Post has attachment
Nesse vídeo vou te ensinar a fazer Bolachinhas Amanteigadas Deliciosas com apenas 3 Ingredientes, perfeito pra hora do café.
Aproveita pra se Inscrever no Canal se não for Inscrito e Deixar o Like no vídeo!

https://www.youtube.com/channel/UC1-WVziv_VW5lEoGg4_tmng

Post has shared content
Poder cobiça insaciável do homem.
O poder como domínio do homem sobre o outro ou de uma nação sobre a outra, do mais forte sobre o menos forte; é fato incontestável. A autoridade em si mesma é um atributo plenamente cobiçado por todos os entes do mundo. Esta maratona existe desde o início da humanidade passando pelos mais diferentes períodos de desenvolvimento da história, sendo transmitido este legado de geração em geração e continuará para sempre enquanto existir este mundo movido a concorrência para quem vai dominar uns aos outros. Esta busca insaciável para conquistar a autoridade é inerente e com poucas restrições a lei, a quaisquer organizações ideológicas humanas.

A procura infatigável para atingir o Status da autoridade transpassa também o poder religioso e suas dissidências sem limites. Cada cizânia é motivo definitivo para a geração de mais um domínio religioso.
O poder político é o mais fascinante entre os humanos e por isso também ocorre a permanecia e a maior presença do ser humano. A competição política se transforma num amplo debate de extrema magnitude nos bastidores do campo da política. A fome dos humanos para alcançar o comando na sociedade transcorre sem exceções nas organizações sociais seja ela mínima ou máxima. Sempre ocorrem às disputas para atingir o top da supremacia.
O poder é fascinante.
O poder é fascinante.
analiseagora.com

Post has attachment
O KEFIR é considerado um dos MELHORES ALIMENTOS do MUNDO! Saiba o que é, como cuidar e quais os BENEFÍCIOS para você e sua FAMÍLIA deste superalimento
https://www.youtube.com/watch?v=fgJRzBdtwOw

Post has attachment
Feliz dia do Professor
Photo

Post has shared content
Apesar de você, traduz esse sentimento de medo atual do povo.
Essa lindíssima e poética composição, apesar de você, do Chico traduz de maneira sutil o sentimento da grande parcela da sociedade {o anseio contra o medo, o ódio, a violência e o fascismo que está sendo disseminado dia a pós dia}, através desse candidato que somente instiga a violência entre as pessoas. Apesar de você, o povo se unirá contra você e a amanhã todos terão um Brasil sem mentiras, sem divisões, sem violência, mas paz e muita paz entre todos.
O país ainda que, vivendo numa frágil democracia, o seu você da composição está aí atualíssimo, para mudar essa realidade de pessimismo e fraqueza, para uma outra realidade social fundamentada em princípios consolidados. Isso em todas as instituições democráticas sólidas do país, capaz de serem geradoras de esperança e justiça social, e paz duradora para todos. Agora tudo dependerá de você, do seu voto, da sua decisão consciente que poderá mudar a história do país.
Apesar de você, que prega a volta do fascismo o amanhã do Brasil poderá ser totalmente ao contrário. O país da unidade democrática, do respeito, da tolerância e da convivência solidária.

Post has shared content
Os alunos que almejam serem professores precisam de ousadia para seguir a profissão.

Para quem almeja abraçar a profissão de professor no Brasil necessita ser ousado. O desafio do mestre é permanente, desde a sua admissão até a aposentadoria. O docente brasileiro é multiprofissional ele aprende a viver sobre pressão dos baixos salários, aprende a trabalhar em ambiente inadequado, sabe aguentar e enfrentar as truculências dos administradores públicos da educação e as turbulências dos alunos.
Todo o candidato a esta missão, sobretudo precisa ser um vocacionado nato, para suportar os repuxos inesperados e constantes.
A saga inicia a partir da sua aprovação no concurso público, passar pela burocracia de documentações, até ter a sua publicação no diário oficial do Estado ou da União no quadro de carreira; até a aposentadoria. E nesta maratona de lutas muitos ficam no meio do caminho por vários motivos repleto de sequelas irreversíveis sem mais poder lutar.

Post has attachment
Nesse vídeo vou te ensinar a fazer Palha Italiana de Leite Ninho, uma Sobremesa fácil, muito prática e rápida de se fazer, faça e venda e tenha muito Sucesso.
Aproveita e Inscreva-se no Canal pra não perder outras Receitas Deliciosas como essa!

https://www.youtube.com/channel/UC1-WVziv_VW5lEoGg4_tmng

Post has shared content
Você já observou que geralmente quando alguém escreve textos, mensagens ou outras dedicatórias referentes aos docentes, sempre aparece esta analogia da maça e o professor? Há muito tempo tenho notado a presença desta fruta deliciosa rica em vitaminas e sais minerais na mensagem aos educadores, mas existe uma contradição da imagem no cotidiano brasileiro. Principalmente quando se pensa na rede pública do ensino infantil, fundamental e médio. Note que esta realidade diária da presença da maçã nunca aparece na companhia dos professores.

Post has shared content
A meninice foi vivida na roça onde se respirava ar puro, e desfrutava de uma vida saudável.
Durante a minha infância desfrutei de uma vida em contato pleno com a natureza. Respirando ar puro, sentindo o aroma das flores, dos frutos das árvores, tomava água gelada que brotava das rochas, brincava a sombra das frondosas árvores que existiam. Não tinha luxo, não havia energia elétrica, nem água encanada, não tinha a comodidade como nos dias de hoje. Entretanto, possuía uma vida pacata de paz sem estresse. Muitíssimo diferente desta atual era digital e da tecnologia da informação.

Tudo simples e mais lento, mas sobretudo extremamente divertido. Andava nos campos e brincava com os amigos sem preocupações, sem medo da violência. O emocionante dessa época era nós mesmos que construíamos nossos próprios brinquedos.

Post has shared content
As eleições de 2018, foram embrionadas durante as manifestações reacionárias de 2013.

Vocês lembram naquele ano das grandes turbulências sociais, nos meses de maio a julho de 2013. Foi ali, o inicio de tudo, naquele período agitado, quando ocorreram aqueles grandes protestos organizados em todo o país. Ingenuamente, muitos imaginavam que eram passeatas reivindicatórias acéfalas, mas não, havia sim, pessoas e grupos ultradireitistas, disfarçadas detrás das organizações dessas manifestações da direita. Que resultou nas manifestações de 2014/15 e culminou com o golpe de 2016 o mais torpe da história recente do Brasil.
O resultado está aí a explosão do voto do ódio, do medo, do preconceito, da intolerância, da exclusão e do atraso histórico e da consciência política.
Wait while more posts are being loaded