Post has shared content
😚💕💕Boa noite!
Só espiando!😀😀😀

Post has shared content

Post has shared content
Não é hora pra se lamentar!
Levante a cabeça e siga em frente!
🍃🌻🍃🌻🍃🌻🍃❤🍃🌻🍃🌻🍃🌻🍃
NÃO É HORA PARA SE LAMENTAR, MAS REAGIR.

E dir-lhe-á: Ouvi, ó Israel, hoje vos achegais à peleja contra os vossos inimigos; não se amoleça o vosso coração: não temais nem tremais, nem vos aterrorizeis diante deles,Deuteronômio 20:3

Apesar das idas e voltas desta vida, nada pode conseguir abater alguém que faz de Deus o seu braço forte. Eu bem sei que ultimamente, os que buscam alcançar a salvação vinda de Deus, tem entrado em extensos túneis estreitos, então, para que se sacrificar dando murros contra a parede? Não é melhor Acreditar na palavra de Deus e deixa Ele agir?
Não é necessário ficar dando volta neste ambiente sombrio, parecendo alguem que não conhece a Deus, siga em frente com passos firmes, ouça o eco da voz de Deus que fala ao teu coração, e continue a pisar em sua pegadas, não tenha medo do que virá, porque quem está a tua frente é Deus, Ele ira te proteger de todas as artimanhas de satanás. A justiça irá adiante dele, e nos porá no caminho das suas pisadas. Salmos 85:13
Eu sou o Senhor teu Deus, assim diz o Senhor para você, por isso, confie nestas palavras e continue a marchar, não olhe para as consequências ruins, não pare para descansar, o tempo urge, se apresse para vencer, não é hora de lembrar do que não deu certo, não é hora de ficar procurando justificativas para tentar entender o que já se passou, já se foi, olhe para frente, Deus tem novidade de vida para você. Levante-se, erga a bandeira da fé e marche. Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:13.
É o Senhor o teu ajudador, Aquele que te põe de pé quando o mal tenta te abater, Ele é a tua fortaleza nos dias de batalha; Ele é o teu socorro quando o inimigo se levanta; Ele é o teu alivio quando as dores se intensificam; Ele é o teu balsamo quando as feridas aumentam. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1.
Não temas diante das afrontas do mal, não deis crédito a voz do opressor que diz que para você não tem mais jeito, enquanto se vive, para tudo na vida, há uma saída. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.Salmos 121:7
Deposite em Deus a sua esperança, assim, em meio a escassez, na sua vida haverá provisão do Senhor.
Acredite em Deus, pois, enquanto o mundo estiver quebrando pedras, você se alimentará de leite e mel.
Confie no Senhor que não falha, assim, quando qualquer embaraço surgir ao teu redor, haverá um escape vindo Dele.
Creia no Todo Poderoso, Ele é quem te guarda, Ele não dorme e não cochila; Ele não permitirá que você tropece com os teus pés em pedras; Ele não deixará você cair em laços do mal; Ele não permitirá que sejas tentando além do que podes resistir; Ele não deixará que redil das trevas te prenda; Ele não deixará que armas forjadas prosperem contra ti. Lute e creia, porque você vai vencer!
Porquanto o Senhor teu Deus anda no meio de teu arraial, para te livrar, e entregar a ti os teus inimigos; pelo que o teu arraial será santo, para que ele não veja coisa feia em ti, e se aparte de ti. Deuteronômio 23:14
O Senhor Deus é o teu descanso, teu ponto de apoio, abandone-se Nele, Ele jamais irá te deixar sozinho seja no momento que for, clame a Ele, invoque o seu nome, não perca tempo murmurando, os murmuradores não alcança as promessas, continue firme, você conseguirá se superar.
Não deixe os teus braços fraquejarem, não deixe teus joelhos oscilarem, não deixe teus pés recuarem, qualquer espaço que você ceder, o inimigo tende a avançar, paralise ele primeiro, avance, use a palavra da verdade e faça ele retroagir. Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.Tiago 4:7
Este é o seu momento, esta é a sua vez, use a sua fé e derrube as bases do inimigo que está a sua frente, arrebate com forças das mãos dele, todas as tuas bênçãos que estão retidas. Não se lamente pelo o que se foi, mas, tome posse do que virá. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos. Ageu 2:9.
(Senhor, faça justiça conforme a tua palavra, na vida daqueles que te busca com integridade de alma. Que aqueles que estão a agir de má fé para impedir o envio da tua palavra, sinta o peso da tua mão. Repreenda meu Pai, toda a fúria do mal contra mim, contra os meus, contra a vida dos teus Servos e Servas, contra a família de cada um deles, contra a verdadeira Igreja de Cristo na face da terra. Amém)

Pra. Elza Amorim Carvalho
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Photo

Post has shared content
O mundo precisa de cuidar mais de nossas crianças!
É muito triste esta cena.
Precisamos ser mais solidário com quem tem muito pouco, mas mesmo assim nós emociona com atitudes de bondade e carinho! Dejeso que ele seja abençoado neste natal! Amém! 😚💕💕
🎄🎋🎄🎋🎄🎋🎄🎋💖🎄🎋🎄🎋🎄🎋

Post has shared content
🍃🌹🍃Boa noite!
Aceite está linda árvore de Natal!💖💕💖

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Amigos desejo uma linda e abencoada
quinta-feira pra todos vocês! 😚💕💕💕💖
⭐💜⭐💜⭐💜⭐💜⭐💜⭐💜⭐💜⭐

Post has attachment

Post has attachment
Eu acredito de verdade!👏👏👏👏
Wait while more posts are being loaded