Post has shared content
ROMANOS 12.2.
2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Bíblia Sagrada - (boa noite povo de Deus)

Post has shared content
#APazDoSenhor
#BoaNoiteAmadosDoPai
Eu sei que você as vezes sente vontade de desistir de tudo, as vezes chora devido os obstáculos que aparecem na sua frente... A vida é assim mesmo, cheio de espinhos, porém também cheio de flores, essa tempestade que está passando na sua vida vai passar, porque Deus vai te tocar, e vai te acalmar de todas as suas angústias, todo mal que estiver dentro de você e da sua alma, Ele vai arrancar, Deus sempre vai ser seu melhor amigo, Ele está agora nesse momento do seu lado olhando pra Ti e dizendo: Filho eu te amo tanto, não fique triste, Tudo isso que está acontecendo contigo é para te fortalecer, e te deixar mais forte... Deus sempre estará com você, para secar suas lágrimas, para te proteger, te amar e fazer você vencer...
Romeu Rodrigues

UMA PALAVRA PARA O SEU CORAÇÃO:
Quando você sente que ninguém se importa contigo e que não existe amor, essa é a hora de recostar-se nos Meus braços e ali encontrar paz.
Quando fica desanimado e sente-se um caso perdido, contemple o Meu rosto maravilhoso, e veja que Eu estou sorrindo para você, pois Eu te amo do jeito que você é.
Quando sente-se preocupado ou frustrado, corra para Mim, pois serei o seu companheiro perfeito. Se sentir que ninguém consegue entender as dificuldades pelas quais está passando, isso não é verdade, porque Eu sempre entendo.
Quero muito saber dos seus problemas e resolvê-los. Essa é a hora de correr para Mim, de Me contar os problemas, o que o preocupa e inquieta, as suas ansiedades, e vou lhe dar as soluções que dissiparão tudo isso, lhe darei abrigo em meu colo e braços, amor carinho e atenção. Com carinho Deus...

Ah meus amados irmãos em Cristo Jesus Não há fardo pesado que Deus com suas mãos não torne leve, Acredite que agindo Deus ninguém impedirá, Não há mar turbulento que Deus não Acalme, Não ah uma pedra pequena na tua mão com o poder de Deus que derruba o gigante. Use tuas armas com Deus, a Ousadia, fé e a Palavra do Senhor com Deus na tua frente você vencerá. Nós que somos de Deus de joelhos nos tornamos maiores com nosso Deus de Israel.
Não há muralhas que fique de pé diante de Deus, Não há milagres que não possa operar, não há doença terminal que Ele não transforma em vida é vitórias para o mundo velo agir.
Você será manchete de um anonimato pois Deus te fará vencedor, pois Ele é grande. Confia Deus é com você. Amém?

Entro em Sua presença Senhor, para pedir-te para que me use como canal de bençãos aquele que necessitam de uma palavra de conforto, de uma palavra amiga, peço a ti Senhor, que derrame abundantemente suas graças na vida destas pessoas que estão acompanhando está oração, quebre os laços da inveja, do mal agoro, da injustiça, do devorador, acampa Senhor teus anjos em tua tenda, faça se luz nas sombras destas vidas ó pai, não deixe que as lutas do dia a dia os desanime, proteja-os das setas do dia e das iniqüidades da noite, oro a ti em mais esta manhã, e declaro a vitória a todos, que se abram portas de emprego, que se cure as enfermidades, que se disprendam os maus hábitos, que sua casa se torne fonte de vida e alegria, peço a ti, em nome do Senhor Jesus. Amém!
#OGrandePoderDa

A águia não luta com a cobra no chão. Ela leva a cobra para o céu, muda o campo de batalha e logo depois à solta. A cobra não tem nenhuma resistência, poder e nenhum equilíbrio no ar. Em seu terreno a serpente é poderosa e mortal, mas no céu ela é inútil, fraca e vulnerável. Leve a sua luta para o reino espiritual em oração e DEUS assumirá as tuas batalhas.
Não lute contra o inimigo na sua zona de conforto, mude o território da batalha e você terá a certeza da sua vitória.
Território de oração tem que ser seu campo de batalha.

De fé em fé, de migalha em migalha, Em Nome de Jesus, nós alcançarmos nossa vitória, como Jesus perguntou para o cego de jerico em Marcos 10:52  E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. Hoje Ele nos pergunta: : Que queres que te faça? Diga a Ele seu pedido, como no passado Ele agiu com seus filhos, Ele agirá por cada um de nós. Basta tampar-mos nossos ouvidos para as palavras contrárias deste mundo e ouvir somente a voz de Deus. Amém?

