Post is pinned.
Aqui só haverá uma categoria, e ela servirá pra que você relate seu sonho. Qual for que seja, mas nós da comunidade preferimos os Sonhos que tenham alguma conotação Reveladora ou Apocalíptica. Mas de qualquer forma, todos os relatos são bem vindos.

Postado pelo Nosso Integrante do Grupo no Facebook!

TIVE UM SONHO EM 2\4\17
sonhei,que estava,em uma festa de um parente meu,e essa festa era na rua.E estavam todos embriagados e se divertindo,e eu estava lá,aguardando terminar para ir embora,visto que eu não estava gostando tanto da festa.Mas enquanto eu estava lá,olhei para o céu,e vi que tinha um astro luminosos bem grande no céu, e em cima dele, eu via um triângulo,com um olho no meio.e esse Astro era bem grande,tipo dez vezes maior que a lua,olhando da onde eu estava.e eu ficava,muito impactada com o tamanho daquele Astro luminoso.Então eu chamava atenção de todos que estavam ali,com muita admiração e pavor. e eu dizia; Olhem pessoal,esse astro luminosos não está normal,isso pode ser um sinal, da volta de Cristo.devemos nos arrepender,pois Cristo está voltando... Olhem,como está estranho isso no céu.E as pessoas não me davam crédito,naquilo que eu falava,e faziam sinal,que eu estava maluca.E de repente eu olhava ao lado,desse astro luminosos,e via uma mulher,em cima de uma nuvem escura,e ela estava sentada nessa nuvem de olhos fechados e c as pernas cruzadas.E de repente ela abria os olhos, e eu conseguia olhar para ela,e ela era uma mulher muito bonita,com um corpo escultural,parecia uma deusa.E ela percebia que eu conseguia enxerga-la.E daí, ela levantava dessa nuvem,e por trás dela crescia uma asa,e ela voava,de um lado para o outro.E ela fala, que tinha chegado o tempo,deles atuarem.Pois as profecias estavam se cumprindo,que haveria muitas mortes,pois estava se fechando um ciclo,para começar outro ciclo.Que esse ano, de 2017,seria abertura para todas essas,coisas acontecerem.QUE A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ESTAVA ÀS PORTAS. e que haveria muitas mortes.... e ela dava gargalhadas...
Eu assisti, aquilo,e fiquei horrorizada,e falava para as pessoas olharem,para o céu,e que algo horrível estava para acontecer,e que todos deveriam se arrependerem e voltarem para cristo.E a voz dela de repente começou a tocar,em um carro de som,como se tivesse,falando, normalmente aos ouvidos das pessoas,e as pessoas dançavam e estavam embriagadas sem perceber a gravidade das coisas que já estavam acontecendo....
Eu acordei,horrorizada com essa visão da minha cabeça.E percebi que essa mulher,era uma entidade maligna,e que iria agir para ceifar,muitas vidas... Que Deus nos desperte para o que virá

Hoje quero contar um sonho que acabei de ter!

