Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Pastor metralhadora - Bandido vira pastor e salva vidas na África.

Incomparável, surpreendente, inigualável, constrangedor é o amor de Deus...
Essas são as primeiras palavras que vem a minha mente quando lembro dessa família mas em especial de um homem que deu ouvidos ao chamado e aos sonhos de Deus pra sua vida, pra quem não conhecia falo do sr. Sam Childers.

Com uma adolencência envolvida em brigas, vendendo drogas pesadas e dormindo com mulheres casadas, Sam continuou a deslizar mais em uma vida de violência e crime, até que ele se tornou um Shotgunner - um guarda armado de traficantes de drogas. Foi durante esta fase de sua vida que ele conheceu Lynn, uma stripper, que mais tarde se tornaria sua esposa.
Sam e Lynn procuram restabelecer seu relacionamento com Deus e começaram a viver uma vida limpa. Lentamente, as coisas começaram a mudar para melhor. Lynn deu à luz uma menina saudável e Sam começou seu negócio de construção própria. Mal sabiam eles que o seu maior desafio era ao virar da esquina.
Em 1998, Sam chegou na aldeia de Yei, Sudão do sul. A nação Africana estava no meio da Segunda Guerra do Sudão, orientado pelo seu Pastor na América, tinha juntado um grupo de missão para ajudar a reparar danos do conflito. Durante esta atribuição Sam tropecou no corpo de uma criança dilacerada por uma mina terrestre. Ele caiu de joelhos tomando posse do chamado de Deus e prometendo que ia fozer o fosse preciso para ajudar o povo do Sul do Sudão, Deus lhe enviou uma mensagem:
Quero que você construa um orfanato para as crianças e eu quero que você construí-lo aqui na aldeia de Nimule fazendo fronteira com Uganda. Assim ele o fez.

Hoje. após 3 anos depois do orfanato é considerado o maior do sul do Sudão e alimentou e abrigou mais de 1.000 crianças. Infelizmente, existem ainda muitas crianças sudanesas que sofrem e precisam de socorro.
Sam e Lynn ainda vivem na mesma casa na Pensilvânia, e estão tão dedicada à situação das crianças sudanesas como eram há 13 anos. Biografia de Sam, Guerra de outro homem, está sendo transformado em um filme de Hollywood estrelado por Gerard Butler chamado 'Redenção".

Assistir filme online:  http://www.assistironlinefilmes.com.br/2012/03/assistir-filme-redencao-dublado-2012.html

A organização é totalmente dependente de doações, eles não recebem financiamento de governos ou organizações políticas,  sobrevivem o dia-a-dia por pessoas que ajudamos com  suas mãos.
Cada centavo do dinheiro que você doar irá direto para a linha de frente: ajudar a fornecer água potável, alimentos, abrigo, educação, infra-estrutura, de aconselhamento ou de resgate.

Um pouco da missão:
Machine Gun Preacher... Sam Childers... Darfur trip

 Recording One Mans War @ Childrens village by Aaron Hendra


(Doações)  http://www.machinegunpreacher.org/donate/    Se você não pode ajudar financeiramente, nem nem pode cumprir o "Ide" de Marcos 16:15, pare tudo o que você esta fazendo agora e apenas ore ( A oração de um justo pode muito em seus feitos. Tiago 5:16b ), peça para que outros orem também e divulguem o ministério.

                                        Grandes coisas o senhor ainda há de fazer.
Facebook: http://www.facebook.com/mgpsamchilders Twitter: https://twitter.com/machgunpreacher Site: http://www.machinegunpreacher.org/about-sam-childers/

Boa noite irmãos! Bom, minha historia e meia estranha. Eu pertencia á Umbanda, era Pai de Santo( Babalorisà), fui dessa religião por 19 anos; mas esse ano uma coisa muito estranha aconteceu comigo.
 Em Julho saí de vez desse culto pagão e me voltei para Deus, já um tempo venho estudando a Bíblia, vou fazer logo um vídeo dando meu testemunho. Andei fazendo uns vídeos explicando assuntos polêmicos sobre á Bíblia, gostaria que vocês dessem uma olhada e dessem sua opinião. Também escreví um livro bem resumido, sobre Teologia, pelo nome "A Bíblia é Lógica"(Vendido pelo site Clube dos Autores, e só colocar o nome do livro no google que sairá o link direto.), nesse livro uso a ciência para comprovar á Bíblia.
Teologia 01 - Porque Deus fez o Homem, sabendo que ele ia pecar?
Teologia 02 - Jesus é o Messias, mas não é Deus.  A pouco tempo descobrí que sou de sangue Judeu.
Wait while more posts are being loaded