Post is pinned.Post has attachment
Subcultures: Inside the World of Woodworkers!: http://youtu.be/6rWP_9-k0VA

Post has attachment
Desperdício Zero
Simplifique a sua vida reduzindo o desperdício em casa

O número não é exagero, uma vez que a francesa a viver nos Estados Unidos da América é a fundadora do movimento Zero Waste Lifestyle (Desperdício Zero), assente no minimalismo e na simplicidade de rotinas.

Bea é autora do blogue e do bestseller Zero Waste Home, e o jornal The New York Times já chegou mesmo a apelidá-la de “sacerdotisa de uma vida livre de desperdício”.

Post has attachment
Uma geração que acreditou na verdade revolucionária de uma guitarra eléctrica. Depois, correu tudo mal.

Post has attachment
PEDRO PAIXÃO COM MIGUEL ESTEVES CARDOSO

Na Casa das Mimosas havia uma "Constituição", e a lei era para cumprir. No frigorífico, não devia haver mais nada além de gelo e Água das Pedras para pôr no whisky. Era proibido cozinhar para não empestar a casa e o forno só se ligava com um único fim: torrar as amêndoas que acompanhavam copos de Jameson. Mulheres, só de visita e na condição de nunca acordarem lá. Todas as despesas ficavam anotadas no logbook (diário de bordo) onde se registava o que fazia falta e quem pagava o quê.

Post has attachment
"FREE STATE PROJECT" EM NEW HAMPSHIRE, EUA

A experimentação política mais interessante dos últimos anos

Em 2001 um grupo de libertários planeou convencer 20000 pessoas a migrarem para o pequeno Estado de New Hampshire para realizarem a utopia política de um não-Estado.

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has shared content
SUBÚRBIOS DE TÓQUIO
A casa para um jovem casal por Sou Fujimoto que é a mais interessante referência na arquitectura mundial. Os pisos tê na totalidade 85 metros quadrados.

Do ponto de vista do ordenamento do território este caso é exemplar e revolucionário.
Wait while more posts are being loaded