O Sonho é curto, não sei se tem relevância, não sei se foi algo apenas da minha mente. Não lembro de ter visto ou ouvido algo relacionado a isso por esses dias, pra acabar tendo este sonho.
O Sonho começa fora de um Prédio, o prédio tem estrutura de um prédio americano antigo. Não sei explicar, é o que entendia no sonho.
No sonho eu encontro uma mulher, Rebecca Brown. Mas não era ela de fato, apenas era uma mulher que no meu sonho era a Rebecca. Mas não se parecia com ela. Essa mulher entra no prédio para impedir alguma coisa que iria ocorrer lá. Eu tinha minhas suspeitas no sonho, mas nessa cena apenas estava lá fora.
Então a cena muda, agora estou em um dos quartos daquele prédio junto com mais duas pessoas. Não lembro agora se era minha mãe e meu amigo Rodrigo, mas acho que eram eles. Sei que meu amigo Rodrigo estava sim, mas a outra pessoa não lembro ao certo.
Então uma das pessoas que estavam naquele prédio entra no quarto, é alguém que eu conheço. Mas não é relevante pro sonho por causa de alguns fatores deu saber o motivo da minha mente ter colocado aquela pessoa ali. Então eu o descarto! O sonho se segue com o tempo passando, eu sabia que ele passava. Então de repente, ouço uma Risada de alguém que acabou de ficar possuída. A risada era igual a que a menina do Exorcista dava. Era uma risada Grossa, era a mesma voz! Então alguém nos manda se preparar para o que está por vir, então eu me ajoelho e começo a orar a DEUS. Então aquela risada continua por mais alguns minutos e então eu sinto uma dor na minha Alma, algo que eu já senti no passado quando comecei a minha jornada no Evangelho, sentia a minha barriga pegar fogo. Acredito que aquilo era um ataque espiritual! Então alguém entra no quarto novamente, então eu vejo, ele aparenta não ter olhos não sei exatamente se ele está canalizado por algum demônio, e por isso dos olhos deles estar diferente. Mas antes que eu me esqueça, aquele demônio que estava manifesto naquele ambiente, eu entendia que ele estava sendo invocado para ser solto na cidade em que eu estava. Que eu acredito que era alguma cidade dos Estados Unidos. E eu sabia que depois que nós reprendêssemos as pessoas que iriam entrar naquele quarto, era fundamental que dessemos fim ao que estava em um daqueles quarto dando aquela gargalhada.

Voltando ao Homem que entrara no quarto, quando olhei para aquele homem que aparentemente não tinha olhos e também parecia estar canalizado por alguma entidade, ele se parecia com o

DAVID ROCKEFELLER.

Então ele olhou para nós e fez um sinal com as mãos. Então meu sonho acaba.
Uma coisa ficou explícito, iriam entrar mais pessoas naquele quarto eu só sei disso. E lá iria acontecer uma batalha, onde eu e mais aquelas duas pessoas iríamos Invocar o Nosso DEUS e eles o deles. Era isso que iria ocorrer. Mas acabei acordando antes! Todos daquele prédio eram satanistas.

Se alguém quiser comentar a respeito fiquem a vontade!

Notas do Editor!

Escolhi esse título da postagem: Hotel Califórnia, pois o prédio onde estávamos se parecia com um hotel e o quarto também. A imagem do post também retrata bem como o Hotel se parecia.

Me lembro de uma pregação do Pastor Josué Yrion, onde ele diz que a letra da música Hotel Califórnia representa o satanismo. Onde quem entra não pode sair mais! Então por isso que escolhi esse título para o post!

No dia 30 sonhei com as geleiras que impedem o mar de sair do seu limite. E hoje quando abro o whats pra ver o grupo dos sonhos me deparo com um sonho onde diz que a terra é realmente plana!
Não engolia muito esse negócio da terra plana!

Hoje sonhei com dois sóis. Foi apenas um Fragmento!
Eu estava no quintal da minha casa olhando para o céu. Então eu vi dois sóis em meio as nuvens espessas e escuras. Não foi nada detalhado, apenas um fragmento de um sonho.

Hoje quero trazer um dos sonhos mais detalhados e mais intrigantes que eu já ouvi. Parece uma cena de FILME de Fantasia. Esse sonho vai fazer você imaginar cada detalhe em sua mente.

Sonho do meu amigo Rodrigo.

Eu estava em uma sala que parecia uma sala de Consultório, havia uma mesa redonda no meio do lugar onde eu estava. Eu não participava da cena, eu à assistia.

Haviam três mulheres e um homem, o rapaz eu não o via. A roupa das mulheres eram roupas góticas, com saias de babado. Elas eram brancas, eram moças bonitas, o contorno dos seus rostos eram finos, tinham cabelos pretos. No meu entendimento eu sentia que elas tinham a idade de 35 anos.

As três e o homem conversavam sobre um trabalho onde ele estava às contratando, ele oferecia um valor em dinheiro muito baixo onde fez com que elas se indignassem e perguntassem a ele, quem ele pensava que elas eram pra aceitar um valor como aquele. Enquanto ele falava sobre o valor elas tomavam alguma bebida com uma coloração avermelhada, e elas riam da proposta dele e aquele líquido escorria pela boca delas.

O Homem conseguiu convence-las a aceitar o trabalho pelo valor estipulado.

