Post has attachment

Post has attachment
Super Mega Kit Robo Whatsapp Marketing

Alcance Seu Publico Alvo

Alavanque Suas Vendas

http://bit.ly/2sUCHhg



Skype: Power-Tecnology

Whatsapp: (11) 98197-6653

Telegram: PowerEmails
Photo

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO EM PECUÁRIA
- RESUMO -
ATIVIDADE ECONÔMICA
Trata-se de fazenda totalmente estruturada, eletrificada e mecanizada com PROJETO ECONÔMICO AUTO-SUSTENTADO de produção de gado de alto padrão genético (PO) da raça nelore. Desde 2.001 se faz a seleção permanente de matrizes através da utilização de vacas PO com cobertura por inseminação e a campo, com touros “top” de linha para repasses. A produção de fêmeas das vacas PO é incorporada ao plantel e os machos vendidos no mercado como reprodutores da raça. O gado para descarte é destinado ao mercado de gado de corte, após engorda em regime de confinamento. As fêmeas de alto padrão genético são mantidas no plantel.
A Fazenda XINGU, união das fazendas “Vale do Xingu, Maravilha, Nova Esperança e Boqueirão da Guariroba” foi estruturada para atender ao ciclo completo de criação de bovinos – CRIA, RECRIA e ENGORDA. As fases de “CRIA” e “ENGORDA” são desenvolvidas nas fazendas Vale do Xingu e Maravilha e a de “RECRIA” nas fazendas Boqueirão da Guariroba e Nova esperança. A ENGORDA é feita em regime de confinamento utilizando-se reserva alimentar de ensilagem (300 toneladas), dimensionada para 120 bois, durante 90 dias, cujos recursos são destinados à cobertura de despesas de custeios das atividades desenvolvidas.
LOCALIZAÇÃO DOS IMÓVEIS
As propriedades totalizam 782 hectares (1.798,60 tarefas) e estão localizadas no município de Wanderley no oeste do estado da Bahia, equidistante 130 km das cidades de Barreiras e Ibotirama, com acesso pelas rodovias BR-242 e BA-839. Ficam situadas no distrito de Mamoneira, a 7 km da sede municipal.
DOCUMENTAÇÃO
A documentação está devidamente regularizada nos cartórios de imóveis de Wanderley e de Cotegipe, inclusive com cadeia sucessória centenária, assim como juntos aos órgãos federais competentes. As referidas propriedades estão livres de alienação, seja por penhora, hipoteca ou de qualquer outra natureza. Não existem passivos trabalhistas, fiscais, ou de qualquer outra natureza, vinculado às fazendas.
CAPACIDADE DE SUPORTE ( U.A. )
Especificação Hectares Tarefas Suporte (U.A) Part %
Pastagem artificial 453,75 1.043,63 453,75 58,0%
Culturas permanentes (capineira) 14,00 32,20 70,00 1,8%
Culturas temporárias (sorgo) 9,00 20,70 - 1,2%
Mata / Pastagem Nativa 297,25 683,68 59,45 38,0%
Capoeira 5,00 11,50 1,00 0,6%
Outros (benfeitorias e instalações) 3,00 6,90 0,4%
TOTAL - Fazendas Reunidas XINGU 782,00 1.798,60 584,20 100,0%
As fazendas contam com 38 subdivisões (piquetes) que variam entre 10 e 16 hectares, todas com arame liso e estacas / mourões de aroeira para permitir o manejo rotativo de pastagens (Sistema Voisin). Os piquetes contam com pastagens em capim braquiária, tanzânia e andropogon, todos com acesso a saleiro, bebedor ou aguada. A manutenção das pastagens em todos os piquetes é totalmente mecanizada.
BENFEITORIAS
A infra-estrutura necessária para desenvolver as atividades agropecuárias compreendendo os silos, sistema “curral, tronco simples, tronco veterinário, balança, embarcadouro, farmácia/casa de inseminação”, pátio de confinamento, galpão, depósito, poços artesianos, aguadas/bebedouros, saleiros, casa-sede, casas de trabalhador estão concentrados na fazenda
