EDUCAÇÃO PARA ALIENAR
Parte.2 - A implantação da 'escola sem partido'.

A educação em nosso país como nós já sabemos é pouco valorizada e desprezada. E vista com desdém pelo Sistema Dominante. E pouco se investe nessa área de extrema importância para um país. E vital para o seu desenvolvimento e progresso. E os profissionais da área, os professores, têm o mesmo tratamento por parte desse Sistema perverso e sem compromisso com o ser humano. E isso é proposital. Porque o Sistema quer manter a parcela mais pobre da população no analfabetismo, na ignorância, na alienação e despolitizada. E dessa forma fazer o controle social, e assim, manter o modelo de dominação, de opressão e de exploração. Na Era PT a educação brasileira recebeu um olhar diferenciado.
Começou a receber mais investimentos e incentivos do governo. A educação e os seus profissionais passaram a ser mais valorizados. Começou haver um progresso e um desenvolvimento educacional expressivo no país. E o destaque nisso tudo, foi a revolução social dentro da educação, através de uma nova política educacional que possibilitou a Classe mais pobre o acesso
à educação. Foram criados programas sociais que permitiam a inclusão social no meio educacional. Derrubando por terra o conceito da "Meritocracia" pregado pela Direita e pelo Capitalismo.
Então a educação do país passou a viver uma fase muito positiva e promissora.
E tinha dentro da sua formação o caráter de CONSCIENTIZAÇÃO do cidadão sobre a realidade que o cerca.
Mas como o Demônio que estava aprisionado e acorrentado no Inferno, a Direita foi solta pelo seu Falso Profeta, o
Capitalismo. E ela veio com toda a sua fúria pra cima de quem trouxe a redenção dos excluídos e menos favorecidos. A Direita com as suas potestades e hostes trazidas consigo do Inferno pelo Capitalismo, que é o seu Falso Profeta enganador, que realiza falsos prodígios e convence a todos, começou a destruir toda a Obra Social do governo petista.
E uma das primeiras investidas da Direita que promoveu o infame Golpe contra o governo legítimo eleito pelo povo, foi contra a educação, através da tal, ESCOLA SEM PARTIDO. Mas o que seria isso? E uma proposta para a educação que foi criada pelo MESP - Movimento Escola Sem Partido, que é um grupo de Direita. E que conta com o apoio de outros grupos direitistas como o MBL.
E essa proposta vem disfarçada de "melhoria na educação". Na verdade é uma MORDAÇA na educação. Com o intuito de impedir o debate, a reflexão, a discussão, o questionamento e a análise dos temas colocados em sala de aula.
E também proibir a reflexão e o questionamento político sobre a realidade. Como se a Política não fizesse parte do nosso dia a dia. As grandes decisões que influem em nossas vidas são tomadas através da Política. A própria educação é uma ação política.
Mas a Direita entende isso como uma "doutrinação comunista" dos estudantes.
A expressão SEM PARTIDO conota bem isso. E tem outro significado: O PENSAMENTO ÚNICO. Ou melhor. O pensamento da Direita. Que é o que o MESP propõe dentro da educação. Eles querem proibir os alunos de pensarem diferente e de refletirem, de discutirem e de questionarem sobre as grandes questões, sobre os grandes temas e sobre a realidade da vida humana. E não fica só por aí. Pretendem mudar a grade curricular do ensino fundamental e médio. E para piorar mais ainda a situação, querem impor o ensino religioso. Ferindo assim a LAICIDADE do Estado. E isso tem o amplo apoio das Igrejas. À propósito já estão pondo em prática tudo isso. E esse é o objetivo do Sistema Dominante: Criar seres robotizados que não pensam e só atendem os comandos do Sistema. Ou melhor dizendo, querem fabricar hordas de pessoas idiotas e alienadas para atender os interesses do Capitalismo e da Direita.
A Direita é tão ridícula e patética, que quer até retirar o nome de Paulo Freire como o Patrono da Educação Brasileira.
Isso so mostra o quão é nociva e nefasta a sanha perversa dessa gente.

É por isso que eu deixo aqui a frase do grande mestre e Patrono da Educação ( mesmo que eles não queiram),
Paulo Freire:

"Quando a educação não é libertadora, o oprimido deseja ser
o opressor "

QUAL É O PAPEL DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO? OU QUE DEVERIA SER?