Então a cena muda, agora eu vejo um cenário parecido com um campo, tipo uma chácara. Era final de tarde, o céu estava de coloração amarelada por causa do por do sol. E nesse lugar haviam um gramado alto e logo em seguida um lago muito grande. E ali perto deste lago, havia um homem pescando. Ele tinha vestes brancas misturado com um amarelo, algo que não consigo explicar direito as cores se misturavam. Seus cabelos eram grandes; eu não via o seu rosto, mas ele tinha uma COROA em sua cabeça, isso eu via com clareza.

Isso a cena muda novamente, agora eu vejo aquelas mesmas moças do início vindo voando rente ao lago em direção aquele homem. Quando as três alcançaram uns cinco metros de distância dele, elas levantaram voo e subiram pra ficar mais alto e logo em seguida mergulharam n'água. E quando elas tocaram o lago é como se tivesse estourado uma Bomba dentro d'água. Então eu às vi emergindo do lago, quando o homem que estava pescando viu que elas emergiam, ele dá um passo para trás e retira a coroa da sua cabeça e fica segurando.

Então as três mulheres começaram a fazer um gesto no ar em sincronia, aí flechas apareceram (se materializaram) no ar na frente delas, e em seguida elas lançavam essas flechas em direção aquele homem que se encontrava ali.

E uma voz começou a falar, essa voz era tão poderosa que eu sentia a vibração dela no ar. Essa voz iria começar a narrar aquela batalha, e a voz dizia: - "Agora elas lançaram as Flechas nEle..." E quando as flechas chegaram perto dEle, ele também fez um sinal e elas pararam. E em seguida Ele fez outro gesto que fez com que as Flechas voltassem contra elas.

E em um determinado momento as três novamente fizeram um gesto e invocaram muito mais flechas, e lançaram novamente contra Ele. Mas agora Ele começou a se desviar das flechas. E nessa onde Ele estava se desviando eu vi uma parte do rosto dEle, reparei que era um rosto alvo e que havia em seu rosto uma barba rala. E nisso quando ele se virou eu vi as flechas passarem. E nisso a Voz voltou a Narrar a situação: - Agora Ele está se defendendo das flechas..."

E eu pensei comigo que naquela hora ele iria morrer, que elas iriam conseguir cumprir seu trabalho. As flechas passavam por todos os lados dele, muito rente ao seu corpo, mas Ele se desviou de tudo igual a uma cena de filme.

Novamente a voz voltou a falar, a voz dizia que agora ele iria revidar. Então aquele homem rebateu novamente aquela imensa quantidade de Flechas contra elas, mas agora elas não conseguiram se defender. As flechas perfuraram o corpo das três, todas as flechas que ele lançou acertaram elas. E a voz continuava narrando tudo, quando uma flecha acertava elas, a voz narrava como foi e onde perfurou. Elas tentavam fugir, mas não adiantava, as flechas acertavam e elas caíam, até que elas foram exterminadas com o próprio golpe/armas.

Então novamente a cena muda!

O Homem venceu a luta e sumiu, então eu deixei de ser um mero espectador. Agora eu faço parte da cena, eu estava no ar. Então eu desço e começo a andar por aquele espaço. Além dali acontecia outra batalha, e eu via várias mulheres (Guerreiras) lutando, eram dois batalhões diferentes. A roupa que elas usavam era Medieval, e havia uma Guerreira (chefe) que ela tinha uma armadura diferente das demais. E houve uma hora que um dos soldados inimigos conseguiu derruba-la e quando estava pra matar uma aliada dessa Guerreira (chefe) deu uma ombrada e conseguiu salva-la.

Então eu continuei andando então eu cheguei em vilarejo que estava todo alagado, mas mesmo naquela situação eles estavam alegres e jubilando, pois eles haviam vencido a guerra. Então o meu sonho chegou ao Fim!

Notas do Editor!

Quero explicar algumas coisas sobre esse sonho que não foram colocadas nessa narrativa que você acabou de ler.

Este sonho foi me contado a muito tempo atrás, acredito que em 2013. Quando Rodrigo me contou ele me disse com mais riqueza de detalhes. Mas eu não anotei em um papel ou algo do tipo. Não que o sonho esteja errado ou incompleto, mas faltaram alguns detalhes de quando ele me contou à segunda vez, ele não citou, mas eu lembro de alguns pontos. Então vamos lá!