O Projeto desenvolvido foi de produção de tourinhos com alta qualidade genética para reprodução, utilizando a raça nelore. A primeira fase deste Projeto, já em curso e de caráter permanente, consiste em continua seleção de matrizes de alto padrão genético, todas PO, para cruzamento, por inseminação/IATF ou monta a campo (repasse), com touros de primeira linha.
A produção, após criteriosa seleção para registro junto a ABCZ, tem as fêmeas mantidas no plantel e os machos vendidos como reprodutores para melhoramento genético de rebanhos.
A produção (machos e fêmeas) não enquadrada nos padrões genéticos da ABCZ é destinada ao mercado de gado de corte, após engorda.
Composição da área:
Especificação
Pastagem artificial 453 1.042
Culturas permanentes (capineira)
Culturas temporárias (sorgo)
Mata 298 685
Capoeira
Outros (benfeitorias e instalações)
TOTAL 782 1.799
6. BENFEITORIAS
A infra-estrutura necessária para desenvolver as atividades agropecuárias compreendendo os silos, sistema “curral - tronco simples - tronco veterinário - balança – embarcadouro – farmácia / material de inseminação”, pátio de confinamento, galpão, depósito, aguadas / bebedouros e saleiros estão concentrados na fazenda – sede Vale do Xingu.
As fazendas Boqueirão da Guariroba, Nova Esperança e Maravilha dispõem de curral simples, poço artesiano, caixa d’água de 15.000 litros, aguadas, bebedouros e saleiros distribuídos estrategicamente para permitir o acesso do gado aos mesmos de qualquer piquete. Os bebedouros poderão ser abastecidos, por gravidade, através de rede de água captada através do poço artesiano.
As fazendas contam com 48 subdivisões que variam entre 10 e 16 hectares, todas com arame liso e estacas / mourões de aroeira para permitir o manejo rotativo das pastagenss (Sistema Voisin).
Os piquetes contam com pastagens em capim braquiaria, tanzânia e andropogon com acesso a saleiros, bebedores ou aguadas. A manutenção das pastagens em todos os piquetes é totalmente mecanizada.
A área total ocupada com pastagem artificial é de 453,75 hectares (1.044 tarefas), de capineira 14 hectares (32,2 tarefas) e de culturas temporárias (sorgo ou milho) 9 hectares (20,7 tarefas), resultando em uma capacidade de suporte 584 U.A. (unidades-animal).
Descrição das Benfeitorias, Máquinas e Equipamentos.
Especificação Quant Estado de conservação
Casa – Sede, 300 m²
Casa de colono, 96 m²
Casa trabalhador, 40 m²
Galpão semifechado com 200 m²
Depósito fechado com 110 m²
Curral de madeira (aroeira e baraúna) serrada, seringa e tronco simples com 900 m² 900 m²
Curral, madeira roliça, 400 m²
Balança Texas p/ 6 animais adultos e embarcadouro
Tronco veterinário Texas
Aguadas (tanque)
Cerca de arame liso, estaca de aroeira, 05 fios 28,8 Bom
Cerca, arame farpado, estaca de aroeira, 04 fios 16 Regular
Poço tubular, 80 m, instalado com bomba submersa e compressor, vazão 07 m³
Poço tubular, 70 m, instalado com bomba submersa e compressor, vazão 07 m³
Silo, tipo trincheira, capacidade de 100 ton., revestido de alvenaria e concreto 3
Casa p/ material de inseminação e medicamentos, 09 m³
Material de Inseminação
Bebedouro de alvenaria, 5 m³
Moto M 85 com forrageira
Caixa d'água de placas de concreto com 100.000 litros
Caixa d'água subterrânea de concreto com 24.500 litros
Caixa d’água, de alvenaria, suspensa, de 15 m³
Caixa d’água, de alvenaria, 10 m²
Bebedouro de alvenaria, 1,5 m³
Estoque madeira de cerca e curral
Casa p/ proteção do motor / compressor
a) Casa-sede
A localização da casa foi definida em função da orientação dos ventos para não permitir que a poeira e o cheiro do curral e pátio chegassem até a mesma, em nenhuma época do ano.
A casa, com cerca de 300 m², construída em terreno de 3.000 m² tem em seu perímetro cerca de arame liso com tábuas de baraúna (lado do pátio do curral) e tela para galinha / porco sobre mourões de aroeira. Ao redor da casa têm-se belo pomar com inúmeras árvores frutíferas, bastante frondosas, tornando o ambiente ainda mais acolhedor e agradável durante todo o ano.
Construída em tijolo maciço sobre fundação de pedra bruta, contando com cinta de amarração de concreto armado (vigas) na base e na altura do pé-direito sobre pilares, em todas as suas divisões. Possui ampla suíte, 3 quartos, 1 ampla sala de estar, 1 WC social, dependência completa para empregada (quarto e WC), jardim de inverno, cozinha, área de serviço e varandão de 45 m2 (18 x 2,50) na frente e na lateral da mesma. A pintura interna das paredes foi com tinta látex sobre base de massa corrida. Todo o piso está revestido com lajota cerâmica de boa qualidade. As paredes da cozinha, área de serviço e dos sanitários são revestidas de azulejos de boa qualidade. A cozinha dispõe ainda de bancada com pia, em aço inox, de duas cubas, de 4m de cumprimento. A cozinha e todos os dormitórios e gabinete estão com forro PVC branco. As instalações hidráulicas (sanitárias e de água potável) foram executadas com material de primeira qualidade.
A suíte dispõe de cama de casal (king) e guarda-roupa construídos com tijolinhos e revestidos com argamassa e pintados. Cada um dos demais quartos tem duas camas de solteiro e um guarda-roupa também em tijolinho revestidos com argamassa e pintados. A casa – sede é de BOM padrão de construção e se encontra em ÓTIMO estado de conservação.
b) Casa de colono (vaqueiro)
A casa para uso do vaqueiro tem 96 m2 e foi construída em terreno de 3.000 m2, área contígua à da sede, mas a uma distância suficiente para preservar a privacidade dos habitantes das citadas moradias, cerca de 100 metros. No terreno entre as casas estão plantadas diversas árvores frondosas (nem, magueira, umbu, etc) e arbustos (moringa oleífera, graviola, romã, limão, laranja, caju, etc.) que impedem que as mesmas fiquem devassadas, visualmente.
Construída em tijolo maciço sobre fundação de pedra bruta, contando com cinta de amarração de concreto armado (vigas) na base e na altura do pé-direito sobre pilares, em todas as suas divisões. Possui 4 quartos, 1 sala, 1 WC, cozinha, área de serviço e varanda na frente. Um dos dormitórios tem acesso pela lateral da casa e é destinado ao uso por empregados temporários. A pintura interna das paredes foi com tinta látex e todo o piso está revestido com lajota cerâmica de regular qualidade. As paredes do sanitário são revestidas de cerâmica de regular qualidade. As instalações hidráulicas (sanitárias e de água potável) foram executadas com material de boa qualidade.
Os quartos estão mobiliados com camas fixas construídas com tijolinhos e revestidas com lajota cerâmica igual ao do piso. É de padrão REGULAR de construção e se encontra em ÓTIMO estado de conservação.
c) Casa trabalhador 1
Construída à margem do corredor principal de acesso a cerca de 200 metros da entrada da fazenda Vale do Xingu. É destinada para uso de empregados temporários.
A construção é em tijolo maciço e o piso da sala e dos dois quartos em chão batido. No fundo da casa existe uma sacada coberta que serve como cozinha e área de serviço. As paredes são revestidas de argamassa e caiadas. A construção é de padrão inferior e o estado de conservação é regular.
d) Galpão