Tem milagre, pois hoje do céu vai descer
Não se entregue, está tão perto pode ver
Não se cale, clame pois teu Deus vai te surpreender

Tem milagre no Jordão, liberdade na prisão
Se aqueceram a fornalha pra você
Sete vezes não é nada, pois Deus tem poder
Tem milagre, meu irmão, no jejum, na oração
O deserto não foi feito pra crente morrer
É apenas um preparo pra você vencer

Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido e não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Não permita que ninguém limite seu espaço, diminua seu valor, roube seus sonhos, atrapalhe seu sorriso, estreite seu caminho nem te impeça de avançar.
Não permita que o barulho ao seu redor seja mais alto que a voz de Deus ao seu coração. Os outros só acham, mas Deus tem certeza de quem você é, e isso já basta. Conserve o bem que você tem. Esqueça o que dói. Perdoe os que te feriram. Desfrute dos que te amam. Uma pessoa feliz não tem tudo de melhor, ela torna tudo melhor, pois a força e o amor que tem vem diretamente da fonte...DEUS!!!!

Não se sinta inferior a ninguém nessa terra, pois a intenção do diabo é usar pessoas para entrar em sua vida , para tentar tirar a sua paz, deixar você nervoso, triste ,sentindo o pior !
Mas tudo isso acontece, porque o inimigo está furioso de ver você de Pé, de ver você feliz, orando, fazendo propósito com Deus e chorando aos pés do Senhor.
O objetivo dele é fazer você voltar para traz ,ficar triste,deprimido enfrentando pressões de todos os lados, mais nessa noite toda a artimanha do inferno, já caiu por terra e mais uma vez o diabo perdeu a batalha, pois Deus está a frente da sua vida, no controle de tudo e sua vitória vai chegar. Amém? 🙏❤
🙏 Esta semana que inicia Senhor, peço para que segure as nossas mãos, pois sei que quando estás conosco, nada nos abala. O Senhor é nosso escudo e fortaleza. Com essa força seremos fortes, e se houver alguém angustiado e triste, transforme em alegria e sorrisos. Peço que use a mim e a cada um que se dispor a te servir conforme a sua vontade, pois seguiremos no caminho que o Senhor indicar. Em nome de Jesus eu oro, Amém!

Quando Deus determina algo para a nossa vida, quando Ele faz planos e promessas... Pode tudo parecer contrário, mas se Deus falou está falado. O Senhor tem marcado o dia da tua vitória, confie, Deus é fiel.
#VocêévaliosopraDeus
Não basta querer vencer, é preciso acreditar, ter fé e confiar em Deus. Aquele que crê que pode todas as coisas e coloca em Deus a sua total confiança, recebe d'Ele a capacidade para vencer e a certeza de que nada lhe será impossível.

Precisa de um Milagre ? (ORE)
Tá tudo bem ? (ORE)
Tá tudo mal ? (ORE)
Quer mais intimidade com Deus ? (ORE)
Quer agradecer à ele ? (ORE)
Enfim , ORE SEM PARAR!
#EmNomeDoSENHORJESUS

#MeditemEm #SALMOSCap24
#Numeros23
#TenhamTodosVcsUmaSemanaMaravilhosaEAbençoada
#LembreseAOraçãoÉOMelhorRemédio
#JesusAmaVocês
 #FiquemFirmesAmadosDoPai   
#NuncaViUmAmorTãoGrandeAssimComoTeuAmorJESUS  
#DeusNãoéHomemDePromessaseSimDeREALIZAÇÔES
#DeusÉNossoMelhorRefúgioESempreSerá
#MasFielÉOSenhorQueVosConfirmaráEGuardaráDomaligno2Tessalonicenses3:3
#VamosViverOsSonhosdeDeus
 #MyGodIsAwesome
 #QueroFicarEscondidaEmDeus

Todas as batalhas podem ser vencidas quando estamos prostrados diante de Deus!♥

“O nosso maior privilégio é poder agradecer a Deus por cada momento que passamos, seja bom ou ruim. Continuemos sendo mais que vencedores! Não é um momento que nos diz quem somos, é a fé no Deus a quem servimos.”
" Em meio a tempestade , jamais deixe de acreditar ".

#FiquemTodosVocêsComAPazDoSenhor
Que a estrada se erga ao encontro do seu caminho, que o vento esteja sempre às suas costas, que o sol brilhe quente sobre a sua face, que a chuva caia suave sobre seus campos e até que nos encontremos de novo, que Deus o guarde na palma da Sua mão! ♥ Pastor Samuel Ferreira.
#AmemAmadosBoaNoiteBomDescaso
Photo

Deus é maravilhoso... ☺

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded