Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

A Legião das trevas continua com seus ataques cruéis a vilarejos e provincias, e isso está obrigando diversos reinos a criarem alianças para juntos combaterem essa força do mal. Numerosos e bem equipados, a legião das trevas vem aumentando seus territórios, e se continuarem nesse ritmo, vai aumentar mais ainda. Os grandes reinos tem que se unirem para barrar esses ataques violentos da Legião das trevas.

VASSALO
Apartir de hoje (08 de Maio 2015), o jogo Rpg Batalha Medieval passa a ter Vassalo, mas afinal, o que é Vassalo, vejo no texto abaixo uma pequena explicação.

O que é Vassalo:

Vassalo significa súdito de um soberano. É um conceito próprio da Idade Média e está relacionado com o sistema de feudalismo. O vassalo era o indivíduo que pedia algum benefício a um nobre superior e em troca fazia um juramento de absoluta fidelidade. Os vassalos eram geralmente recompensados com um feudo que poderia ser terras, cargos, lugar num sistema de produção ou outros benefícios. Suserano é o nome atribuído àquele que doa o bem ou oferece proteção. Esse tipo de relação era conhecida como vassalagem.
Os vassalos também poderiam se tornar suseranos desde que fossem seguidas as regras de vassalagem. O suserano mais poderoso na hierarquia do sistema feudal era o rei, mais abaixo os nobres, a seguir os senhores feudais, etc. Havia uma cerimônia que era realizada para firmar o compromisso entre vassalo e suserano. Nessa cerimônia, o vassalo se ajoelhava perante o suserano para declarar a sua fidelidade e auxílio em todas as ocasiões que fosse necessário, por exemplo, em casos de guerra, lutar no exército do suserano.

Fonte:
http://www.significados.com.br/vassalo/

Post has attachment
ARMAS DE CERCO.
Numa boa batalha não pode faltar  as armas de cerco, e vamos falar delas , aqui na nossa página , a primeira é sobre a catapulta.

Catapultas são mecanismos de cerco que utilizam um braço para lançar um objeto à uma grande distância, evitando assim possíveis obstáculos como muralhas e fossos. Fora criado pelo matemático Arquimedes, como solução de uma guerra.
O nome é derivado do grego ?atap??t??, composto de ?at? "abaixo, contra" e p???? "vibrare". Originalmente, a palavra catapulta referia-se a um lançador de pedras, enquanto balista referia-se a um lançador de dardos, porém, através dos anos, os dois termos trocaram de significados.
Catapultas eram usualmente montadas no lugar do cerco, e um exército carregava algumas ou nenhuma de suas peças consigo porque madeira era bastante disponível no lugar.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Catapulta
Photo

Post has attachment

Post has attachment
Nosso logotipo está pronto, feito pelo meu irmão Fabiano.
Photo

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded