Stream

Join this community to post or comment
Pinned by moderator

Petala Parreira
moderator

Sites, blogues (blogs) recomendáveis  - 
 
Conheça os livros da Petala Parreira, que revelam tudo sobre a prostituição, trafico de maninas, educação e punição de prostitutas, treinamento para novinhas, estupros, exploração e mais.
petalaparreira.blogspot.com
 ·  Translate
60
1
billy middendorf's profile photoflavio paivamendes's profile photo
4 comments
 
                    She has the cutest little Ass.
Add a comment...

Gretchen Sommerland

Gostosas/Nice sluts  - 
 
Olá, como está? Eu sou Gretchen.
 ·  Translate
72
Alex Sacra's profile photoFabio Vale's profile photo
7 comments
 
Boenos dias mui linda gostosa
 ·  Translate
Add a comment...

Alexis Samantha Sexton

Gostosas/Nice sluts  - 
87
1
Muhammet Hanifi Kusdag's profile photo
Add a comment...
2 comments

Petala Parreira
moderator

Sites, blogues (blogs) recomendáveis  - 
 
Aprenda português e mais em nível bom, mas de maneira divertida, com putas e prostitutas gostosas:
https://portuguesparaputas.wordpress.com/
 ·  Translate
Gramática e língua portuguesa para putas, prostitutas, cafetões e todos que gostam de sexo
53
Jeff Thompson's profile photojake penny's profile photo
4 comments
 
yum
Add a comment...

Damiao Dantas

Sites, blogues (blogs) recomendáveis  - 
4
Sergio Santos (Safado Carinhoso)'s profile photo
Add a comment...

Bia Parreira

Confessionário p putas  - 
 
 
Como fui sem calcinha na escola:
Adoro ir de shortinho sem calcinha, me sinto mais livre e mais perto de rapazes gostosos, se a gente conversa. Na minha escola as meninas devem vir de shortinho, mas às vezes ignoram e vêm de saia. Já fizemos apostas, eu e duas amigas, para virem de saia sem calcinha. E uma vez meu primo, que descobriu, disse que iria convidar para assistir um filme em Sete Lagoas, indo de moto para lá, a quem viesse sem calcinha e com a menor saia. 
Ganhei a competição, mas quando sentar, não consegui facilmente colocar a saia assim para ninguém ver nada. Claro, que na sala se olha pra frente, e tb a mesa protege, mas tive preocupação o tempo todo para esconder a minha bucetinha. Essa preocupação me atrapalhou um pouco, mas além disso foi muito excitante, e quando vi as amigas, sabia logo que iria ganhar o prêmio e fiquei muito excitada e feliz na escola.


Sou Biazinha de Belo Horizonte. Comecei a chupar só com 12 anos, mas aprendi logo na primeira semana engolir direitinho. Falam que chupo muito gostoso. Por isso os rapazes maiores de minha escola me convenceram para começar a transar também, e com muita conversa e um convite para cinema com sorvete e pipoca conseguiram.
156, 46 kg, 86 - 57 - 86
Clitóris 16 mm
Apertadinha, limpinha e depiladinha
Gosto de praia, música e artes
Falo além de português um pouco de inglês. Sou evangélica desde pequena. 
Email biazinhaparreira@gmail.com
Site: http://biazinhanovinha.blogspot.com/ 
 ·  Translate
4 comments on original post
25
Russell Lalli's profile photoGreg Melbourne's profile photo
2 comments
 
my balls are full for you sexy, I want to lick then fuck every hole & have you for ever
Add a comment...

Nanda Saradona

Confessionário p putas  - 
 
 
Flagradas:
Quando estava me masturbando junto com minha prima no sítio de meu tio, ficamos escondidas num estábulo. Mesmo assim meu primo e dois amigos dele montaram uma cilada para nós e conseguiram filmar como nós duas nos masturbamos bem gostoso, com as pernas totalmente abertas. Eles chamaram-nos e mostraram o vídeo, e ficamos vermelhas de vergonha. Aí eles nos deram a alternativa entre eles mostrarem o vídeo na escola aos amigos ou a gente fazer um negócio com eles. O negócio era repetir a masturbação na frente deles ao vivo. 
Não tivemos escolha, só podemos pedir, mas os meninos não deixaram por menos. Por isso ficamos nuas e masturbamos de novo até molhar, e eles filmavam tudo, só prometendo a não mostrarem a ninguém.  
De volta em casa eles pediram para eu me masturbar outra vez na frente deles, mas falei que já cumpri o contrato. Eles falaram que tb já cumpriram o contrato e não mostraram o vídeo a ninguém, mas o contrato não seria para sempre, valeria só pelo dia em que foi feito. Se eu queria que eles não mostrassem o vídeo a ninguém, deveria me masturbar todos os dias, quando der.
Não tive outra escolha e me masturbei de novo, e em vários dias eles me assistiram e tb filmaram e até trouxeram mais um amigo para assistir. 
Às vezes não deu para eu me masturbar, porque minha mãe estava em casa e não me deixou sair, e tive medo de eles mostrarem o vídeo, já que falavam que minha masturbação me liberaria só por um dia desse perigo. Negociei com eles e ofereci para me masturbar por uma hora completa, que valeria uma semana, mas eles não concordaram e exigiam para eu me masturbar e depois chupar a eles, e então valeria uma semana. De novo não tive escolha e topei. Assim continuou por mais de um ano. Com o tempo e apesar dos meus protestos eles trouxeram de vez em quando um ou outro amigo, e assim com o tempo teve vários rapazes que já me conheciam nuas e com as pernas e a bucetinha abertas. Fiquei desconfiando mais e mais deles, e procurando um pouco achei um video com as "melhores cenas" da masturbação de mim, sozinha ou junta com minha prima, no 4share no internet. Aí fiz uma conta fake e mandei o link do video para o meu tio, pensando que ele iria castigar o meu primo.
Mas não contei com minha mãe. Meu tio chamou a ela, e o resultado foi, que meu tio me tirou as roupas e me deu na presença de minha mãe e de meu primo 70 golpes danados de cinto.  Fiquei por dois dias com o corpo todo inchado e dores incríveis. 
Meu primo recebeu 50 de cinto, mas sem tirar a roupa, e foi proibido de usar o internet por um més. Além disso teve que deletar o vídeo no 4share. Ao que falam, porém, tem rapazes, que abaixaram o video antes e o possuem até hoje.
 ·  Translate
6 comments on original post
68
Add a comment...
3 comments

Ceyla de Wilka

Confessionário p putas  - 
 
 
Já foi flagrada sem calcinha? Como foi?
Conta das suas aventuras e experiências.

Adoro sair sem calcinha. Também já fui flagrada. Na escola fui flagrada três vezes, duas vezes por alunos e uma vez por um professor. Este me chantageou e tive que dormir com ele, - um dos alunos não fez nada, o outro aproveitou para ficar comigo, mas sem chantagem.

Também fui uma vez flagrada por uma senhora na igreja, que fez uma grande gritaria e me levou para o pastor. Este é um homem sábio e tranquilo; falou: "A Bíblia não proibe andar sem calcinha. Pelo contrário: Maria, Maria Madalena, Miriam, Rebecca e outras mulheres da Bíblia andavam sem calcinha. Importa só não mostrar para os homens, o que a menina tem em baixo da saia." 
Mas a senhora não se conformou. Aí o pastor falou: "A senhora gritou alto, assim que muitos homens agora sabem, que Ceyla está sem calcinha. Isso é seduzi-los a pensamentos pecaminosos, e a culpa é da senhora." Fiquei feliz com a resposta, mas a senhora fez uma queixa à diretoria e veio um pastor do distrito para ouvir o pastor. Fiquei arrependida de ter causado tantos problemas para o pastor e fui pra ele depois sem calcinha para indenizá-lo, mas ele falou que eu sou certamente uma menina muito bonita e gostosa, mas que ele é casado e por isso não tem olhos para a beleza das outras meninas a não ser da sua esposa. Fiquei impressionada com a resposta.
Fui ainda flagrada por visitantes de meu patrão, se trabalho sem calcinha como empregada. Mas o mais ousado é ser flagrada sem calcinha no ônibus por rapazes que encoxam e bolinam as meninas. 
Sou evangélica e não brigo nem faço escândalo, fico quieta, olho para baixo e deixo o rapaz agir. Mas posso dizer que tem rapazes ousadíssimos que não tem vergonha nenhuma de enfiar dedos em meninas sem calcinha no meio de um ônibus lotado. É incrível. Eu fecho os olhos para não precisar ver as senhoras hipócritas que em vez de olhar com cara fechada ao rapaz olham com raiva em mim, como eu fosse a culpada. Tem rapazes que socam em bucetinhas como com a mão no almofariz, sem dó, até a menina fica tão molhada que pinga no chão. Me seguro com as duas mãos, mas às vezes é difícil ficar em pé.
 ·  Translate
View original post
9
Add a comment...

Pétala Parreira

Confessionário p putas  - 
 
 
Vc já foi flagrada se depilando a bucetinha?
A primeira vez foi assim: minha tia tem um espelho grande em casa, e gosto de me ver quando me depilo. Por isso gostava de me depilar na casa dela, quando era adolescente. 
Certa vez estava sozinha na casa dela com o bebê dela e entrei no quarto dela para me depilar. Era um dia quente e fiquei toda nua e me sentei com as pernas abertas em frente do espelho. 
Depoisde um tempo reparei de repente, que alguém me estava observando. Ficou atrás de mim, mas pelo espelho viu tudo com detalhe. Era o novo namorado da minha tia. Fiquei calma e fiz como que não tivesse reparado nele e continuei com a depilação. 
De repente reparei que ele me filmou. Dei um grito e fechei as pernas, mas era tarde. Ele disse que iria publicar o vídeo a não ser que eu deixasse que ele terminaria a depilação. Achei que sairia barato, porque gosto de ser depilada por outros, sendo-o mais confortável. Depois ele enfiou um dedo, e quando protestei, ele explicou que teria testar se eu tivesse pelinhos por dentro. Também teria que testar a maciez de minha bucetinha chupando. Não queria, mas ele disse, se não quisesse iria publicar o vídeo. Assim tive que ceder e ele até filmou-me de pertinho nisso. 
Depois ele queria me comer. Não quis, mas ele disse que iria publicar todo o material, se eu não cooperasse bem. Então cedi. Alguns dias depois ele me chamou e me comeu de novo, dizendo que iria publicar o vídeo, se eu não fosse obediente. Cedi então. Depois ele me chamou mais vezes, até que ele disse que eu deveria voltar todos os dias para ele me comer. Aí respondi que viria só uma vez por mês. Aí ele disse para eu vir todos os dias sob ameaça de ele publicar os vídeos, mas falei que só viria um vez por mês, mas se ele publicasse os vídeos, não iria vir mais. 
Nos próximos dias passei medo, mas ele não publicou os vídeos, e então fui só uma vez por mês. Em tudo teve que transar umas 30 vezes com ele, até que com 15 ou 16 anos passei a ser prostituta direitinho. Aí meu cafetão me proibiu visitar o tio, que nem namorava mais minha tia. Meu cafetão disse, se ele publicasse o material, seria uma boa propaganda para mim. Não tenho certeza, mas acho que ele nem o publicou.
 ·  Translate
1 comment on original post
80
1
RAFAEL MANJARRES's profile photoValter Souza's profile photo
3 comments
 
Hola negra estas chevere como te llamas
 ·  Translate
Add a comment...

Damiao Dantas

Sites, blogues (blogs) recomendáveis  - 
 ·  Translate
A voz do povo apoia o movimento ficha limpa e a campanha voto não tem preço
13
1
Damião Carlos's profile photo
 
Compartilhado, gata linda, curvas perfeitas. 
 ·  Translate
Add a comment...

About this community

Novinhas, piriguetes, putinhas, piranhas, cadelinhas submissas e gatinhas bonitas e gostosas se acham em todos os lugares do Brasil e do mundo. Vamos homenagear essas meninas boas e deliciosas. - Young delicious girls, submissive bitches, hookers and beautiful hot babes are found everywhere from Brazil and the world. Let's honor these good and delicious girls.

Vanderson Ferreira

Promove e compartilha a comunidade  - 
1
Add a comment...

Aureo T.

Putas na poesia e literatura  - 
 
 
Contos de prostitutas - Putas contam de suas vidas. (E-book de Petala Parreira)
Leia as coisas mais incríveis, brutais e perversos. 
Tudo sobre a vida íntima de putas. prostitutas e outras meninas dessa laia.
contosdeputas.blogspot.com

Sem censura:
contosdasprostitutas.blogspot.com
 ·  Translate
2 comments on original post
41
Duane Laclair's profile photo
 
God would I eat all of that pussey ♡
Add a comment...

Petala Parreira
moderator

Putas contam suas vidas  - 
 
 
Meu trauma de não conseguir chupar:
Quando era adolescente meu medo era que não conseguiria tirar a sarra quando me pedissem para chupar pela primeira vez. Muitas vezes pensei na noite na minha cama, como poderia me preparar para esse momento. Minha prima me mostrou como me poderia preparar para um possível anal, mas quando uma vez tive a coragem de perguntar como se chupa, ela só riu e disse que eu iria reparar na hora. Assim minha aflição aumentou mais ainda. Imaginei que me pediriam para chupar em uma festa ou brincadeira, e o rapaz não conseguiria gozar, e todos iriam rir de minha incapacidade. Me preocupei tanto que comecei a treinar com bananas e laranjas, mas sem ninguém me ajudar e explicar. Foi um constrangimento muito grande. 
Certa vez tive visita de um primo de São Paulo, e depois de vários dias, sendo ele sempre muito gentil, criei coragem e perguntei a ele. Ele riu e respondeu: "Se vc quiser podemos treinar. Chupa e eu vou te dizer se foi bom."
Pensei no mico que pagaria se não conseguiria e desconversei e fugi nos próximos dias dele.
Não sabia outra solução do que ajuntar dinheiro para pagar alguém que me ensinaria, mas quase não tive como ajuntar moedinhas. Aí aconteceu que me pediram para chupar. Morri de medo. Não demorou e senti a porra jorrar forte na minha boca. Gente, que alívio!!! Foi um dos momentos mais feliz da minha vida.
 ·  Translate
3 comments on original post
70
lino Viapiano's profile photo
11 comments
 
Vieni in hangout ti do il mio numero così ci mettiamo in contatto
 ·  Translate
Add a comment...

Petala Parreira
moderator

Putas contam suas vidas  - 
 
 
Como ter um cuzinho gostoso igual ao da Fran Santos?
Eu treinei desde cedo minha portinha secreta com uma garrafinha, depois com uma garrafa de vinho, para acostumar me e fazer os músculos fortes e flexíveis. Quando comecei a fazer programas com 14 anos já fui  preparada para fazer tb anal. Embora que doi mesmo assim, se o pau é grande, nunca sangrei por causa do tamanho, só sangrei quando tive um cafetão novo e ele me mandou ter anal com mais de 20 amigos dele para virar mais obediente. 

Depilo sempre o cuzinho como a bucetinha, cuido dele com pomada e limpo a ele com água. Enfio o chuveirinho do chuveiro (aquela mangueira pequena) e deixo a água morna entrar e limpo o cuzinho. Vcs acham isso bom? O q vcs fazem ou querem que as meninas façam.

Mesmo assim prefiro colocar graxa ou um creme no cuzinho. Se o cliente insistir em enfiar seco, obedeço, porque sou uma evangélica boa e educada e uma menina tradicional, obediente e submissa a homens, mas prefiro ser mais escorregadia. Me sinto muito puta escravizada, se o próprio cliente fomenta o creme em meu cuzinho jovem e pequeno, mas elástico.  
 ·  Translate
View original post
31
lord loki's profile photo
 
que delicia
 ·  Translate
Add a comment...

Petala Parreira

Evangélicas/Christian  - 
 
 
Pastor liderou rede de prostitutas evangélicas em Nice, França

Na Nigéria é um fenômeno já bem conhecido que pessoas fundem igrejas para arranjarem mais fácil meninas novinhas para o mercado da prostituição. Agora ess e abuso até chegou para a França. 
Nigéria é um país dividido entre muçulmanos e cristãos, e a milícia muçulmana Boko Haram está famigerada por sua truculência e o fato de caçarem meninas cristãs para a escravização, prostituição, estupros em massa e conversão forçada.
Mas não só eles mandam meninas cristãs novinhas para a prostituição, muito pelo contrário, Nigéria é o maior fornecedor de prostitutas da África. Somente na Itália trabalham mais de 10 mil cafetinas e cafetões nigerianos, muitos em parcerias com máfias italianas. 
As meninas são recrutadas na Nigéria com uns 14 anos e começam uma odisseia de uns dois anos com estágios em puteiros na África até chegarem para o mercado europeio. Com 16 anos elas tem a idade ideal para entrarem na prostituição na Europa, equipadas com passaportes falsos que garantem uma idade de 18 ou 19 anos para poderem se prostituir legalmente. 
Para garantir a submissão absoluta as meninas elas são antes de virarem prostitutas tratadas com enfeitiçamentos e macumba. Elas são instruídas que em casos de insubmissão a feitiçaria faria que um mal cairia sobre elas e sobre as suas famílias. Muitas vezes as meninas exploradas são tão desesperadas que nem se importassem com um mal que cairia sobre elas, mas elas querem poupar a família e por isso elas obedecem em tudo.
Porém, a maioria dos cristãos na Nigéria são evangélicas, e as igrejas evangélicas ensinam que a macumba não deve ser obedecida. Também são contra a prostituição. Para enfrentar essa ameaça a máfia nigeriana tentou negociar com igrejas evangélicas parcerias, prometendo um dinheirinho por cada menina da congregação que seja traficada para o mercado da prostituição. Mas só poucas igrejas, geralmente igrejas particulares, aceitam as parcerias, enquanto as igrejas tradicionais como a presbiteriana condenam a prostituição e o trabalho da máfia. 
Os pastores, que tem uma parceria com a máfia, incumbem-se a substituir a macumba com tratamentos evangélicos. As meninas, antes de virarem prostitutas, são instruídas que vão fazer uma viagem para a Europa para aprenderem uma profissão e ganharem dinheiro, também para a igreja, e que o mais importante seja obedecerem em tudo aos seus superiores. Elas são ensinadas que obedecer aos superiores é uma das coisas mais importantes, e no final elas juram obediência absoluta. O pastor explica que quebrar o juramento causaria um mal a elas e à família. 
Muitas vezes o próprio pastor prepara as meninas adolescentes para a prostituição pedindo favores sexuais para ganhar mais adeptos ou outras vantagens. Por isso as meninas, que tais pastores falsos conseguem para a prostituição são muitas vezes aquelas que participam mais no trabalho da igreja e têm a maior aproximidade com ele, como cantoras de louvor, lideres das adolescentes ou ajudantes que se destacam em outras áreas.
Mas a máfia nigeriana entrou também no jogo da evangelização por conta própria, incentivando a membros e parentes abrirem igrejas evangélicas. Essas igrejas chamam-se evangélicas, embora que não tenham quase nada em comum com as igrejas evangélicas verdadeiras, mas por costume o povo chama de tudo, que não é católico, de evangélico, como no Brasil igrejas de esquina até a mistura esdrúxula da Igreja Universal.
Essas igrejas funcionam como igrejas normais, com departamentos femininos, masculinos, corais, louvor, missão e mais, mas além do rendimento pelos dízimos o pastor ganha com a venda de adolescentes escolhidas à máfia, depois do devido tratamento que garante a submissão eterna das futuras prostitutas.
As igrejas nigerianas funcionam na Itália, e entre elas também algumas que trabalham com a prostituição e negociam com a máfia. Também já tem filiais na França, Espanha e outros países, mas a polícia esta de alerta. Pela terceira vez um pastor na França foi flagrado e preso. Ele é da cidade Nice no sul da França e não se conforma em vender mas veio para a França para vigiar as meninas. Ele fungiu como cafetão delas. Ele ou a igreja dele possuia mais de 20 prostitutas. Enquanto os dízimos da pequena igreja dele rendem normalmente somente R$ 20 mil por mês, o pastor ganha com as prostitutas R$ 200 mil.
