Post is pinned.Post has attachment

| ELE É A HISTÓRIA |

''Como ele disse no especial de 25 anos da Motown: "Eu amo cantar com meus irmãos, mas…". A maioria dos astros infantis não conseguem passar disso, da infância, mas Michael era diferente. Eu sempre vou amá-lo.

Hoje, jornalistas e críticos parecem determinados a tentar tirá-lo da história, mas isso não vai acontecer. É por isso que chamam de história. Elvis ficou estranho, e assim foram os outros, mais tarde na carreira. Michael Jackson​ tem o seu lugar na história.''

~ Quincy Jones​, maestro e produtor

Post has attachment
Atenção: Fãs de Michael Jackson em Salvador: Próximo sábado, dia 28 , a partir das 16:00 hs, No Pelourinho estará apresentando um Flash Mob ( Thrill The World ) especial em homenagem à MJ. Se você estiver por aqui de bobeira, aproveite pra curtir. Bjsss!!
It's All for L.O.V.E
Photo

Post has attachment
| PÉS MÁGICOS |

''Levar as pessoas a assistir seus pés tornou-se seu próprio ato de magia. A luz é uma amiga do ilusionista, distraindo ou atraindo o público para atender a necessidade do ilusionista. Quanto maior a multidão para a qual Michael iria se apresentar, mais ele ficava preocupado com a sua capacidade de ver seus pés''
Photo

Post has attachment
"Não espere muito dos outros,nem todo mundo tem o mesmo coração que o seu"(MJ).
Photo

Post has attachment
smooth criminal
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
05/06/2017
84 Photos - View album

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Mj Forever
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
10/05/2017
31 Photos - View album

Post has attachment
Video promo: https://www.youtube.com/watch?v=eRoEg_Y3mhQ

Rodrigo Teaser começou a imitar Michael Jackson aos 9 anos de idade, na época, participava de programas infantis e shows de calouros. Cresceu se dedicando ao canto e a dança, sempre aperfeiçoando suas apresentações em homenagem ao Rei do Pop.

Em 2005 teve seu nome citado no site do cantor ao divulgarem a festa que comemoraria a vitória de Michael nos tribunais. Foi convidado a se apresentar para o próprio na festa 30th years of magic que aconteceu em NY, não foi pois teve seu visto negado.
No Brasil já dividiu o palco com artistas como Ivete Sangalo, Seu Jorge, Claudia Leite e muitos outros em homenagens a Michael Jackson.

Após a partida do Rei do Pop, teve a idéia de produzir um mega tributo, um show com todos os elementos que MJ tinha em seus shows. Nascia assim o Tributo ao Rei do Pop, show que hoje é considerado o maior tributo latino americano e um dos maiores do mundo. Uma produção com banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais, elevadores cênicos e muito mais. O show já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiás, Espírito Santo, Paraná, Paraguai e mais, sempre com sucesso de publico e critica.

Em 2014 Lavelle Smith, bailarino de coreografo de MJ por mais de 20 anos veio ao Brasil para contribuir e dirigir Rodrigo, durante o processo, Lavelle quis fazer uma participação no show. Foi a primeira vez que ele subiu num palco desde que Michael partiu. A contribuição e amizade de Lavelle são presentes até hoje no Tributo e pessoalmente para Rodrigo.

A Música é capaz de imortalizar muitos artistas! Poucos viram mitos, mas nenhum até hoje foi para o mundo o que é Michael Jackson! Este show presta um tributo inesquecível ao Rei do Pop, recriando toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson, no show “Tributo ao Rei do Pop”.

Dados Do Evento :
Data: Sábado, 13 de maio
Local:teatro :Teatro Polytheama
Barão de Jundiaí, 176 - Centro, 13201-012 Jundiaí

Ingresso Disponível:

https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=57391#!/tickets




Horario: Das 21:00 ás 23:00









Photo

Post has attachment
A HISTÓRIA DA MÚSICA BILLIE JEAN |
‘‘Em 1981, uma fã escreveu para informá-lo de que ele era pai de seu filho. Ela mandara fotos suas e do bebê junto com a carta — uma mulher negra jovem, muito atraente, de vinte e poucos anos, que ele nunca tinha visto’’.

Post has attachment
| A DANÇA DA VIDA |
‘‘Uma vez que a música toca, ela me cria. Os instrumentos me movimentam, atravessam-me, eles me controlam. Às vezes, eu estou incontrolável, isso apenas acontece.”
Wait while more posts are being loaded