Post is pinned.Post has attachment

| ELE É A HISTÓRIA |

''Como ele disse no especial de 25 anos da Motown: "Eu amo cantar com meus irmãos, mas…". A maioria dos astros infantis não conseguem passar disso, da infância, mas Michael era diferente. Eu sempre vou amá-lo.

Hoje, jornalistas e críticos parecem determinados a tentar tirá-lo da história, mas isso não vai acontecer. É por isso que chamam de história. Elvis ficou estranho, e assim foram os outros, mais tarde na carreira. Michael Jackson​ tem o seu lugar na história.''

~ Quincy Jones​, maestro e produtor


Post has attachment
Santo André, estou chegando! 26 de Março, às 20h no Clube Atlético Aramaçan! Um espetáculo com banda, bailarinos, cenário, os figurinos e as coreografias lendárias!

Garanta seu ingresso: https://goo.gl/kWQLSK
Photo

Post has attachment
Eaí, galerinha curtiu a Do Amigo Hegel Jacksonv imagem?

veja o vídeo completo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=iycBvdDgBIM
Photo

Post has attachment

| A MÁQUINA DA DANÇA |

‘’Eu amava “Dancing Machine”, amava o estilo e o sentimento daquela música. Quando ela saiu em 1974, eu estava determinado a encontrar um movimento de dança que realçasse a música.

Então, quando nós cantamos “Dancing Machine” no “Soul Train, “ eu fiz um movimento de dança de estilo de rua chamado The Robot. Aquela performance foi para mim uma lição do poder da televisão. De um dia para o outro, “Dancing Machine” subiu para o topo das paradas e dentro de alguns dias parecia que todas as crianças dos Estados Unidos estavam fazendo o Robot. Eu nunca tinha visto nada assim.”

Michael Jackson











Post has attachment
O SEU LEGADO |
‘‘Seu legado vai tão além… Está em tantos níveis diferentes. Trazendo luz, amor e felicidade. Ele só tem tanto amor e muito coração, e tanto poder através de sua música’’.


Janet Jackson​


Post has attachment
| A SOLIDÃO |
‘‘Você se sente prisioneiro. E você só chora, você se sente solitário, sabe? E há todo aquele amor lá fora. Mas, ainda assim, você realmente se sente preso e solitário, você não pode sair’’.


Post has attachment

| "MICHAEL JACKSON" LEVANTA A SAPUCAÍ |

O rei da música pop surgiu para brilhar no desfile da Vila Isabel, na madrugada de hoje. No quarto carro da escola (alegoria que fez referência aos shows musicais e à influência da Black Music no mundo), Rodrigo Teaser aparecia interpretando Michael Jackson. Ele fez sucesso na Marquês de Sapucaí, mesmo sem mostrar samba no pé.
Leia na íntegra ↓










Post has attachment
Em 26 de fevereiro de 1983, o álbum “Thriller” inicia um período de 37 semanas consecutivas no topo da Billboard 200.
Ouça no Spotify: https://play.spotify.com/album/2ANVost0y2y52ema1E9xAZ


Post has attachment

Michael Jackson's THRILLER 25 | Commercial
| THRILLER 25 |

Thriller 25th Anniversary, a edição especial que celebrou os 25 anos do álbum mais vendido de todos os tempos foi lançado em 12 de fevereiro de 2008. A tracklisting seguiu a mesma do álbum original e trouxe uma nova capa holográfica, além de Remixes com participações de Fergie, Akon, Will.I.Am e Kanye West.
Adicionalmente, a gravadora aposta em Edições Limitadas que, além do conteúdo do novo CD, também traz um DVD reunindo os vídeos musicais da época e a histórica performance de Michael Jackson no especial de TV Motown 25: Yesterday, Today, Forever;

Michael Jackson, em virtude dessa edição especial de aniversário de Thriller, enviou, através do novo encarte, uma mensagem especial para seus fãs. Além disso, um livreto com 48 páginas coloridas abrigam letras das canções e fotos raras, assinadas por Dick Zimmerman, Matthew Rolston & Harrison Funk


Post has attachment
⛧⛧⛧⛧⛧⛧⛧
Photo
Wait while more posts are being loaded