Post has shared content
A escritora e artista Patricia Fagundes, autora dos livros de fantasia "Enfynie" e "A Viagem", me concedeu uma entrevista, na qual fala sobre suas obras, seu processo de criação, seus futuros projetos, entrou outros detalhes de seu trabalho. Você pode visitar o Loucura Por Leituras para saber mais sobre tudo isso!
#AViagem #Enfynie #Entrevista #Escritores #LiteraturaBrasileira #LoucuraPorLeituras #PatriciaFagundes
Entrevista com escritora e artista Patricia Fagundes
Imagem: Arquivo pessoal Fonte: cedida por Patricia Fagundes Nascida em 1990, no Rio de Janeiro, Patricia Fagundes é formada em Relações Internacionais. Apaixonada por diversos assuntos, é uma autodidata empenhada e artista nata.  ​ Publicou seu primeiro liv...

Post has shared content
A professora e Mestre em Letras Patrícia Alcântara de Queiroz falou a respeito das representações de personagens femininas na obra de Rachel de Queiroz. No post de hoje do Loucura Por Leituras, você tem acesso à entrevista que ela concedeu para mim no Programa Matéria Prima e entender melhor. Não deixe de ouvir!
#Entrevista #PersonagensFemininas #Podcast #RacheldeQueiroz #LiteraturaBrasileira
"Rachel de Queiroz foi um meio inspirador para a literatura feminina no país", afirma pesquisadora
Entrevista feita por mim, veiculada inicialmente no Programa Matéria Prima. A escritora e jornalista Rachel de Queiroz (1910-2003) publicou seu livro de estreia,  O Quinze , aos dezenove anos de idade, e logo passou a ser reconhecida como integrante da Segu...

Post has attachment

Post has attachment
Quem disse que livros são só para ler?
Hoje resolvi falar da nova febre: os livros de colorir para adultos. Quer saber o que eu achei deles? Então vai lá no blog.
Beijinhos e até a próxima!

"As cores na pintura são como chamarizes que seduzem os olhos, como a beleza dos versos na poesia." Nicolas Poussin

Post has attachment
Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.
O amor vem pros distraídos.

Post has attachment
"Já vou logo dizendo: esta não é uma história de amor como outra qualquer. Sugiro que se prepare psicologicamente antes de começar.
Os pais do protagonista são donos de um castelo, mas não pense que isso é um conto de fadas. Apenas contos de fadas têm finais felizes, o resto... bem, o resto tem um final real, bem real."
Não deixem de ler a resenha (e o livro) de Como Eu Era Antes de Você lá no blog. Você vai amar!!

Post has attachment
Photo

Post has attachment

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo
Wait while more posts are being loaded