Post has attachment
WEBINAR GRATIS La Odontopediatría establece como estrategia de salud preventiva, implementar los programas de atención odontológica materno infantil, con la finalidad de disminuir los índices de enfermedades bucales tanto en la gestante como en el niño hasta los 5 años de edad. La gestante debe llegar al parto sana y rehabilitada, con una situación de salud bucal para controlar la trasmisión bacteriana a través de la placenta y en el neonato, es por ello la necesidad de aplicar estrategias promotoras de salud para mantener un adecuado nivel de información sobre los problemas de salud bucal en este grupo poblacional. CLICK EN LA IMAGEN PARA INSCRIBIRTE
#Akademicos #Webinar #Odontología

Post has shared content
Programa de parceria com websites e blogs. Mais detalhes: http://goo.gl/E4lZwI
Photo

Post has attachment
Aumente o faturamento do seu Website ou Blog!

Caring Boca-a-Boca, o programa de indicações do Caring Club.
Mais detalhes: http://goo.gl/ccy6Yb


Ao aderir ao Programa de Referências do Caring Club você receberá um link de referência único, para distribuir entre os seus amigos.

Assim que o usuário que você indicou compra ou renova seu PLANO com base em sua recomendação, você receberá até 20% do valor da compra. Nenhuma experiência de TI é necessária, apenas um interesse em ajudar as pessoas a experimentarem uma maneira melhor, mais prática e divertida de comprar e usar fio dental
Photo

Post has attachment
Criança deve usar fio dental?

A higiene bucal das crianças é um hábito que deve ser ensinado e estimulado pelos pais. Para ter uma escovação e limpeza eficaz é preciso fazer isso da maneira correta. A odontopediatra Ana Lucia Furquim Soares ensina o passo a passo para manter a boca saudável e os dentes limpinhos:

- O correto é começar sempre pelo fio dental. Um modelo de fio dental que facilita a higiene em crianças é o fio dental montado, ou forquilha. Deve-se passar o fio dental entre todos os dentes, mesmo os mais espaçados, para retirar qualquer excesso de alimento. Para estimular a criança a usar o fio dê um pedaço na mão dela, para ela brincar e ter este contato.

- Para escovação é importante atentar para o tamanho da escova e os tipos de cerdas adequadas para a idade da criança. O creme dental deve ser colocado por um adulto, sempre numa quantidade pequena, equivalente ao tamanho de uma ervilha.

- A escovação é iniciada pela parte externa dos dentes, sempre em movimento circulares. A mesma forma deve ser feita na parte de dentro dos dentinhos. Não se deve deixar nenhum dente sem escovar. O movimento de vai e vem é feito nos dentinhos de dentro, sempre de trás pra frente, como se fosse um trenzinho.

-A escovação deve ser interessante para a criança, os pais podem usar sons, simbologias que fazem com que elas fiquem mais atentas a este momento. Por último tem que ser feita a escovação da língua, em movimento de vassourinha, para retirar os resíduos.

-A escovação da criança deve ser sempre monitorada e finalizada pelos pais, no mínimo 3 vezes ao dia, para garantir uma boa higiene e saúde bucal.

Atenciosamente, Equipe Caring.
Photo
Photo
2014-04-09
2 Photos - View album
Wait while more posts are being loaded