Para receber o ESPÍRITO SANTO, além de quebrantar o meu coração de todo orgulho, entreguei no altar em sacrifício o meu aparelho MicroSystem que havia acabado de ganhar de aniversário. Era o meu "xodó", pois amo ouvir música, cantar e eu o desejava durante anos. Fora o presente mais especial que havia ganhado. Mas só não era mais especial que o selo do Espírito Santo em meu viver.

Era uma tarde de domingo. Estava me preparando para ir a mais uma reunião da FJU, o qual participava todas as tardes. Esse era o MEU plano. Porém, o plano do ESPÍRITO SANTO era diferente para mim. Não seria mais um domingo. Seria o dia em que eu deixaria de ser uma criação d'Ele para nascer d'Ele.
Lembro-me como o meu coração se encontrava contrito naquela tarde, pois na noite anterior (sábado) havia encontrado uma das minhas melhores amigas na época de infância/adolescência, a qual eu tinha me afastado desde uma discussão por minha escolha em seguir Jesus. Nos afastamos e, então, nessa noite do dia 03, eu a encontrei. Surpreendentemente, minha reação foi abraçá-la (algo que meu orgulho impedia por cerca de 2 anos, na época) e ela igualmente me recebeu como se nada de ruim houvesse ocorrido entre nós, o que quebrantou totalmente o meu orgulho e ressentimento.
Apesar de estar me entregando a cada dia, me engajar no evangelismo com os jovens, de ser fiel em meus propósitos, Deus esperava que eu realmente entregasse os meus planos a Ele. 
No domingo seguinte, estava ainda um pouco ansiosa e triste por mais uma vez buscar sua presença e não receber o meu batismo. Foi quando nosso pastor fez uma reunião especial com os grupos da Universal de Cidade Leonor (SP), cancelando a reunião da FJU para uma busca extraordinária. 
Foi naquela reunião então (a qual eu não queria participar, detalhe!) que Deus me revelou sua infinita misericórdia e mostrou-me porque não habitava em meu coração antes. Assim que o meu orgulho foi quebrado, o ESPÍRITO SANTO me selou com Tua santa presença naquela tarde. Saí correndo para casa chorando e sorrindo ao mesmo tempo, anunciando para minha mãe, pai e todos à minha frente que eu havia sido selada. Meu vizinho, que me encontrou no caminho, não entendeu nada! (rs.)
O hino que tocava era "Vem Me Tocar" de Ivanilson Pontes, o qual fora uma verdadeira oração para eu me humilhar e chegar me à presença de Deus Pai. 
O dia 04/12/2005 foi o mais feliz e importante da minha vida. Desde então, a jovem que era orgulhosa, complexada, doente, indecisa, com desejos contrários aos de Deus, se fez uma mulher, verdadeiramente, entregue ao Senhor Jesus. Hoje sou plena. Completa, vivendo de fé em fé, certa de onde repousará minha alma quando essa jornada terrena se findar.
Espero que você meu amigo, minha amiga, dê essa chance para que o ESPÍRITO SANTO venha, verdadeiramente, agir Teus planos em sua vida.
Que Deus abençoe, abundantemente. 

Bem vindos e conte também sua experiência com o Espírito Santo.

-Engraçado né, mas não vim pra Jesus pela dor: Aos 12, tinha um interesse pelos assuntos de juizo final, volta de Jesus, e foi surgindo um vontade de fazer as coisas certas, o que é justo, e começamos a ir pra igreja por conta própria, eu e mais 2 amigos, pois eu vim da escolinha, e certa quarta, na reunião das 15h, eu tive um encontro com Jesus e Recebi o Espírito Santo, mudou tudo, fiquei obediente aos mais velhos, tinha um brilho, o vazio que mesmo aos 12 sentia, foi transbordado pelo gozo do Amor de Deus derramado no meu coração.
Wait while more posts are being loaded