Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Programa Nacional de Habitação Independente. (PNH)
1 – De um lado o Governo contraindo dívidas para 40, 50 ou mais anos. Não atende à demanda habitacional.
2 – De outro, Empresários que alimentam a cadeia de corrupção com propinas a prefeitos e vereadores no País.

As Entidades Públicas precisam ser democráticas e atender pela técnica a população, sem tornar isto um balcão de negócios com as prefeituras. Onde criam dificuldades para vender facilidades.
Em nome da dignidade, abrimos este debate, contando com a justiça. Que o proprietário tenha a opção de dividir e vender sua terra.

Um País com regras claras, Governo Democráticos. É isto que queremos. É possível ter boas ideias? Opine.
A banda podre em todos os setores precisam ser combatidas. Juízes honestos em todo País tem nosso total apoio.
O ramo imobiliário é um setor que deve ser atendido. Empresários deste segmento, amigos dos prefeitos monopolizam o comércio com este perfil. + - Oferecem R$ 40,00 o metro de terra e vendem por R$ 300,00. E se acham no direito de intimidar quem faz qualquer tipo de protesto. A discussão está aberta. Sejamos republicanos.
Como empresário independente, estamos criando e discutindo um programa justo que ajude atender a demanda habitacional, que o governo terá dificuldade em conseguir. Terão aqueles que colocarão as entidades contra nós. Oque buscamos são leis que democratize este setor. Se não tem, que sejam criadas. Não queremos, e reprovamos o balcão de negócios, que dificulta e inviabiliza proprietários de terra vender a preço justo. Prejudicam pessoas que não se enquadrem nos projetos de algumas prefeituras. Projeto justo e honesto é o que queremos, para isto credenciamos a Lavajato para acompanhar nossa demanda.
O Brasil não pode ficar a mercê de espertalhões do mercado imobiliário. Nada contra as instituições que cumprirem seu papel. Sê você foi vítima, assediado, ou conhecedor deste tipo de falcatrua. Denuncie e nos apoie.
Que os políticos se pautem na saúde, educação e segurança da sociedade. Nós apostamos na competência do povo brasileiro. Se há democracia não precisamos ser gerenciados por corruptos.
Resumo e modelo do contrato – Um lote de 300 metros que vale R$ 100.000,00 o adquirente paga R$ 20.000,00 de entrada e financia R$ 80.000,00 corrigido anualmente 10% ao ano. No período de 10 anos. Primeiro ano R$ 800,00 mensais.

Neste programa.
1 – Você não paga imposto para viabilizar.
2 – Você não depende dos políticos. Prefeitos e Vereadores.
3 – Não tem lugar para empresários corruptos.
4 – Atende a expectativa do trabalhador.
5 – O proprietário da terra tem esta opção que é financiar e vender.

Queremos ter duas opções – Compra e venda do terreno.
- Construção de uma casa popular. Quem queira participar se apresentem. Obrigado.

Este programa existe para corrigir distorções que favorecem algumas empresas do ramo imobiliário, amigos do prefeito e vereadores.
A lei é para todos, contempla vendedores e compradores honestos. Quem adquire paga, quem paga recebe. Quem compra e não paga perde o imóvel que será revendido a outra pessoa na mesma proposta. A custo dos encargos jurídicos.


Campolim Palma Tives. – Facebook.
Dois Vizinhos – Paraná
Fone. 46 999119567
Emael – Tilapiadandy@yahoo.com.br
Participe - https://www.facebook.com/campocasa/


Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has shared content
Coragem irmãos. A verdade precisa ser dita. Trindade é o sinal da besta. O N° 666 aplica-se ao movimento trinitário. A Eternidade vai saudar aqueles que lutaram em favor da verdade. Este número simboliza o triângulo equilátero. Eles vão descobrir que se aplica a eles. Trindade = 3 Divindades de iguais essência. Nós os cristãos devemos manter-nos firmes Naquele que deu a vida por nós. Jesus Cristo o Justo. Ele atua entre nós. Ele está no comando. Quantos perderam a vida na idade média em negar a mentira da trindade. Cristo é o único Mediador. Não fiquem na dúvida. Venha estudar a bíblia isento de religião. https://www.facebook.com/www.estudosdabiblia. Em Português ou English. https://www.facebook.com/pages/Biblical-Theology-Study/1380682715594764?sk=timeline. Cristo te ama.
 Onde está a Trindade?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. João 14:6,7. E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um. João 10:28-30. Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Mateus 11:27. Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu. João 14:28. Eu e o Pai somos um. João 10:30. Tudo por meu Pai foi entregue; e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Lucas 10:22. Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. João 15:26. E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo. João 20:22. --- O Espírito Santo é o Dom da Divindade. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. Apocalipse 5:6. E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor. Isaías 11:2. O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida. João 6:63. O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. 2 Coríntios 3:6. Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito. 1 João 4:13. E beberam todos de uma mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo. 1 Coríntios 10:4. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte. Romanos 8:2. Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo, Filipenses 1:19. --- Não se deixe ser enganados por esta doutrina. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5. Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele. 1 Coríntios 8:6. Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; Efésios 4:4. --- Jesus Cristo é este corpo. O Espírito procede de Deus. Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus. 1 Coríntios 2:12. Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. João 15:26. Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19. --- Fica na paz Irmão. Não pregamos religião e sim uma Pessoa. Participe dando sua opinião usando a bíblia.
https://www.facebook.com/www.estudosdabiblia. Em Português ou English. 
https://www.facebook.com/pages/Biblical-Theology-Study/1380682715594764?sk=timeline
Jesus te ama. 

Coragem irmãos. A verdade precisa ser dita. Trindade é o sinal da besta. O N° 666 aplica-se ao movimento trinitário. A Eternidade vai saudar aqueles que lutaram em favor da verdade. Este número simboliza o triângulo equilátero. Eles vão descobrir que se aplica a eles. Trindade = 3 Divindades de iguais essência. Nós os cristãos devemos manter-nos firmes Naquele que deu a vida por nós. Jesus Cristo o Justo. Ele atua entre nós. Ele está no comando. Quantos perderam a vida na idade média em negar a mentira da trindade. Cristo é o único Mediador. Não fiquem na dúvida. Venha estudar a bíblia isento de religião. https://www.facebook.com/www.estudosdabiblia. Em Português ou English. https://www.facebook.com/pages/Biblical-Theology-Study/1380682715594764?sk=timeline. Cristo te ama.
Wait while more posts are being loaded