Post has shared content

Post has shared content
Você sabia que agora pode apoiar a GABRIEL sem gastar nada a mais? Somos parceiros O Polen, uma plataforma que transforma compras online em doações, sem você gastar NADA A MAIS por isso.

Como ajudar?
É simples!
Ative o aplicativo pelo navegador Chrome do seu computador apenas uma vez e sempre que você for comprar, o aplicativo te lembra de apoiar!
É rápido, simples e seguro instalar.

Ah! Agora temos uma super novidade para vocês. Agora você pode ajudar a GABRIEL através de qualquer navegador (Firefox, Safari, Internet Explorer... é só escolher o seu)! 😱 até mesmo pelo seu celular! São diversas lojas que já são parceiras de O Polen.

Utilize este link abaixo:
http://opolen.com.br/apoie/#/conectar/gabriel/

Obrigado por escolher ajudar a GABRIEL!
Photo

Post has shared content

Post has shared content

Post has shared content
No dia 30 de julho de 2016, das 10 às 20 h, acontecerá no Polo Shopping Indaiatuba e Shopping Jaraguá, campanha Hepatite C, você sabe se tem? A ação acontecerá numa união de esforços dos clubes do Rotary atuantes na cidade de Indaiatuba e a +Osc Gabriel.
O movimento pela Hepatite Zero é uma iniciativa da ABPH – Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite que pretende detectar precocemente casos de hepatite C.
A campanha irá disponibilizar gratuitamente 400 testes rápidos para detecção da hepatite C a cada shopping. Esta ação acontece em todo o território nacional mobilizando mais de 2 mil clubes rotários brasileiros, que terão a oportunidade de realizar um trabalho efetivo junto à comunidade, com o objetivo de alertar sobre a doença e promover a prevenção.

#HepatiteZero   #HepatiteC  

Post has shared content
Valor do Ingresso
R$ 40,00
Ligue:
(19) 3801-2047 ou Whats App (19)9 8700-0466
Crianças até 7 anos não pagam e entre 8 e 12 anos pagam meia entrada. O portador do ingresso concorrerá a sorteios durante o almoço.
Postos de venda dos ingressos:
Pães e Doces MF - R. Primo José Mattioni, 842 - Jardim do Sol
Pão To Go - Indaiatuba - Av Eng. Fábio Roberto Barnabé, 4704
Laselva Bookstore - R. Treze de Maio, 839 - Centro

Culinária a cargo de Bannwart Buffet

Post has shared content
Campanha extraordinária para doação de sangue acontecerá no SESI.

Instituições da cidade se unem para repor os baixos estoques de sangue na região.

O projeto SANGUE CIDADÃO, idealizado pelo ROTARY CLUB Indaiatuba e OSC GABRIEL, realizará no sábado, dia 02 de abril, uma campanha extraordinária para atender os baixos estoques de sangue da região. A ação é uma parceria das duas organizações com o Hemocentro da UNICAMP e o SESI Indaiatuba. 
Segundo indicadores do Hemocentro da Unicamp, os estoques dos tipos O e A estão abaixo do necessário, chegando próximo ao nível crítico de desabastecimento. Portanto, é extremamente importante que a sociedade se mobilize para fazer sua parte, doando sangue. Uma única doação pode atender 4 pessoas.

A cidade de Indaiatuba já realiza coletas mensais na cidade, o que ajuda muito ao Hemocentro da Unicamp. No entanto, ainda há uma demanda reprimida muito grande de pessoas que gostariam de doar e não o fazem por falta de tempo e oportunidade.

