Post has attachment
Empreendedoras do Paraná. Uma página que dá espaço ao talento feminino, que encoraja as mulheres em mostrar sua criatividade. Objetivo Principal – Criar oportunidade de trabalho. Faça parte: https://www.facebook.com/Empreendedoras-do-Paran%C3%A1-382104702241887/?modal=admin_todo_tour. Talento da moda e saúde preventiva. https://www.facebook.com/Moda-em-casa-469349059910006/. Promovemos a dignidade. - https://www.facebook.com/canadetox/ - Sê você trabalha na área da beleza, vestuário, saúde, produção alimentar etc. e queira divulgar seu negócio. Conte conosco. Aqui você mostra seu talento, sua necessidade e divulga seu trabalho. Era o que faltava para você prezada amiga.

Post has attachment

Post has attachment

Eu quero produzir trabalho em 2018. Este deve ser o novo desafio para o povo brasileiro. Aposentadoria é coisa legal, mas um depende do outro. Acorda Brasil. No mínimo, criarei 2 frentes de trabalho no próximo ano. Feliz ano novo a todos. Que Deus guie nossa Nação.

Post has attachment
Bíblia Falsa com certeza. The Living bible = A bíblia viva. Muitos a tem e não sabem. Não é tradução do Hebraico, Aramaico e Grego. É uma paráfrase. Há 30 anos eu denunciei isto em SC quando era distribuída um exemplar do NT nas escolas do Brasil. Fui vencido na época. Não havia internet. No original em Inglês, explica o fato de ser uma paráfrase. Coisa que não fazem os tradutores para o Português. Só dá valor a isto quem tem compromisso com a verdade. Não que não haja falha nas traduções de outras edições. Mas esta bíblia toda é uma paráfrase. O autor usa de suas palavras na tentativa de facilitar a compreensão como diz no prefácio. Na minha opinião a Bíblia viva deveria acompanhar o prefácio original. Coisa que não fizeram. Minha fé diz: O Espírito Santo de Cristo não precisa de paráfrase. A bíblia original é Sua referência. Eu tenho esta(?) e outras bíblias bem como dicionário e gramática grega para conferir o que estou dizendo. Se alguém quiser comparar alguns versos? Vejam. Bíblia viva - E quando Eu for levantado (na cruz), atrairei todo mundo a Mim". João 12/32. Deus está de um lado e todo o mundo está do outro, e Cristo Jesus, Ele próprio um homem, está entre eles, a fim de uni-los, 1 Timóteo 2/5. Aquele que desceu é o mesmo que subiu de volta, a fim de que pudesse encher consigo mesmo, em toda parte, todas as coisas, desde as mais humildes até às mais importantes. Efésios 4/10. Façam a verificação em vocês mesmos. Vocês são realmente cristãos? Passem pela prova? Sentem cada vez mais a esperança e o poder de Cristo dentro de vocês? Ou estão apenas fingindo-se cristãos, quando não são absolutamente nada? 2 Coríntios 13/5. Eu vou continuar a sentir-me alegre, porque sei que, à medida que vocês oram por mim e o Espírito Santo me ajuda, tudo isto vai resultar no meu próprio bem. Filipenses 1/19. Venha estudar isento de qualquer religião. https://www.facebook.com/www.estudosdabiblia. Em Português ou English. https://www.facebook.com/pages/Biblical-Theology-Study/1380682715594764?sk=timeline.
Aqui vai ela em PDF. http://www.crescermais.org/arquivos/downloads/A_BIBLIA_VIVA.pdf Nesta tem prefácio original. Cristo te ama.

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded