Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Lisa (Andréa Beltrão) - Namorada de Alexandre (Guilherme Fontes). Bonita e sofrida, sustenta a casa, já que o pai, Agenor (John Herbert), vive desempregado, e o irmão, Zeca (Irving São Paulo), é um músico sonhador e sem dinheiro. Ao longo da trama, envolve-se com Téo (Maurício Mattar).

Post has attachment

Post has attachment
http://canalviva.globo.com/programas/a-viagem/quem-faz/dona-maroca.html

Dona Maroca (Yara Cortes) - Mãe de Raul (Miguel Falabella), Diná (Christiane Torloni), Estela (Lucinha Lins) e Alexandre (Guilherme Fontes). Mora com Diná. Mulher bondosa e meiga, que adora a neta Patty (Viviane Ribeiro).

Post has attachment
Estela (Lucinha Lins) - Filha de dona Maroca (Yara Cortes), irmã de Diná (Christiane Torloni), Raul (Miguel Falabella) e Alexandre (Guilherme Fontes). Inteligente, forte, cria sozinha a filha adolescente, Bia (Fernanda Rodrigues). É mais fechada e contida do que a irmã, com quem tem uma forte ligação. Trabalha num escritório, mas também faz artesanato, que vende para os amigos. No decorrer da trama, envolve-se com Alberto (Cláudio Cavalcanti).

Post has attachment
http://canalviva.globo.com/programas/a-viagem/quem-faz/dina.html

Diná (Christiane Torloni) - Filha de Dona Maroca (Yara Cortes), irmã de Raul (Miguel Falabella), Estela (Lucinha Lins) e Alexandre (Guilherme Fontes), é bonita, elegante, meiga, inteligente, muito ligada à família. Vive uma relação difícil com o marido, Téo (Maurício Mattar), com quem tem uma filha, Patty (Viviane Ribeiro). Recusa-se a enxergar os maus passos de Alexandre, a quem sempre defende. Após se separar de Téo, ela se envolve com o advogado Otávio Jordão (Antonio Fagundes), com quem forma o casal protagonista da novela.

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Guiomar (Laura Cardoso) - Mãe de Andrezza (Thaís de Campos), sogra de Raul (Miguel Falabella), de quem gosta como se fosse um filho. Em determinado momento, sob a influência do espírito de Alexandre (Guilherme Fontes), passa a detestar o genro, sem que ninguém entenda a razão. Mora na fazenda, mas sempre visita a filha.
Wait while more posts are being loaded