Post has attachment

Oi galeraaa!!!

Oieee!!!!!!!!

Gente tava meio sumida por causa dos estudos! O ensino médio num tem nada de fácil!! rsrsrsrs

Post has shared content
Oii maior fandom do Brasil ? (Se ainda posso chamar assim) agora o assunto e serio ,cadê as pessoas que se dizem fã? Falar que ama o luan e fácil,muito fácil mais na hora de ajuda ngm se importa ne? Meus queridos e minhas queridas cês tao ligados que por mais um pouco vocês não vai ser mais o maior fandom ne? Cadê vcs? Agora que o luan ta presiçando vocês somem? Ces não tao vendo o pouco de views o clipe taste the feeling do luan esta? A anitta lançou o clipe dela e em 2 SEMANAS já esta com quase 3 milhoes de views ,e o luan lançou faz 1 semana e não ta nem com 400 mil? Porra cadê vcs? Cadê as que se dizem ser fã? Falar que e fã e fácil quero ver ajudar quando ele presiça, eai vocês querem continua sendo o maior fandom ou não? Então vamos fazê mais um mutirão ne pq ta foda
Então multidão hoje as 23:00 ate 00:00 vamos ver se conseguimos 1 milhão de views né😒
Se e fã vai lá e ajuda não fique só falando que o ama

Repassem
Por favor gente ajudem😭😭😭

Amores sigam meu fc no insta @lubsevida

Post has attachment

Post has shared content

Post has shared content

Wait while more posts are being loaded