1) O Homem que contratou aquelas três mulheres, ele queria que elas trouxessem o coração daquele Homem que pescava no lago, foi pra isso que elas foram pagas.

2) As três tinham aparência de serem Vampiras.

3) O Homem no lago era JESUS! rs

Sonho da minha Colega Raiana!

No dia 23/07/15 minha mãe saiu para trabalhar, e eu levantei junto com ela para fechar a porta. Depois disso eu retornei a dormir. E nisso que eu peguei no sono eu Tive um SONHO!
Eu não sou muito de ter sonhos reveladores ou algo do tipo. Eu sonhei com o FIM DO MUNDO! Eu sonhei que estava tendo uma Grande Tribulação, era algo horroroso de se ver. Havia Guerra, eu via pessoas caindo machucadas, feridas. Havia pessoas que mesmo vendo tudo aquilo ainda permaneciam descrentes. Outros caiam desfalecendo já sem vida, outros não tinham esperança!
E eu e meus companheiros estávamos levando o Nome de Jesus em meio aquela Tribulação toda, nós dizíamos que JESUS os amavam e perguntávamos se eles criam e também se eles aceitavam JESUS.
Nisso eu olho para o céu e começo a ver SINAIS, e um desses sinais, eu via a SILHUETA na cor branca de um Homem. E Ele estava Jogando Água para Cima!
E nisso o céu se abriu e começou a descer milhares de Anjos em alta Velocidade, e nós continuávamos falando do Amor de Jesus. No sonho eu chegava pegar as pessoas nos meus braços pois elas estavam desfalecendo e insistia com elas a aceitar a Cristo. Algumas aceitavam e outras não, pois eram muito Incrédulos. Mas DEUS falava para mim FAZER A MINHA PARTE! E eu sentia no meu coração que os meus amigos, cada um deles, estavam falando do Amor de Jesus, eu não os via e nem sabiam onde estavam, mas eu tinha essa certeza. Eu tinha aquela convicção no meu coração.
Quando já havíamos feito tudo que podíamos, nós sentamos e esperamos JESUS descer do céu, e eu Sentia que Faltava muito, mas muito pouco Tempo mesmo. E de repente apareceu um clarão muito Forte e todos começaram a sumir. Eu dei a mão para minha mãe e de repente ela sumiu também! Logo em seguida eu já me vi subindo também para o céu, e vi que várias pessoas estavam subindo ao meu lado, e em seguida eu já me via em outro lugar. E havia um nascer do SOL de um dia de Céu Limpo, vi que também havia um pedaço de águas tranquilas e um começo de terra. As ruas eram de Paralelepípedo de Ouro, e quando olhei para cima eu vi multidões e multidões de pessoas todas de branco com colares de flores e coroas de flores. Elas estavam felizes e flutuando, era tudo muito organizado, e havia um anjo numa base como se fosse uma espiral. E ele era o organizador daquelas pessoas, e haviam mais bases cada uma tinha um anjo e todos eles organizavam um grupo de pessoas. Havia povos de todo o tipo: velhos, crianças, muitas pessoas. Fomos recebidos por alguns animais, enormes Lobos vinham ao nosso encontro felizes, igual quando cão vê o seu dono chegar em casa.
Meu sonho acaba aqui, espero que isso sirva de alguma Forma para você ou para alguém que você conhece e precisa saber disso, saber que a Volta de JESUS está HOJE muito mais perto de Acontecer!

Relato do Irmão em Cristo +Rodrigo dos santos

Eu estava em um lugar desconhecido, parecia um bosque no meio de uma floresta enorme, existiam criaturas diferentes nesse lugar, ao andar nesse bosque vi ruínas como de uma construção muito antiga, no alto de um pilar vi um ser que estava vestido com um vestido longo de cor azul, uma mulher aparentemente bonita sentada com seus pés descalços, aquela imagem foi muito surreal, mas a maneira com que ela me olhava era muito estranho.