Antes de começar o assunto existe uma frase que diz o seguinte:
"A comunicação é mais poderosa que um exército de cem mil homens".
E foi com esse mote que os meios de comunicação fizeram história.
Ergueram e destruíram nomes famosos.
E levantaram e aniquilaram regimes políticos. O tamanho da importância da comunicação e observado quando um regime político autoritário e totalitário se estabelece. O primeiro ato desse tipo de regime é CONTROLAR os meios de comunicação. E aqueles que resistem são perseguidos e são fechados. Então os meios de comunicação ou Mídia, que ficam sob o controle do regime autoritário e ditatorial, passam a transmitir apenas as informações que interessam ao governo. Ou melhor. O Estado usa o grande poder e a força da Mídia à seu favor. E assim os governos autoritários manipulavam as informações. E com isso se fazia o CONTROLE DAS MASSAS. E esses regimes conseguiam se manterem no poder. Não apenas o poder das armas asseguravam o domínio do Estado autoritário, mas, também o poder dos meios de comunicação. Que diga se de passagem é muito mais eficiente. E por outro lado, esse domínio absoluto sobre tudo e todos, abriu espaço para abusos de poder, para atos arbitrários, desmandos, para violência do Estado e também para a corrupção. E pra quem acha que as FAKE NEWS é uma novidade. É uma coisa nova. Não sabe que as fake news ou notícias falsas são tão antigas quanto os meios de comunicação. Praticamente nasceram juntos. Numa época em que a Internet era algo inimaginável. Dada a grande importância e o enorme poder dos meios de comunicação, os famosos Golpes de Estado se utilizaram dos mesmos para se estabelecerem e se consolidarem no poder. Pois é. Os meios de comunicação que hoje chamamos de MÍDIA pode ser um instrumento usado tanto para o bem quanto para o mal. Hoje, mesmo em regimes democráticos, a Mídia infelizmente é usada de maneira nefasta e negativa para atacar e destruir esses mesmos regimes. Os partidos de oposição, a Elite e os setores da economia se utilizam da Mídia para fazer uma propaganda e uma campanha contra os governos democráticos que têm uma política voltada ao social, no intuito de preservarem seus interesses e privilégios.
Então a Mídia se torna uma ferramenta imprescindível e fundamental para difamar, caluniar, desqualificar, depreciar,
menosprezar, desvalorizar e no fim derrubar os governos democráticos e populares. A diferença é que na atualidade a coisa é feita de maneira muito mais sutil e mais dissimulada o possível. Mas qual é o verdadeiro papel da Mídia numa sociedade?
A Mídia como sendo um serviço de informações e notícias em vários âmbitos tem como finalidade levar informação à sociedade de forma transparente, seria responsável e comprometida com a verdade. Tem que levar cultura, cidadania e lazer à sociedade. E também, apresentar à mesma, uma programação de qualidade, diferenciada e de bom nível. Além de utilidade pública. A Mídia tem que servir à sociedade. E não à interesses e ambições de determinados grupos diversos. Tem que ter compromisso com o cidadão. E não com o Capitalismo, com partidos políticos, com ideologias ou com religiões. E por último. Formar cidadãos com senso critico e analítico, capazes de formar opinião e antenados com a realidade. Mas infelizmente não é isso que se espera dos meios de comunicação tradicionais.

QUEM REALMENTE GANHARIA COM UMA INTERVENÇÃO MILITAR?

