Post has attachment
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
05/03/16
10 Photos - View album

Post has attachment
E essas são as minhas princesas:Pantera,Emily e Julha
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
05/03/16
70 Photos - View album

curiosidade:
Animais de abrigos são transportados para lares definitivos por funcionários da Delta
Grupo já transportou mais de 300 cães e gatos, nos Estados Unidos
Um grupo de funcionários e aposentados da Delta (Atlanta, Estados Unidos) têm utilizado seus benefícios de viagens para o bem, ajudando animais de abrigos a encontrarem seus lares definitivos por todo os Estados Unidos. E tudo começou com um filhote de cachorro chamado Buddy Love.
Há quatro anos, a comissária de bordo da Delta e co-fundadora do Resgate e Transporte de Animais da Delta (DART, em sua sigla em inglês), Erica Staton, recebeu um pedido de um abrigo de animais resgatados no Estado da Flórida. “Eles perguntaram se eu poderia transportar um filhote de cachorro para uma família no Estado de Montana utilizando meus benefícios de viagens”, disse Stanton. “Se ele não fosse adotado até o dia seguinte, ele seria submetido à eutanásia”, lembra.
Então, Stanton voou para Panamá City, na Flórida, para buscar o pet, mais tarde renomeado para Buddy Love, comprou um cachecol para ele e o levou para o outro lado do País, para sua futura família na cidade de Kalispell, em Montana.
Desde o primeiro transporte, Stanton decidiu criar um grupo de resgate para apaixonados por animais como ela, então fundou o DART com a recém aposentada comissária de bordo da Delta, Jean Hornsby. Hoje, o grupo cresceu e tem mais de quatro mil membros, de acordo com sua página no Facebook.
delta
Todos os animais resgatados devem respeitar as regras de transporte de animais da Delta (Foto: divulgação)
O DART transporta cachorros e gatos resgatados para suas famílias adotivas em todo os Estados Unidos, utilizando os benefícios de viagens de seus membros, durante seu tempo livre (os funcionários da Delta podem voar de graça contanto que o voo tenha assentos disponíveis). Apesar do DART não ser patrocinado pela Delta, a organização sem fins lucrativos é, em sua grande parte, composta por funcionários atuais e aposentados da companhia aérea. Os voluntários transportam os animais embaixo do assento em voos domésticos. Todos os animais resgatados devem respeitar as regras de transporte de animais da Delta.
O transporte típico de animais resgatados é realizado por carros e pode demorar dias ou até mesmo semanas, disse Stanton. Como o DART pode acelerar o processo por transportar os animais em aviões, ao invés de carros, muitos abrigos pedem especificamente pela ajuda do grupo.
“Hoje, conseguimos transportar com sucesso mais de 300 cães e gatos que poderiam ter sido mortos em abrigos superpovoados”, disse Stanton. “Estamos orgulhosas do nosso grupo e nossos colegas estão muito entusiasmados em utilizar seus benefícios de viagens para salvar animais”.

Eu amo os animais,meus preferidos são cachorros e gatos,tenho 3 gatas e se eu pudesse ja teria adotado um cachorro também,só nao adotei ainda porque a casa onde moro é de aluguel e aqui nem pode ter animal peguei minhas gatas sem pode,mas to para sair daqui e a próxima casa que eu for mora ja está confirmado que vou levar uma yorkshine e uma show show que ainda vão nascer,e como minhas gatas tem vida de rainhas com tudo do bom e do melhor elas terão tambem,amo cuidar dos meus animais e saber que elas estarão melhor aqui com comforto,amor,carinho,dedicaçao e barriguinhas cheias do que se estivessem na rua passando fome ,frio,sede,sem amor,sem carinho,sendo maltratadas...amo meus bebes
Wait while more posts are being loaded