Post has attachment
A conclusão do estudo já está contida na introdução, o que levanta a suspeita de que seus autores saíram a campo apenas para confirmar suas próprias opiniões pré-existentes. Trata-se, assim, de uma pesquisa ENGAJADA, feita para atender a uma determinada narrativa.

Post has attachment
Seguindo uma linha temporal, as obras “modernas”, num primeiro momento, pareciam ter tido um período áureo, aonde havia mais liberdade porém aonde a técnica continuava sendo uma preocupação do pintor, e, se não sempre a beleza, o sentido da arte era claro;

Post has attachment
E o povo recorre à quem se nesse navio desgovernado o que se enxerga até o horizonte é um mar de dejetos produzidos pelos próprios comandantes?

Post has attachment

Post has attachment
Uma das maiores perversões do marxismo cultural é justamente o de submeter toda a técnica humana aos objetivos da revolução. Para o progressista, tudo tem que ter uma “função social”. Ninguém diria que o funk carioca é belo, ou que traduz uma técnica inovadora de se fazer música, mas o ritmo é adorado pela esquerda do Leblon justamente porque ajuda a destruir e subverter o próprio conceito do que seja “belo”.

Post has attachment
Ao optar por não fazer a acusação individual do motorista alegadamente violador, ao se recusar a prestar exame de corpo de delito e produzir boletim de ocorrência, a blogueira Clara Averbuck prefere escrever textão em rede social — uma acusação genérica que denuncia todos os homens do planeta.

Post has attachment
Charlie Brown pode até se dar mal nos esportes; é como se ele não tivesse nascido pra isso. No entanto ele venceu um duelo de bolinhas de gude, ganhou uma corrida de MotoCross, chegou a tirar nota máxima e com menção honrosa em uma redação (mesmo sendo um aluno Tipo C) e foi finalista, ficando em segundo lugar, em um torneio nacional de soletração, isso não é pouco.

Post has attachment
Se todos os profissionais fossem assim, ou melhor, se tivéssemos mais “Roses” por aí, em todos os lugares, todos nós viveríamos bem mais felizes, sorridentes e realizados. Pois beleza nenhuma no mundo é comparável ao semblante de um belo sorriso.

Post has attachment
Em 2009 Lula comemorava que “pela primeira vez, nós não vamos ter um candidato de direita na campanha” (de 2010). Naquele ano, dos 9 candidatos, 5 eram petistas ou ex-petistas. O principal candidato da oposição, José Serra, havia sido presidente da UNE e, desde 2003, crítico da “ortodoxia” econômica de Henrique Meirelles a frente do Banco Central do governo Lula, indicando que, se eleito presidente, poderia enveredar por uma política econômica não muito diferente do nacional-desenvolvimentismo de Dilma Rousseff.

Post has attachment
A única liberdade que um dependente de crack da cracolândia tem é a liberdade de morrer de maneira precoce, dolorosa e possivelmente violenta. Não é preciso ser liberal nem socialista para querer impedir isso, basta ter um mínimo de decência e solidariedade humanas.

Wait while more posts are being loaded