Muitas pessoas imaginam que um governo militar seria vantajoso para a sociedade. Já outras apostam em uma Ditadura Militar, propriamente dita. Então se observa a ignorância e a desinformação do povo.
E no nosso caso, a falta de memória.
Mas por que isso acontece? Primeiro que a nossa história é manipulada. E até hoje não sabe de muitas coisas ocorridas durante a Ditadura Militar. E hoje, aos poucos, a verdade está sendo revelada e a história do país recontada da maneira correta. Por exemplo já se sabe que houve muitos casos de corrupção durante a Ditadura. Ocorreu corrupção na esfera do governo e no serviço público.
E corrupção entre as empresas que apoiaram o Golpe de 1964 e os governos militares que se seguiram. E a promiscuidade entre as empreiteiras e os militares gerou muita corrupção nas grandes obras. E tem alienado
e ignorante que diz: "Na época dos militares não havia corrupção"! E claro né cara pálida! A imprensa estava sob censura e era controlada pelo governo. Portanto, só divulgava aquilo que interessava ao governo. Apesar que a própria imprensa apoiava a Ditadura desde o seu início. E quanto as escolas
nem precisa dizer. Por isso até hoje muitas pessoas ainda acreditam que no Brasil não houve Ditadura Militar. Foi apenas um "Regime Militar". Ninguém foi preso, nem exilado, nem torturado e nem
desapareceu. Não houve cassação de politicos opositores e nem perseguição política. Não houve guerrilha e nem luta armada contra o governo dos militares para reestabelecer a Democracia.
Era só um bando de criminosos e terroristas que assaltavam bancos, matavam pessoas e explodiam bombas para tirar a tranquilidade dos "cidadãos de bem" e
conturbar a "ordem" estabelecida.
Não haviam revoltas estudantis contra a Ditadura. Eram apenas baderneiros juvenis que não sabiam o que queriam. E por último não havia censura e nem suspensão dos direitos civis e políticos no dito "Regime Militar". O período foi uma maravilha.
Foi a melhor época em que se viveu.
Não havia violência e nem criminalidade.
Nunca fui abordado pela Polícia.
A economia crescia e o país se desenvolveu. E sabido que esse desenvolvimento foi somente para uma Elite que apoiava a Ditadura e se beneficiava com ela. Enquanto a maioria da população empobrecia e se aumentava o abismo social entre ricos e pobres. O país fez grandes e vários empréstimos junto ao FMI ao longo do período militar para realizar o "milagre" econômico.E assim adquiriu uma enorme dívida externa. Havia sim, violência e criminalidade. Só que não havia tanta divulgação e nem existiam estatísticas.
Muitos criminosos eram exterminados ou desapareciam. E a maioria eram pobres, negros e periféricos. Haviam os 'esquadrões da morte' encarregados pelos extermínios e financiados pela Ditadura. Enquanto a Elite e a Classe Media que tambem cometiam seus crimes ficavam impunes. Nem precisa explicar o porque. E só era abordado pela Polícia quem era pobre, negro ou periférico. Ou quem falasse mau do governo militar. Quem era branco, da Elite ou Classe Média era intocável, porque era tido como o "cidadão de bem". Mas por outro lado, se ousasse falar mau dos militares perdia essa "prerrogativa" e era taxado de subversivo, de comunista e inimigo do povo e de Deus. E quem viveu a época e sentiu na pele o autoritarismo, sabe muito bem que a Ditadura não foi essa maravilha e nem foi a melhor época. Então se persebe o nível de alienação, de ignorância e de desinformação dessas pessoas. Em um governo autoritário e tirano, a primeira medida, é fazer um trabalho de alienação e de doutrinação ideológica da sociedade. Então a sociedade se torna como um gado. Os indivíduos se tornam seres desinformados, ignorantes e imbecilizados que aplaudem o governo tirano e opressor. E essa intervenção militar tão suspirada é o fruto da alienação de massa que vem daquele período. Em uma intervenção quem ganharia com isso? Obviamente a Elite e os grandes interesses econômicos. Mas por que? Por vários motivos: Os militares têm posicionamento de Direita. São conservadores e reacionários. E é algo temeroso. Por isso não é vantajoso para a sociedade como um todo. E governar não é função das forças armadas. As suas prerrogativas são outras. E estão previstas na Constituição.

Post has shared content
O brasileiro não está vivendo clima de Copa.
As camisas, bonés, chapéus e outros acessórios encalham nas lojas. Os brasileiros não estão empolgados e nem animados para o
evento, porque os símbolos da Copa, se tornaram os símbolos do Golpe. Até nisso os coxinhas avacalharam
O brasileiro não está vivendo clima de Copa.
As camisas, bonés, chapéus e outros acessórios encalham nas lojas. Os brasileiros não estão empolgados e nem animados para o
evento, porque os símbolos da Copa, se tornaram os símbolos do Golpe. Até nisso os coxinhas avacalharam