Continuando pelo caminho vi seres monstruoso muito parecidos com os do filme do senhor dos anéis, que com muita violência vieram na minha direção, não me recordo bem mais eram mais do que 3, me pegaram e me puseram em um local próximo, e sem entender fiquei calado, até que de repente eles me soltaram e na medida de uns 3 passos largos, ficaram observando, não sei de onde surgiu uma serpente enorme que por trás de mim veio, se enrolou na minha perna esquerda depois na direita, subiu e enrolou nos meus braços e se esticando tranformou-se em uma espécie de cipó, eu fiquei suspenso com pernas e braços abertos. Uma das criaturas que estava observando tudo se aproximou, e com um chicote começou a bater nas minhas costas, sem entender perguntei a ele por quê ele fazia aquilo, ele respondeu que estava me batendo porque ele também era castigado, então de alguma forma aquilo era um jeito dele se sentir melhor. Era como se tudo aquilo fosse uma vingança pelo sofrimento que ele passava nas mãos de outra pessoa. Passado aquele momento de sofrimento nas mãos daquele demônio, vi que de um caminho veio um homem, vestido com uma roupa marrom, semelhante as que padres usam, ele trazia nas mãos um rolo de papel ( se não me engano) com sua cabeça levemente inclinada ele andava normalmente. Ao chegar mais próximo do lugar onde estávamos eu o reconheci, era o antigo dirigente de nossa congregação, quando aqueles demônios o viram chegar, imediatamente correram pra cima dele tentando feri-lo , porem quando eles se aproximavam algo muito estranho acontecia, como em filmes seres armados com lança com vestimenta de guerra e com asas apareciam ao redor do irmão e apontavam a lança aos demônios que não tendo chance, recuavam. Eram mais ou menos 6 anjos que apareciam para proteger o irmão, foram umas três tentativa de ataque. Uma coisa curiosa era que parecia que o irmão não estava vendo aquilo, ou melhor, nada. Porque ele andava firmemente e no momento dos ataque ele não esboçava nenhuma reação.

Ele continuou andando ate que entrou em uma casa. Logo pensei: “ vou atrás dele, quem sabe eu ache a saída deste lugar!”. Quando eu entrei tive uma surpresa! Existiam inúmeras portas, era como se eu estive no corredor de um hotel muito grande. Parei e pensei: “Onde ele entrou”? Fiquei pensando, quando de repente comecei ouvir batidas de portas. Não demorou surgiu de umas das muitas portas um homem sem camisa, com o rosto desfigurado, aparentando ter doenças psicológicas, ele veio gritando na minha direção, imediatamente sai correndo, entrando por aquelas portas tentando fugir daquele homem, desesperado eu procurava a saída daquele lugar horrível!

Eu tive esse sonho a anos atrás.

Esse e mais outros sonhos se encontram no nosso site. Acesse e Compartilhe.

https://relatodeumsonho.wordpress.com/

Esse aqui eu peguei de outro Grupo de Sonhos no Facebook. Foi um rapaz que postou lá tbm.

Tirei um cochilo de 30min e em tão pouco tempo, tive um sonho tão bizarro que não sei nem por onde começar, mas vou tentar.

