Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
¿Quien conoce el sindrome de abstinencia de drogas en recien nacidos? Demosles el protagonismo que se merecen http://www.tavad.com/blog/sindrome-de-asbtinencia-neonatal/ 

Post has attachment
Quando nos envolvemos com drogas permitimos que vários aspectos de nossa personalidade  e vida seja desestruturado e é o objetivo de todo instituto de restauração ajudar o adicto a reconstruir sua vida e olhar o mundo de outra perspectiva . 

http://rogerioamembertoloni.blogspot.com.br/2014/11/vaca-amem-e-bezerra-assim-seja-na.html

Post has attachment
Monitor Ratatá, o anjo que Deus colocou no meu caminho para auxiliar na minha recuperação.

"Eu pensava que estava no controle, até que um belo dia eu resolvi experimentar na latinha, né cara. Mas, rapaz, vou falar para vocês, foi amor a primeira vista. Mas foi impressionante, quando eu experimentei no cachimbo a minha degradação foi total"

http://rogerioamembertoloni.blogspot.com.br/2014/04/ratata-rodes-adiccao.html

Post has attachment
Fabio, foi resgatado pelo Cata Noia das ruas. Chegou na Chácara de Restauração cheio de hematomas por estar vivendo na rua, mas está no propósito certo de que com a ajuda de Deus conseguirá se libertar das drogas.
http://rogerioamembertoloni.blogspot.com.br/2014/03/fabio.html

Post has attachment
Cultivos ilícitos en Colombia: Devastadora política de erradicación
Escrito por Rubén Zamora
Parte II
Las aspersiones aéreas con #glifosato

...El estudio demostró casos de cáncer de piel, cerebro, colon, estómago y útero. Los datos sobre presencia de estos tipos de enfermedades a nivel comunitario hablan de una mayor frecuencia de afectaciones por malformaciones congénitas. La genotoxicidad es la facilidad para producir alteraciones en el material genético y por lo tanto aumenta la propensión al cáncer, a las mutaciones y alteraciones en el embrión que pueden acabar en abortos...
Ver más: http://goo.gl/NuYZtq #FARC
Photo

Post has attachment
Hola a todos los miembros de la comunidad. Me presento por primera vez a esta comunidad y quisiera compartiros la última entrada del blog en el que trabajo. Espero que os resulte interesante y gracias por vuestra visita.

Post has attachment

Post has shared content
"Graças a pessoas que me ajudaram hoje me encontro bem. Encontrei o Rogério, ele me levou para uma chaçará e fiquei um tempo lá. Graças a Deus, recuperei minha alma e minha autoestima. Hoje não preciso usar drogas, não preciso mais fazer as insanidades, hoje eu tenho minha família do meu lado." (Robson)  
Wait while more posts are being loaded