O VERDADEIRO MOTIVO DO GOLPE

Destruir os programas sociais para os pobres não terem progresso e nem ascensão social. Porque a elite não quer concorrência e quer continuar dominando
oprimindo e explorando os pobres.
E devido ao ódio e ao preconceito que a elite tem por determinados grupos como os pobres, os negros, os indios e LGBTs querem lhes negar o direito a cidadania e à ascensão social através de políticas sociais e progressistas.
Destruir o Meio Ambiente, expulsar índios, quilombolas, pescadores, extrativistas e pequenos produtores rurais de suas terras para avançar com o agronegócio, com a mineração e a exploração da madeira.
Implantar uma economia Neo-Liberal e o Estado minimo.
Fazer uma política entreguista. Ou seja.
Colocar a venda todo o patrimônio nacional e todas as riquezas nacionais.
Privatização dos serviços públicos.
Destruição dos direitos e garantias trabalhistas para favorecer as empresas,
através da reforma trabalhista.
Extinção dos sindicatos, através do fim da contribuição sindical.
Reforma previdenciária para favorecer o governo e os patrões em prejuízo do trabalhador.
Acabar com a Lei do Desarmamento,
para possibilitar o acesso às armas de fogo. E assim favorecer os ARMAMENTISTAS ( grupo de Direita que luta pelo fim do Estatuto do Desarmamento para ter o direito de possuir armas de fogo e que faz apologia à violência ) para terem o "direito" de exterminar pessoas. Ou melhor dizendo, pessoas que não se "enquadram" no perfil da Sociedade Direitista. Por exemplo: negros, índios, pobres e LGBTs. A verdadeira intenção é fazer uma HIGIENIZAÇÃO SOCIAL para eliminar aquilo que é considerado uma ESCÓRIA e que INCOMODA, sob o pretexto da "legítima defesa".
Para neutralizar qualquer medida governamental que possibilite a Reforma Agrária. E assim favoreça o Latifúndio, os ruralistas e o agronegócio.
Manter o Sistema Capitalista e esse modelo sócio-economico e político arcaico injusto perverso explorador e desumano, que só gera a desigualdade, a exclusão, a injustiça, a fome, a miséria, o analfabetismo, a pobreza, doenças, a mortandade, a falta de infraestrutura, as epidemias e a favelização.
Manter o abismo social entre as pessoas.
Manter a MERITOCRACIA. Ou seja. Só quem é de família abastada pode ascender socialmente economicamente e intelectualmente.
Mudar a Constituição que foi formulada e elaborada e firmada sob principios dos Direitos Humanos, da cidadania, da Democracia e do Estado Democrático de Direito e que visa e garante sobretudo os direitos, o bem estar social e o progresso dos cidadãos, para atender aos interesses e privilégios da Elite. E por fim,
alterar várias Leis, referentes ao Meio Ambiente, a propriedade, a cidadania, a educação, a saude, a habitação, aos Direitos Humanos, às eleições, a Democracia e ao bem estar social, para atender aos interesses e privilégios da Elite em detrimento dos direitos e garantias dos mais pobres.

O BRASIL LEVOU UM CALOTE; MAS NÃO FOI NEM DA VENEZUELA E NEM DE MOÇAMBIQUE.

Quando a Venezuela e Moçambique suspenderam o pagamento de investimentos feitos pelo Brasil nesses paises pelo governo petista ao governo atual houve um grande alvoroço na Mídia.
E como a Venezuela e Moçambique são países socialistas, a pancada da imprensa foi ainda maior. Destilaram críticas e hironias, do tipo: "Os socialistas criticam o capitalismo, mas são mau pagadores". Ok. Os dois países deram calote. É fato. Mas eles o deram por conta da insegurança política e econômica em que vive o Brasil. Ou melhor dizendo, os dois países perderam a confiança no Brasil. Por isso eles resolveram suspender os pagamentos até a situação do país estabilizar e se normalizar. A Venezuela e Moçambique,
assim como outros países reconhecem que o Brasil sofreu um Golpe de Estado e
que isso vem afetando a sua economia de forma sistemática e gradativa. E muitos desses países estão com receio de investirem no Brasil. Só no Brasil, uma parcela da população não aceita e não reconhece que o país sofreu esse Golpe de Estado. E não admitem que todo esse
processo, futuramente irá trazer enormes
prejuízos ao país. Tanto na economia como na vida de nós mortais. E até mesmo na vida daqueles que se dizem
direitistas, cristãos, cidadãos de bem, combatentes da corrupção, patriotas, defensores da família e da Pátria; e que mesmo sabendo sobre o atual contexto, mesmo assim, batem com o pé, e insistem ainda, em dizer que "estão certos". Pois bem. Calote mesmo que o Brasil sofreu; foi com a Renúncia Fiscal de várias empresas e dos bancos.
Foi um calote de R$ 1 trilhão !! Eu disse 1 trilhão. Parece brincadeira né?! Mas é a
pura realidade. Pois é. O Brasil perdeu todo esse montante para as empresas e pros bancos. E isso não vem de agora. Tudo começou no processo do Golpe. Os bancos e as empresas que apoiaram e financiaram o movimento golpista, em troca, tiveram as suas dívidas perdoadas
através da Renúncia Fiscal concedida pelo governo, que foi imposto pelos golpistas. O calote de Moçambique e da Venezuela nem se comparam, perto do que o empresariado e o sistema financeiro deram no país. Pois é. Esse é o maior prejuízo dado por esse Golpe infame ao nosso país. E isso, é apenas o
começo. Mas o prejuízo não será apenas financeiro. Mas também econômico, social e moral. Mas os patriotas ( Que amam a Pátria ), as familias, os cristãos, os cidadãos de bem e toda a Direita não estão dando a mínima pra isso.