O lado positivo foi que as prostitutas na igreja dele não foram discriminadas e podiam até particpar como cantoras de louvor ou vice-lider de oração, entre outras funcões. Mas como outros cafetões o pastor exigia um mininmo das suas putas e infligiu castigos por falhas.
Alguns fatos: Na Europa trabalham 80 mil prostitutas evangélicas nigerianas. 
A grande maioria não recebe um centavo sequer, mas está trabalhando somente para pagar suas dívidas de 60 até 80 mil Euros, então uns R$ 250 mil.
Por ano Nigéria produz na média 100 mil novas prostitutas evangélicas, em 2014 foram quase 120 mil.
Por ano quase 2 mil meninas nigerianas são desfloradas por pastores, quase todos por pastores de igrejas particulares que não tem vínculo com igrejas internacionais e reconhecidas.
O mínimo para prostitutas nigerianas de rua na Europa é normalmente 8 clientes, para prostitutas nigerianas em puteiros 20 clientes.
80% das prostitutas evangélicas nigerianas na Europa apanham de suas cafetinas, cafetões e outros superiores.
45% das prostitutas evangélicas nigerianas apanham também de clientes.
5% dos clientes não pagam as  prostitutas nigerianas, mas estupram-nas e muitas vezes roubam-lhes até o dinheiro, as bolsas, a calcinha e outros pertencentes. 
Em vários lugares, sobretudo na Itália, existem bandos neonazistas e fascistas que caçam  prostitutas nigerianas e dão uma surra nelas. Muitas são estupradas, algumas até mortas.
Das  prostitutas evangélicas nigerianas que já trabalham 2 anos ou mais nas ruas na Europa, 76% relatam que já foram presas por clientes perversos e torturadas com queimaduras, eletrochoques, açoites ou outros “castigos”. Elas ficam em tais sequestros entre um e sessenta dias, mas é provável que existem meninas que nunca mais ganham a liberdade, e por isso não podem ser entrevistadas. Depois de serem liberadas as meninas voltam para os seus cafetões, porque não podem ir à polícia, já que seus documentos são falsos e geralmente prostitutas são discriminadas pela polícia. 
79% das  prostitutas evangélicas nigerianas na Europa foram forçadas para virarem prostitutas. 16% foram engodadas por falsas promessas e por igrejas que ensinam que a prostituição é um sacrifício que a menina faz para a igreja ou para outros. Só 5% viraram prostitutas voluntáriamente e chegaram depois para a Europa.
92% das  prostitutas evangélicas nigerianas têm um sinal no corpo que determina-as como propriedade de alguém. Na metade delas é uma tatuagem, na outra metade sinal queimado na pele com ferrete em brasa ou outra ferramenta, e algumas poucas carregam um anel no clitóris ou outro lugar apropriado para putas.
95% das  prostitutas evangélicas nigerianas já foram pelo menos uma vez na vida açoitadas.
86% das  prostitutas evangélicas nigerianas já foram tratadas e castigadas com eletrochoques.
97% das prostitutas evangélicas nigerianas na Europa já foram tratadas ou castigadas com queimaduras, principalmente de cigarros.
56% das prostitutas evangélicas nigerianas na Europa já foram tratadas com cortes de faca.
77% das prostitutas evangélicas nigerianas na Europa sairam da escola para puderem ser prostitutas.
32% das meninas evangélicas nigerianas tem 14 anos quando começam com a prostituição, 27% são mais novas e 41% mais velhas.
98% das prostitutas evangélicas nigerianas na Europa têm que transar com alguns homens de graça, entre eles o cafetão, amigos da cafetina e outros superiores e amigos, mas também policiais, membros da máfia e amigos dela.
Não esqueçamos que se trata de uma minoria dos pastores que se comporta assim: só 3% deles produzem em suas igrejas prostitutas, e mais 5% colaboram com a máfia para alcançar o mesmo fim. 
Se a igreja coopera com a máfia, recebe por puta oriunda dela por volta de R$ 2 mil por ano, em que a menina trabalha como prostituta. Isso é pouco, já que as  prostitutas evangélicas nigerianas na Europa ganham no mínimo 200 mil por ano. Mas tem pastores bons de conversa que já mandaram mais de cem meninas para a prostituição. Os outros pastores condenam essas práticas, e alguns até ajudam a prostitutas mal-tratadas e forçadas.
Os sonhos das  prostitutas evangélicas nigerianas na Europa são: 25% queriam um dia acabar com as dívidas e trabalhar mais um ou dois anos como puta para ganhar um dinheirinho e voltar para a Nígéria. 10% querem, apesar de tudo, ser prostituta por muitos anos. 35% queriam voltar para a Nigéria quanto antes, mesmo sem dinheiro, 5% querem virar um dia cafetina e explorar também prostitutas nigerianas, 15% sonham em casar na Europa com um cliente bom ou outro homem, 2% querem trabalhar na igreja e 3% queriam um outro trabalho na Europa, embora que difícil para arranjar.


