Post has attachment

Post has attachment
"Ainda que estejamos falando de uma temática já bastante explorada no mundo do cinema, de maneira geral, a narrativa é bastante competente, porém o jogo é ganho ao analisarmos três pontos distintos: Direção de atores, direção de arte, fotografia."

Nova crítica no Tela Larga.
Confiram.

Post has attachment
Um primor de concisão e eficácia. A realização é extraída de um primoroso roteiro de David Mamet e permitiu ao irregular cineasta James Foley um dos seus melhores trabalhos.

Apreciação ao filme "O SUCESSO A QUALQUER PREÇO" ("Glengarry Glen Ross"), de 1992.

Post has attachment
"E não faltam na narrativa, elementos de outros gêneros para quebrar um pouco a rotina da sua árdua tarefa: há humor, romance, drama. Tudo em pequenas doses, mas estão ali presentes de uma forma bem equilibrada."

Nova resenha no TELA LARGA.
Confiram.

Post has attachment
O detetive Go Geon-Soo acaba de perder sua mãe. E esse não é seu único problema. Sua esposa pede divórcio, ele e seus colegas de trabalho são investigados pela polícia e, para completar a sucessão de eventos trágicos, ele atropela e mata um homem. Para piorar ainda mais sua situação, começa a receber mensagens e ameaças de um sujeito misterioso que alega ter sido testemunha do atropelamento. Desta forma é fácil percebermos que o título em português justifica muito bem o argumento da obra.

Post has attachment
Tentando se recuperar do assassinato de sua esposa, um chef de cozinha conhece uma jovem pela Internet. Passado um tempo, ele decide visitar a moça que vive em uma ilha isolada e administra uma espécie de pousada local. Ao chegar, se depara com as estranhas e misteriosas irmãs da jovem e uma série de eventos inexplicáveis começa a acontecer.

Post has attachment
Nova crítica no TELA LARGA.
Confiram.


Bea e Paul acabam de se casar e vão passar a lua de mel na casa de campo da família dela. Tudo corre muitíssimo bem, até a esposa dar sinais de sonambulismo e desaparecer por um período na floresta. Assustado com o fato, Paul começa a observar a amada e percebe que, conforme os dias passam, o comportamento dela fica cada vez mais estranho e que algo mais terrível pode estar por trás disso.

Post has attachment
Nova crítica no TELA LARGA.

O espanhol F. Javier Gutiérrez dirigiu o filme “Três Dias”, seu primeiro longa, em 2008. E somente muitos anos depois ele retorna na direção e assume a terceira sequência de uma franquia de muito sucesso no universo do terror: “O Chamado 3”. A princípio, o título nacional seria “Chamados”, mas depois houve uma mudança na nomenclatura. De qualquer forma, não temos como negar que o diretor assumiu uma responsabilidade e tanto em dar continuidade à obra.

Post has attachment
Comecei a mergulhar todos os dias, porque debaixo d'água, as lágrimas são invisíveis.

"Em Águas Profundas" - Nova crítica no TELA LARGA.
Confiram.

Post has attachment
FATOS ESTRANHOS

Crítica completa no TELA LARGA.
Confiram.

Cinco amigos partem de Nova York para uma aconchegante casa de campo a fim de comemorarem o aniversário de um deles. No meio do caminho, os jovens percebem que são seguidos por um furgão. Um deles registra tudo o que acontece com uma câmera comprada recentemente. A partir daí o espectador vai se deparar com os estranhos eventos registrados no passeio que se torna um pesadelo envolto em mistério.
Wait while more posts are being loaded