A ONDA FASCISTA REACIONÁRIA E CONSERVADORA QUE CONTAMINOU O PAÍS.
Parte 2. O avanço dos ruralistas.

Após o Golpe Parlamentar de 2016 e a
"posse" imposta pelos golpistas, do presidente Temer, a Bancada Ruralista
que apoiou e financiou o Golpe pressionou o governo golpista a fazer
alterações na Legislação Ambiental e na Legislação sobre demarcações de terras
indígenas e quilombolas.
Que lhes permitiu avançar sobre áreas de
proteção ambiental, antes protegidas pela União, e também sobre as áreas
demarcadas de terras indígenas e quilombolas. A Bancada Ruralista é o
braço rural da Direita. E composta por
parlamentares ligados ao agronegócio,
aos grandes fazendeiros, aos madeireiros
e à mineração. E essa mesma Bancada também é ligada aos grandes bancos que
da mesma forma apoiaram e financiaram o Golpe. Os grandes bancos, o agronegócio, os grandes proprietários de terras, as madeireiras e as mineradoras em troca do apoio e do financiamento do Golpe tiveram suas dívidas junto ao governo federal perdoadas. E agora em
plena evolução do movimento golpista e
com um Estado de Exceção implantado,
os ruralistas têm carta branca do governo
golpista para agirem livremente segundo os seus interesses. Eles podem fazer o que bem intenderem. E se valendo disso,
os ruralistas estão avançando gradativamente sobre áreas de preservação ambiental e também sobre terras indígenas e quilombolas e usando de extrema violência contra os seus habitantes. Essas pessoas sem o apoio necessário das autoridades, da Legislação e da Justiça, ficam à mercê da
expansão ruralista e simplesmente são
expulsas de suas terras ancestrais. E em
muitos casos, essas pessoas são assassinadas. E muitas vezes com requintes de crueldade. Geralmente matam-se os lideres dessas comunidades para se intimidar os demais e afugenta-los. Ou se cometem chacinas, e com a mesma crueldade. E tudo começa com as ameaças, que depois terminam com
tortura e morte. E da mesma forma agem as mineradoras e as madeireiras. Além do Meio Ambiente, dos índios e dos quilombolas, até os pequenos proprietários rurais, comunidades de pescadores e de extrativistas já estão sofrendo a pressão dos ruralistas ligados ao agronegócio e às grandes fazendas e também das mineradoras e madeireiras. E sempre com muita violência. Que é a marca desses grupos ligados à Direita.
E tudo isso revela que a onda fascista, reacionária e conservadora não está mais concentrada apenas nas cidades. Está
agora se expandindo nas áreas rurais. E
não fica só por aí. Os ruralistas, as empresas madeireiras e mineradoras enviam seus capangas armados para atacar e intimidar os militantes de movimentos sociais, ONGs e Entidades ligadas ao Meio Ambiente e às comunidades rurais, indígenas e quilombolas. E essa onda promovida pela Direita envolve interesses e ódio. Só para dá exemplo disso, foram registrados: A chacina de Paud'Arco no Maranhão, o assassinato da militante e vereadora Marielle Franco, o ataque à tiros contra a
caravana de lula no Paraná e o recente ataque, também à tiros, ao acampamento Marisa Leticia em Curitiba. E fora os outros casos que não são mostrados pela Mídia. E tudo isso com a conivência e passividade das Autoridades e da Justiça. E a Grande Mídia que é subserviente e cúmplice do Golpe, manipula e omite as informações a respeito, e sempre colocando as vítimas como criminosas. E tudo isso que vem
ocorrendo é muito grave. E essa situação que se segue embalada por essa onda fascista que tomou conta do país e contaminou os corações e mentes pode chegar a uma escalada ainda muito pior e
ficar fora de controle.

