Post has attachment
Estudo do Google mostra que, em comparação com adultos, os adolescentes estão realizando mais compras em seus dispositivos móveis.

Post has attachment
Conheça um software exclusivo de relatórios de projeção e resultados para obtenção de dados de sua conta no Google AdWords em tempo real. https://www.clinks.com.br/relatorios-projecoes-resultados-personalizados-google-adwords/
Photo

Post has attachment
Google AdWords divulga que tecnologia do Active View estará disponível para campanhas publicitárias em vídeos no YouTube.

Post has attachment
Não perca mais tempo criando relatórios. Receba um Relatório EXCLUSIVO e PERSONALIZADO com as principais métricas e com os resultados dos Links Patrocinados do Google AdWords.
Ideal para Freelance/Agência enviar para os seus clientes
O relatório contem de 40 á 50 páginas.
https://www.clinks.com.br/shop/categoria-produto/relatorios/resultados/
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
2016-04-25
8 Photos - View album

Post has attachment
Preparem-se, a dinâmica de visibilidade dos links patrocinados poderá mudar também, abrindo espaço para uma enorme possibilidade de exposição dos anúncios, onde pontuo algumas viabilidades:
- Não mais limitado a 10 anúncios por página e sim tantos quantos anunciantes tiverem para aquele resultado de busca;
- Em tese estar em primeiro não será tão relevante assim, a não ser que o Google coloque um bloqueador de visibilidade para os 3 primeiros anúncios e os resultados orgânicos passarem por trás dos anúncios;
- E os laterais vão sumindo conforme vai descendo a tela, tornando visíveis as demais posições mais abaixo;
- Bem como também podem bloquear os anúncios laterais e somente subirá os resultados orgânicos;
- Provavelmente o Google criará um algorítimo, onde dependendo do Rank do(s) anúncio(s), tais poderão permanecer visíveis na página, independentemente do scroll estiver subindo/descendo, ou fazer aparecer mais de 10 anúncios por resultado de busca, nesse caso os anúncios com determinado Rank "superior" poderá permanecer visível na tela e os com Rank "inferior" acompanharão as SERP's que estão visíveis na tela.
- O AdRank dos links patrocinados poderá ter uma proximidade/sinergia maior com o algorítimo dos resultados orgânicos, fazendo aparecer anúncios mais próximos/relevantes ao lado da SERP que está visível na tela/pagina que está aparecendo para o usuário.
- O Google poderá permitir, dependendo da relevância e rank, que um anunciante possa aparecer mais de uma vês para um mesmo resultado de busca, variações de anúncios sobre o mesmo produto/serviço conforme o tipo de SERP exposta para o usuário que está baixando/subindo o scroll.
- Outro ponto que acredito que o Google poderá avaliar nessa modalidade de scroll, é de testar e inserir o buscador na sua rede de display, fazendo aparecer anúncios de banner no formato "Arranhacéu (120x600)", nesse caso o rank deverá ser consideravelmente alto, para justificar a visibilidade maior que terá perante os demais anúncios de texto...
- Enfim amigos, especulações pessoais, longe de mim querer ser um "vidente"... se vocês tem alguma suposição, contribua com seus comentários abaixo...

Post has attachment
Google Shopping atualiza requisitos sobre atributos detalhados de produto e agrupamento de itens.

Post has attachment
Navegador #Chrome reajusta forma de lidar com conteúdo interativo em websites, como anúncios no formato #Flash.

Post has attachment
Mudanças na indexação do Google afetam resultados orgânicos. Qual seu impacto sobre o Google #AdWords?

Post has attachment
Formato de anúncios #TrueView está disponível para empresas que promovem seus produtos no Google Shopping.

Post has attachment
Eficácia de anúncios gráficos depende da otimização da mensagem, imagem e design.
Wait while more posts are being loaded