Segundo os organizadores, é importante que o doador tome conhecimento se está apto a fazer a doação, antes de sair de casa. Para isso recomendam observar os impedimentos temporários para a doação antes de se deslocar até o local da campanha. Segundo o Hemocentro da Unicamp, cerca de 30% dos candidatos à doação não conseguem efetivar a doação por inaptidão clínica, ou seja, por estarem utilizando algum tipo de medicamento, por doenças crônicas não controladas, comportamentos de risco ou ainda pequenos quadros febris motivados por gripes, vacinas e outros. É importante também observar não ter ingerido bebida alcoólica pelo menos em 12 horas anteriores, por isso é importante consultar a tabela de impedimentos em http://gabriel.org.br/orientacao.html ou ligar no 0800 722 8432 e tirar dúvidas antes de sair de casa.

Os organizadores do projeto SANGUE CIDADÃO alertam para isso, pois “esta campanha será direcionada para apenas 120 candidatos à doação. Isso quer dizer que apenas esse número receberá a senha para passar pela triagem e é onde pode acontecer a rejeição do candidato por estar incluído em algum desses itens mencionados na listagem. O que queremos é otimizar a doação, tentando utilizar ao máximo as bolsas de coletas disponíveis”, enfatizam os organizados da ação.

Além da coleta, voluntários estarão presentes para realizar o cadastro dos interessados em participar do projeto SANGUE CIDADÃO. O projeto é uma iniciativa do Rotary Club de Indaiatuba e OSC GABRIEL, que tem entre seus objetivos formar um Banco de dados de doadores voluntários para atender campanhas emergências de doação de sangue. Saiba mais em http://gabriel.org.br/sanguecidadao.html .

Esta ação tem o apoio do Polo Shopping Indaiatuba, SESI Indaiatuba. Também ajudam esta iniciativa, o Tenda Atacado, o SAAE e a Nutriplus Alimentação; responsáveis pelo fornecimento dos lanches, águas e sucos oferecidos aos doadores.

Serviço:
Data: 02/04/2016
Horário: 8h30 às 12h
Local: SESI Indaiatuba - Av. Francisco de Paula Leite, 2701 - Jardim Califórnia, Telefone:(19) 3825-4650
Informações sobre as condições para ser um doador em: http://gabriel.org.br/orientacao.html

Post has shared content
A campanha tem por objetivo disponibilizar gratuitamente 400 testes rápidos para detecção da hepatite C.
Segundo a ABPH cerca de 6 milhões de brasileiros estão infectados com os vírus B e C da hepatite, e que ainda vivem cada dia sem saber que estão doentes. É considerada a maior epidemia da humanidade hoje, superior à AIDS/HIV em 5 vezes. 
A transmissão é por contato sanguíneo, via transfusões, dentistas, seringas compartidas, etc. Não se transmite por sexo (a menos que haja sangramento mútuo) e não tem vacina. Existem subdivisões de seu vírus (o genótipo 1, 2 e 3 e os raros 4, 5 e 6). Existem, no mundo cerca de 200 milhões de pessoas que carregam o vírus da hepatite C. Ela ainda é a principal causa de transplantes de fígado, respondendo por 40% dos casos. Pode causar cirrose, câncer de fígado e a morte do paciente. (fonte: http://www.abphepatite.org.br)
Segundo os organizadores da ação, esta será uma oportunidade para a população ter acesso às informações sobre o assunto e fazer o teste de forma totalmente gratuito. Os casos positivos serão encaminhados para serviços de referência em saúde.
São parceiros do Rotary Indaiatuba e OSC GABRIEL nesta ação, Polo Shopping Indaiatuba, ABPH – Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite e Drogasil.

Post has shared content
Você adquire seu voucher por apenas R$ 25,00 e utiliza quando quiser, agora até 31 de março de 2015.
Ligue (19)3801-2047 e informe-se ou envie uma mensagem por aqui.
Escolha entre duas opções: Hambúrguer de Costela ou Frango. Se você é vegetariano, opte pelo hambúrguer de espinafre! Que delícia!

Vamos lá! Além de experimentar um hambúrguer delicioso em um ambiente aconchegante, você ajuda a Gabriel em seus projetos. Os voucher's podem ser pedidos pelo fone (19)3801-2047 ou por aqui.

Post has shared content
Wait while more posts are being loaded