Post has shared content
AMAR não é fácil,
mas o "amor" é sentimento
que depende de um "eu quero"
seguido de um "eu espero";
e a vontade é rebelde,
o homem, um egoísta
que maximiza seu "eu"
por isso, o amor é difícil.
Jesus Cristo não brincava
quando nos ensinou a amar.
E, quando morreu amando
deu a suprema lição.
Não se ama por ser fácil,
ama-se porque é preciso!
Photo

Post has shared content
Originally shared by ****
           O verdadeiro homem mede a sua força quando se defronta com o obstáculo. Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo. Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam. Quando você dá de si mesmo, você recebe mais do que dá. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.
                   Para compreender temos que nos transformar. Todo homem traz dentro de si o menino que foi. Para enxergar claro, bastar mudar a direção do olhar. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca. São os caminhos invisíveis do amor que libertam o homem.
Quando encontrar a pessoa certa, você vai entender porque todas outras deram errado.
Animated Photo

Post has shared content
Originally shared by ****
              O amor não tem idade: está sempre nascendo. Sejamos sempre como um passarinho, que ao sentar num galho e sentir-se estremecer-se, mesmo assim canta, pois sabes que tem asas.
É importante dar o nosso amor independentemente do que encontramos como reação. O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles só se aparta quando as paixões o arrastam e extraviam.O amor não se constitui de cegueira, se constitui em ver os defeitos do amado e aceita-los apenas porque se ama.
           O coração é um labirinto, onde se perdem as razões humanas.
Nada que nos prenda, nada que acorrente o nosso sonho ao chão, Tudo o que liberte o corpo, o coração e a mente, Pois o amor da asas e nascemos pra voar. Nunca se esqueça da pessoa que nunca irá te esquecer...
Photo

Post has shared content
Originally shared by ****
O homem ama porque o amor é a essência de sua alma e por isso não pode deixar de amar. Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar. Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir.
Photo

Post has shared content
Originally shared by ****
              Um Guerreiro da Luz não pode recusar a luta; mas sabe também que não deve arriscar sentimentos importantes, em troca de recompensas que não estão a altura do seu amor. Por isso o Guerreiro só arrisca seu coração por algo que vale a pena. Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos. A alegria só pode brotar de entre as pessoas que se sentem iguais. Só as pessoas que nos amam de verdade são capazes de nos dizerem as mais duras verdades. A maior covardia de um homem é despertar o amor em outra pessoa sem ter a intenção de amá-la.
                   Quem ama, algumas vezes precisa ter a sabedoria de um agricultor, que sabe que nenhuma planta cresce e dá frutos da noite para o dia. É preciso cuidar e esperar os frutos do amor.
Photo

Post has shared content
Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o nada e abriu o espaço...

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o homem e abriu-se o encontro... 

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi... 

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor... 
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua 
humildade...
A beleza das flores traduz teu caminho...

Tudo isso encerras dentro de teu grande 
coração...
E silenciosa, serena, sorrindo, 
continuas labutando no cotidiano da vida. 

Um dia, o Amor se tornou 
vida de tua vida e eu existi. 

Obrigada, Mãe!

Obrigado Senhor por estar ao nosso lado, suportando a falta da minha Mãe
14 anos  se passaram,mas parece que foi ontem............
Photo

Post has shared content
BRASIL, UM PAÍS RICO, PORÉM CERCADO DE POBRES E MISERÁVEIS SUBMETIDOS A UM SISTEMA CORRUPTO.
Photo

Post has shared content
I CORINTIOS 13

A suprema excelência do amor (ou caridade)

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.

2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

3 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,

5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;

7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

9 porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos;

10 mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.

11 Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12 Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.

13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.
Photo

Post has shared content
Originally shared by ****
        O descobrimento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação. Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento. Daqui vinte anos você estará mais decepcionado pelas coisas que você não fez do que pelas coisas que você fez.
           Descobri que nem sempre somos correspondidos quando gostamos de alguém. Que nem todos os olhares apaixonados são verdadeiros. E que nem todas as declarações são reais.         Descobri que o primeiro amor a gente nunca, nunca mesmo, esquece. Às vezes pode significar até uma reticência, um pequeno intervalo, mas as vezes não. Descobri que nem todas as palavras são sinceras. Que nem todos os encontros, por mais desejados que sejam, são como sonhamos.
Descobri que nem todo erro é fatal, mas o arrependimento que vem depois pode ser. Que nem toda a amizade vale a pena e que nem todo amigo é, de fato, um amigo.
             Sabe, tem sido dias difíceis, dias de descobertas dolorosas ou nem tantas descobertas assim. Até por que no fundo eu já sabia que amizades acabam, mesmo as mais verdadeiras. Afinal tudo acaba. Amores, dores, alegrias, tristezas, momentos, sorrisos, paixões, angústias… Até a vida acaba. O difícil é só aceitar isso.
Aprender é descobrir aquilo que você já sabe. Fazer é demonstrar que você o sabe. Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você.
Tudo quanto nós próprios descobrimos ou voltamos a descobrir são verdades vivas; a tradição convida-nos a aceitar somente os cadáveres da verdade. Temos de nos contentar em descobrir, abstendo-nos de explicar. Supor é bom - descobrir é melhor...
Só um sentido de invenção e uma necessidade intensa de criar levam o homem a revoltar-se, a descobrir e a descobrir-se com lucidez.  Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento. Por mais descobertas que se tenham feito nos domínios do amor-próprio, ainda ficarão muitas terras por descobrir.
              Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. Descobri que nem todas as palavras são sinceras. Que nem todos os encontros, por mais desejados que sejam, são como sonhamos. Descobri que nem todo erro é fatal, mas o arrependimento que vem depois pode ser. Que nem toda a amizade vale a pena e que nem todo amigo é, de fato, um amigo.
Descobri que a vida não é esse paraíso que imaginava, mas também não é o inferno que me fizeram acreditar, ela apenas segue o seu rumo levando nossas escolhas para lá, como um rio que carrega em sua correnteza tudo que encontra pela frente. Tudo o que precisamos fazer é saber escolher as pedras certas para jogar nesse rio e torcer para que no final, tudo dê certo!.
Animated Photo

Post has shared content
A palavra amor é muito limitada para expressar a totalidade do seu significado e, por isso, ao procurarmos conceituar o sentimento, é inevitável que o limitemos.
O amor é muito mais que o encontro de dois corpos, muito mais que a união entre duas pessoas.
É a própria consciência da Existência: a crença nas forças divinas, que cuidam de todo o universo e que nos levam um ao outro, com a mesma fluidez com que aproximam uma nuvem de uma montanha, que nos proporcionam uma força sobre-humana, que dão energia ao vento, ao mar e à chuva e que nos tornam grandes como pinheiros gigantescos.
No amor seguimos um caminho, realizando uma história, cujo final, apesar de todo nosso conhecimento, só vamos saber quando a completarmos.
A única certeza que temos é a de que o amor é uma condição inerente ao ser humano. Assim como a flor emana o seu perfume, o homem e a mulher naturalmente exalam o amor.
Isso é tão inevitável quanto é impossível proibir a terra molhada de desprender o seu cheiro.

O que é o Amor??
_______________ Autor Desconhecido
Photo
Wait while more posts are being loaded