Post has attachment
"O CRISTO CONSOLADOR"
"O JUGO LEVE"
"E disse Jesus;"
"Venham a mim, todos os que andam em sofrimento e vos achais carregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
(Mateus, Xl:28 a 30).
2. Todos os sofrimentos: misérias, decepções, dores físicas, perdas de seres queridos, encontram a sua consolação na fé no futuro e na confiança na justiça de Deus, que o Cristo veio ensinar aos homens. Sobre aquele que, pelo contrário, nada espera após esta vida, ou que simplesmente duvida, as aflições pesam com todo o seu peso, e nenhuma esperança vem abrandar a sua amargura. Eis o que levou Jesus a dizer: "Vinde a mim, vós todos que estais fatigados, e eu vos aliviarei".
Jesus, entretanto, impõe uma condição para a sua assistência e para a felicidade que promete aos aflitos. Essa condição é a da própria lei que Ele ensina: seu jugo é a observação dessa lei. Mas esse jugo é leve e essa lei é suave, pois que impõe como dever o amor e a caridade.

https://www.youtube.com/watch?v=5mQkk29x0f0

Post has attachment

Com o Rei Roberto Carlos o amor esta sempre em evidência!


https://www.youtube.com/watch?v=ukDx7LzVwsY

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has shared content

Post has attachment

Post has attachment
Hola! Estoy haciendo un proyecto sobre la inmigración en el Estado español, agradecería que contestarais una encuesta (no lleva más de 10 minutos). Gracias! 
Wait while more posts are being loaded