Eu estava em uma casa, em um quarto mas não era o meu, minha sogra estava deitado ao meu lado estávamos conversando, passou uns minutos ela se levantou e saiu.Poucos minutos depois, ouço um barulho alto de uma máquina parada em frente a casa, saio curioso e me deparo com um tanque de guerra, com uns 7-8 homens fardados, me olhando fixamente e eu com uma expressão de incógnita, quando de repente, um deles, desce do tanque, abre o portão, vem na minha direção, ele era pálido e tinha umas tatuagens no rosto e o mais estranho, ele coloca a língua para fora como um lagarto, e a língua possuía uns cortes que abriam e fechavam, seus olhos eram pequenos como de um chinês, e piscavam muito rápido, claramente ele não era totalmente humano, passou na minha frente, entrando pela sala, atravessando a cozinha e indo até o quintal, o segui sem falar nada, ele olha fixamente para uma parede e puxa um tijolo, surgiu uma luz que logo se apagou, o perguntei o que estava fazendo, da onde eles eram, o que estavam fazendo ali, eu fazia essas perguntas repetidamente e não obtinha resposta alguma, ele me ignorava, como se eu não estivesse ali, enquanto apertava como se fosse uns botões, ele virava seu rosto na minha direção, mas não me olhava nos olhos, tinha olhos bem claros e verdes, e do nada ele me empurra e se afasta de mim, e olha fixamente para a grama. Se abre uma porta e começa a subir a ponta de algo que era grande, vai subindo e quando eu vejo é um míssil eu acho, me assustei e olhei pra ele, mto apavorado me afastei mais, ele o ativa e se afasta também, em segundos aquilo vai para o céu, fazendo um barulho ensurdecedor pela distância que estava dele, o quintal era pequeno, assim que some nas nuvens, ele vira de costas e vai embora, ele meio que correu, atravessou a casa, saiu pelo portão, e entrou no tanque que no segundo seguinte, foi embora.
Nesse momento, a rua já estava tomada por pessoas do bairro, me olhando como se eu fosse alguém que fez algo muito errado, não entendi nada, e todos me perguntavam o que houve e o que era aquilo que saiu da minha casa, nao sabia responder, e acordei.

Esse e mais outros sonhos se encontram no nosso site. Acesse e Compartilhe.

https://relatodeumsonho.wordpress.com/



Relato do +Rodrigo dos santos

Eu sonhei que eu e minha esposa estávamos em um lugar, esse lugar não era a nossa casa, não era a nossa cidade. Era um lugar diferente, não sei o lugar que era.

A gente tava num lugar que parecia um quarto, um lugar trancado e não tinha luz elétrica, mais parecia que o lugar estava iluminado por um lampião. Era um lugar muito esquisito, não parecia ser este “tempo”, era um outro lugar, não consigo explicar ao certo.

Isso não vem muito ao caso…

Então, o sonho foi o seguinte.

Nós estávamos discutindo com um Homem, e este homem estava acompanhado por mais duas pessoas, e essas duas pessoas estavam matando todo mundo, o mundo estava em Guerra. E era como essas pessoas estivessem vencendo… Eles não praticavam violência nenhuma contra nós, mas nos davam escolhas de como queríamos morrer.

Nisso minha esposa começou chorar muito, ela estava em desespero. Então falei para ela deixar que aquilo acontecesse, pois a gente morrendo, a gente vai pra Cristo.

E eu tinha uma Certeza tão Grande no meu coração que aquela morte era um veículo que iria me levar para DEUS. E disse pra ela também que aquilo era necessário de acontecer, pois iríamos nos encontrar com Cristo na Glória.

Nisso eles mostraram as ferramentas com as quais eles iriam nos matar. Então eu disse para o homem: – Moço eu não quero morrer com “essa daí”, porque essa daí (ferramenta) não mata, ela tortura antes de matar – Eu disse assim pra ele.

A ferramente tinha a aparência de um Chicote. Eles embolavam no pescoço das pessoas, parecia uma borracha e aquilo ficava machucando. E eu via ele matando outra pessoa com isso, e ele dava muitos golpes no pescoço de outro rapaz que ele tava matando. E o rapaz estava agonizando muito.

Então disse pra ele pegar uma outra ferramenta que parecia um MACHADO, então eu disse pra ele que com um golpe só você dá no meu pescoço e no da minha mulher e a gente vai morrer e não vai sofrer.

E ele disse – Ok!

Nisso minha esposa começou a chorar, então eu disse pra ela deixar acontecer. E em volta da gente tinha mais pessoas, como se todos fossem cristãos e soubessem que fossem morrer. E cada um dava força e coragem pro outro, pois não tinha pra onde correr, pois o mundo estava dominado por aquelas pessoas.

Então eu disse pra minha esposa que iria ser muito rápido e que ela não sentiria nada. Então eu coloquei a minha cabeça pra ele dar o golpe. Quando ele me acertou com o machado, eu perdi meus sentidos e depois disso eu não senti mais nada, como se tudo aquilo tivesse acabado.

E o sonho termina dessa forma.

Esse e mais outros sonhos se encontram no nosso site. Acesse e Compartilhe.

https://relatodeumsonho.wordpress.com/
Wait while more posts are being loaded