A ONDA FASCISTA REACIONÁRIA E CONSERVADORA QUE CONTAMINOU O PAÍS

Na Grande Midia só é mostrado o combate à corrupção, a Lava Jato, o trabalho da Justiça, investigações, prisões, denúncias, escândalos e
documentos diversos e coisa e tal. Mas
a Grande Midia só não mostra o que
está por trás de tudo isso. E é claro.
A intenção é essa. Essa conversa fiada
de Lava Jato, de combate à corrupção e
de todo aquele vai e vem jurídico não
passa de fachada para esconder outras
intenções e outros interesses. Então a
Mídia distrai os alienados, os ignorantes
os incaltos e os analfabetos políticos com essa farsa de combate à corrupção.
E tudo isso sob o comando invisível da Direita. E a Grande Midia por sua vez passa a impressão de que não existe
nenhuma conspiração política - ideológica por trás de tudo isso. Ou melhor dizendo: A Direita SE FAZ DE MORTA. Então se criou uma aparente normalidade. E esse movimento da Direita ( Que é formada pela Elite, pelas empresas, pelo Judiciário, pelos parlamentares e pela Grande Midia )
surgiu antes mesmo dos grandes protestos de 2013. Foi um movimento que se tornou conhecido como a NOVA DIREITA. E que tem sua origem em 2008
quando se inicia a crise mundial. E essa
crise tem como ponto de partida a crise
imobiliária dos EUA. Mas é no ano de
2013 que o movimento direitista ganhou
força. E o verdadeiro motivo para o surgimento desse movimento foram as políticas sociais do governo petista e o
progresso e a ascensão dos mais pobres.
E foi essa ascensão que incomodou as
Elites e gerou o ódio contra o pobre. E esse ódio foi levado às redes sociais.
Depois se espalhou para outros ambientes. Após o Impeachment de 2016, ou melhor dizendo, após o Golpe começou uma onda fascista reacionária e
conservadora permeada pelo ódio aos
pobres e a tudo e a todos que os favoreçam. E esse ódio foi compartilhado também contra os negros, contra os índios, contra os homossexuais, contra os periféricos, contra os estrangeiros, contra as religiões de origem africana, contra as comunidades quilombolas e contra os pequenos produtores rurais. E agora já chegou ao nível da violência, através de
agressões físicas, de atentados a bala e de assassinatos. E esse ódio influenciou
no aumento de casos de racismo, de
homofobia e de xenofobia. E também no
aumento de todo tipo de preconceito e de discriminação. E a intolerância de um
modo geral aumentou consideravelmente
sob a influência desse ódio cego e mortal
E tudo isso vem ocorrendo sob a conivência e a cumplicidade das autoridades e da Mídia. As vítimas do ódio passam a ser culpadas pela violência que sofrem.
A Mídia e as autoridades insinuam que as
vítimas forjam a própria violência sofrida
para culpar a Direita. A Direita acusa a Esquerda de "fabricar cadáveres" para acusa -la. Ou seja. As vítimas
são criminalizadas. E os seus agressores
se tornam as vítimas. E assim, fica tudo por isso mesmo. O que caracteriza a
impunidade. E é com esse manto da impunidade que vários grupos de Direita vêm praticando a violência impunimente e livremente, e sem a menor preocupação com as autoridades. E isso pode levar a uma escalada ainda maior da violência.
E o objetivo dessa onda da Direita já é sabido. Que é manter o velho modelo
sócio-economico e político. E também
manter determinados valores e principios distorcidos e errôneos que vêm de uma
ótica reacionária e conservadora. E envoltos sob as bandeiras da familia, da Pátria e da Religião. Portanto, os
direitistas que se dizem "cristãos", "patriotas" e "cidadãos de bem" vêm se
valendo da impunidade para praticarem
toda sorte de atrocidades e de
barbaridades sem serem incomodados.

A SOCIEDADE IDEALIZADA PELA DIREITA

Esta é a sociedade perfeita idealizada e
desejada pela Direita. A sociedade
formada pelos ditos "cidadãos de bem" e "patriotas".

Este é o perfil exigido para formar esta
SOCIEDADE BIZARRA mas que é dita como "NORMAL " :

