa existir um bar, lanchonete, posto de gasolina, ou qualquer outro local onde exista várias pessoas.
4-No caso de suspeita pesada e/ou concreta, não complete a volta ao quarteirão até a sua residência, por exemplo ainda distante da mesma chame a policia, e aguarde a mesma chegar para que você possa entrar na sua casa com segurança.
5-Nunca se apresse; chegando e entrando na sua garagem; não haverá tempo par que você observe se existe alguém nas mediações do seu domicílio, e ainda se alguém estiver te seguindo; "pronto" chegou ao fim e você pode se dá mau. 
Veja o vídeo abaixo.

Obrigado por você participar desta comunidade, em breve vamos está ministrando os cursos livre aqui no Google ok?
Abraços e Feliz Natal.

A guerra no transito mata mais do que o número de assassinatos no Brasil. Com a nossa experiencia, com a colaboração de outros colaboradores, estamos aqui no intuito de poder ajudar alguém sobre com ter e/o fazer um transito mais seguro.
SE DESEJAR ESTAMOS ABERTO AS SUAS PERGUNTAS.
Wait while more posts are being loaded