Fontes: http://www.spiegel.de/panorama/gesellschaft/nizza-pastor-aus-nigeria-soll-prostituiertenring-gefuehrt-haben-a-1030590.html
Noticiasdeprostitutas.blogspot.com
 ·  Translate
View original post
29
Add a comment...

Alexis Samantha Sexton

Gostosas/Nice sluts  - 
 
Courtesy of: Breasts, Tummies & Bottoms…Oh My!

The Horny Headmistress of the South
a “Women of Eden” Collection

#3 STUDENT OF THE WEEK 
Brought to you by: Breasts, Tummies and Bottoms…Oh My!

#women #girls #boobs #breasts #ass #beauty #sexy #hot #boobs #breasts #schoolgirls #cheerleaders
128
7
HaRis KaNoK's profile photoca Car's profile photoosiel Valdez's profile photoAntonio Pereira's profile photo
3 comments
 
Nice sexy boob
Add a comment...

Pétala Parreira

Confessionário p putas  - 
 
 
Vcs já foram flagradas de shortinho sem calcinha?
Contam de suas aventuras.
Muitas vezes rapazes ou tb meninas reparam que estou sem calcinha, porque uso shortinhos finos e colados. Mas normalmente não acontece nada, só que os rapazes dão mais atenção, gostam de dançar e mais. 
Mas no cinema é uma loucura. Se fico sem calcinha e com shortinho apertadinho e eles reparam nisso, sempre tem rapazes ousados que se sentem ao meu lado. Às vezes estou com uma amiga, mas eles compram pipoca ou cola e pedem para sentar entre nos para dividir com a gente, ou usam outros pretextos. E quando tudo está escuro, ele começam a atacar e enfiar dedos por dentro de meu shortinho. Alguns chegam até a abri-lo. Sou educada e faço como não perceber e olho o filme, mas muitas vezes fico toda ensopada e os rapazes dos dois lados enfiam dedos em mim.
 ·  Translate
View original post
70
2
josé gui's profile photomac “fot” pat's profile photoValter Souza's profile photo
8 comments
 
morena tudo de bom...
 ·  Translate
Add a comment...

ricardo bepesca

Educa a sua puta, gata ou cadelinha/Educate sluts,bitches...  - 
6
2
masoud beraje's profile photoarturo morales valdez's profile photo
Add a comment...