》PATRIARCAL
》CRISTÃO
》MACHISTA
》CONSERVADOR
》REACIONÁRIO
》FASCISTA
》MISÓGINO ( que tem ódio às
mulheres )
》HETEROSSEXUAL ( pessoas normais)
》BRANCO
》CLASSE ALTA (RICO) E CLASSE MÉDIA
》MORAR EM BAIRROS NOBRES
》TEM QUE NEGAR A POLÍTICA
》SER DEFENSOR DO ESTADO MÍNIMO
》SER CAPITALISTA
》COLOCAR O DINHEIRO A CIMA DE
TUDO E DE TODOS.
》LUCRAR A TODO CUSTO
》TEM QUE SER NEO-LIBERAL
》TEM QUE SER EGOÍSTA
INDIVIDUALISTA E COMPETITIVO
》 SER CONCENTRADOR DE RIQUEZAS
》 SER ANTI-MEIO AMBIENTE
( Destruir tudo em nome do dinheiro)
》TEM QUE FAZER DISCURSO DE ÓDIO
》TEM QUE DEFENDER A
MERITOCRACIA
》 SER INSENSÍVEL E DESUMANO
( diante de fatos, situações,
acontecimentos e contextos que
envolvam os menos favorecidos e
quem lutam por eles)
》 SER CONTRA OS DIREITOS HUMANOS
》 TEM QUE SER CONTRA O
PROGRESSO DOS MAIS POBRES
》 DEFENDER A FAMÍLIA
( segundo o modelo familiar defendido
pela Direita)
》TEM QUE SER ENTREGUISTA
( Ser a favor da entrega e da venda
das riquezas nacionais e
estratégicas ao Capital Estrangeiro )
》TEM QUE SER A FAVOR DAS
PRIVATIZAÇÕES
》TEM QUE FAZER A EXPANSÃO DO
AGRONEGÓCIO, DAS GRANDES
FAZENDAS, DA MINERAÇÃO E DA
EXPLORAÇÃO DE MADEIRA SOBRE
TERRAS INDÍGENAS E QUILOMBOLAS
E TAMBÉM SOBRE TERRAS DE
PEQUENOS PRODUTORES RURAIS
》TEM QUE ACEITAR O ABISMO SOCIAL
ENTRE AS PESSOAS
》 TEM QUE NEGAR A DIVERSIDADE
E A PLURALIDADE
》 TEM QUE SER UM ANALFABETO
POLÍTICO
》 TEM QUE SER ALIENADO E
IGNORANTE
》 TEM QUE ACEITAR A MANIPULAÇÃO
A MENTIRA, A OMISSÃO E A
DETURPAÇÃO DA GRANDE MÍDIA
COM RELAÇÃO À INFORMAÇÃO
》 TEM QUE FAZER APOLOGIA À
VIOLÊNCIA ( Para se resolver os
problemas do cotidiano tem que se
fazer uso da violência )
》 TEM QUE DESPREZAR A DEMOCRACIA
A CONSTITUIÇÃO, AS LEIS, O ESTADO
DEMOCRÁTICO DE DIREITO E O
DIREITO DE VOTAR DAS PESSOAS
》 SER BELICISTA
( Defender o uso da guerra para
solucionar problemas entre os
países )
》 TEM QUE SER UM OPRESSOR
》 SER ALINHADO COM OS
ESTADOS UNIDOS
》 SER ARMAMENTISTA ( Fazer apologia
ao uso de armas. Aceitar a ideia de que
para se resolver o problema da
violência tem que usar a mesma
violência. Ou seja. Combater a
violência com violência. )
》 SER PRECONCEITUOSO
》 SER RACISTA E HOMOFOBICO
》 SER XENOFOBICO ( Odiar
estrangeiros )
》 PRATICAR A INTOLERÂNCIA
RELIGIOSA ( Destruir as outras
religiões para se constituir a
supremacia da Religião Cristã )
》 DESRESPEITAR A LAICIDADE
》 TER DESPREZO PELA VIDA HUMANA E
PELO PRÓPRIO SER HUMANO
》 SER FALSO MORALISTA, CÍNICO E
HIPOCRITA
》 SER IMBECIL E MANIPULADO
》 TEM QUE ODIAR POBRES, NEGROS,
ÍNDIOS, LGBTs, E PERIFÉRICOS
》 SER DEPRAVADO, CANALHA, PATIFE
PUSTULA, COVARDE, MENTIRODO,
SAFADO, MERCENÁRIO, TRAIDOR,
MANIPULADOR, DISSIMULADO,
PERVERSO, HIPOCRITA, CINICO
FALSO E CARA DE PAU

Pode parecer loucura isso. Mas infelizmente é a pura realidade. E a
Direita faz questão de escancarar isso
sem pudor e sem dó. Ela expõe essa
estranha, e incoerente, e perversa
ideologia social. E o que a Direita acredita
ser e que impor como a SOCIEDADE "IDEAL", "PERFEITA" E "NORMAL."
A sociedade formada apenas pelos ditos
"CIDADÃOS DE BEM" e pelos "PATRIOTAS"
E se você NÃO ATENDE aos REQUISITOS
e ao PERFIL 'exigidos' pela Direita, então
você será excluído e ficará à margem dessa "sociedade". Será um PÁREA !
E será tratado como escoria e como lixo.
E pra eles, quem não faz parte do mundo
deles, pode ser simplesmente
EXTERMINADO e ABATIDO como caça.
E isso em casos específicos:
Se o individuo representar ameaça a essa
sociedade ( A violência diária ).
Quando as características sociais e fisicas do indivíduo e a presença do
próprio indivíduo INCOMODA a estranha
sociedade.







QUEM É O "CIDADÃO DE BEM" SEGUNDO A DIREITA?

Segundo a lógica da Direita, o dito "cidadão de bem" é aquele que tem o seguinte perfil definido por ela mesma:

É aquele indivíduo:

》CLASSE MÉDIA E CLASSE ALTA( RICO).
》BRANCO.
》HETEROSSEXUAL.
》CRISTÃO.
》DE FAMILIA.
》CONSERVADOR.
》REACIONÁRIO.
》ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.
》QUE NÃO SOFRE ABORDAGEM DA
POLÍCIA.
》RESIDE EM BAIRRO DE ALTO PADRÃO.
》FAZ APOLOGIA AO USO DE ARMAS
( É ARMAMENTISTA ).
》 ODEIA POBRE, NEGRO, ÍNDIO,
HOMOSSEXUAL, ATEU, LGBT E
PERIFÉRICO.
》 É XENOFOBICO ( ODEIA
ESTRANGEIROS, PRINCIPALMENTE
ISLÂMICOS ).
》 É FASCISTA.
》 É DEFENSOR DO SISTEMA
CAPITALISTA.
》 É RACISTA.
》 É HOMOFOBICO.
》 É PRECONCEITUOSO.
》 É BELICISTA ( DEFENDE A GUERRA).
》 É CONTRA O PROGRESSO E A
ASCENSÃO DAS CLASSES MAIS
BAIXAS.
》 DEFENDE A VIOLÊNCIA PARA
COMBATER A VIOLÊNCIA QUE
É GERADA PELO CAPITALISMO
QUE ELE DEFENDE.
》DEFENDE O EXTERMÍNIO DE POBRES,
DE NEGROS, DE ÍNDIOS, DE
HOMOSSEXUAIS, DE LGBTs, E DE
ATEUS. PORQUE OS CONSIDERAM
A ESCÓRIA DA SOCIEDADE.
》DEFENDE O ABISMO SOCIAL ENTRE
AS PESSOAS.
》DEFENDE UM MODELO NEO-LIBERAL
DA ECONOMIA.
》É ENTREGUISTA. DEFENDE A
ENTREGA DAS RIQUEZAS NACIONAIS
AO CAPITAL ESTRANGEIRO.
》DEFENDE AS PRIVATIZAÇÕES.
》É DIREITISTA E ALINHADO COM A
DIREITA MUNDIAL.
》DEFENDE O ESTADO MÍNIMO.
》DEFENDE A DEVASTAÇÃO DO MEIO
AMBIENTE EM NOME DO LUCRO.
》DEFENDE O LUCRO A QUALQUER
CUSTO.
》DEFENDE A TESE DE QUE O LUCRO
ESTÁ A CIMA DE TUDO E DE TODOS.
》É LATIFUNDIÁRIO. DEFENDE A
CONCENTRAÇÃO DE TERRAS.
》DEFENDE A CONCENTRAÇÃO DE
RIQUEZAS.
》DEFENDE O AVANÇO FUNDIÁRIO SOB
TERRAS INDÍGENAS, QUILOMBOLAS E
DE PEQUENOS PRODUTORES RURAIS.
》DEFENDE A DESTRUIÇÃO DAS
OUTRAS RELIGIÕES.
PRINCIPALMENTE AS DE ORIGEM
AFRICANA.
》DEFENDE A SUPREMACIA CRISTÃ.
》É EGOÍSTA.
》É INDIVIDUALISTA.

Portanto, esse é o perfil do tal CIDADÃO DE BEM da Direita. É o tipo definido segundo a ideologia direitista. E esse dito
Cidadão "de Bem" tão propagado pela Direita fascista e golpista, possui as
mesmas características nefastas do dito
PATRIOTA. Que também é definido segundo a ótica da Direita.
E esse "patriota" é o oposto do VERDADEIRO PATRIOTA já descrito
anteriormente. E esses dois termos, tanto o PATRIOTA como o CIDADÃO DE BEM são usados para impressionar, para
comover, para sensibilizar e convencer as pessoas de que a ideologia deles é a correta e é a que deve ser seguida.
E também são usados para dissimular os
verdadeiros interesses da Direita. São
EXPRESSÕES DE EFEITO que escondem outras intenções.
Wait while more posts are being loaded