O galpão de 200 m², localizado ao lado da casa do vaqueiro, foi construído com estrutura de concreto pré-moldado (4 metros de pé direito), coberto com chapa de alumínio ondulada. As laterais e o fundo são fechados com bloco/tijolo maciço chapiscado. O piso é revestido com paralelepípedo rejuntado com argamassa de cimento. É utilizado para guarda do trator, máquinas e implementos agrícolas. O galpão é de BOM padrão de construção e se encontra em ÓTIMO estado de conservação.
e) Depósito
O depósito foi construído aproveitando uma parede lateral do galpão e a parede de fundo da casa do vaqueiro, totalizando 110 m². O piso é de tijolo maciço revestido com argamassa de cimento. As paredes são em tijolo maciço chapiscado e a cobertura em telhas de cimento amianto. A capacidade é para estocagem de 3.000 sacos de 60 kg cada um. O portão de entrada permite o acesso do trator. Na lateral do depósito foram construídas uma selaria e uma área coberta para o fogão à lenha, contíguas à casa do vaqueiro. O padrão de construção é BOM e o estado de conservação é ÓTIMO.
f) Currais
Existem dois currais, um na fazenda – sede (Vale do Xingu) e outro na Nova Esperança / Boqueirão da Guariroba.
O curral da fazenda Vale do Xingu, de 900 m2, foi construído com mourões de aroeira de 25 cm. X 25 cm. e tábuas de baraúna de 15 cm. X 4 cm. Dispõem de 4 divisões (currais menores), mangueiro, seringa, tronco simples e tronco veterinário com bezerreiros nas laterais e balança para 6 bois com saídas para o pátio ou para o embarcadouro de gado, cobertos com telha cerâmica. Os bezerreiros têm o piso revestido com tijolo maciço e argamassa de cimento. O padrão da construção é BOM e o estado de conservação é ÓTIMO.
O curral das fazendas Boqueirão da Guariroba e Nova Esperança foi construído com madeira roliça e tem cerca de 400 m2. Dispõem de 2 divisões e um tronco simples. O padrão construtivo é MÉDIO e o estado de conservação é BOM. O pátio, em área contígua ao curral, dispõe de caixa d’água de 10.000 litros com bebedouro na base, construídos com alvenaria (tijolo maciço) e revestida com argamassa de cimento. O padrão de construção é MÉDIO e o estado de conservação é REGULAR.
g) Sistema de Confinamento
Em duas laterais do curral, com extensão de 60 metros, estão dispostos os cochos para alimentação do gado em confinamento para engorda ou necessitando de suplementação. As janelas (tipo alçapão) de acesso aos cochos estão nas laterais externas do curral que, quando fechadas, permite o manejo normal do gado. Contíguo ao curral tem-se um pátio com cerca de 3.200 m2 com bebedouro de 5.000 litros e área arborizada com algarobas e neem sob as quais podem-se dispor cochos móveis numa extensão de 65 metros.
Além disso, foi preparada uma área de 8.000 m2, com o plantio de árvores para sombreamento onde, em seguida, serão instalados cochos para engorda em regime de confinamento. A citada área está localizada próxima à bateria de silos cuja capacidade é para 120 bois. Cada um dos três silos tem capacidade de 100 toneladas. Para enchimento dos silos vem se utilizando uma mistura de milho ou sorgo produzido em uma área de 9 hectares com cana e capim de corte produzidos em 14 hectares destas culturas. As operações de colheita e enchimento dos silos são totalmente mecanizadas. Além de trator-carreta-ensilhadeira utiliza-se também uma forrageira fixa operada com motor M 85. Os silos, do tipo trincheira, são revestidos de alvenaria e o piso em concreto.
h) Estrutura de Inseminação
Para a produção do novilho precoce vem se utilizando a inseminação artificial por permitir também o melhoramento genético já que, da produção de fêmeas, as de melhor padrão genético são mantidas no rebanho.
Foi construída um cômodo de cerca de 9 m2 dotado de instalações adequadas para guarda e manuseio do material de inseminação e medicamentos, compreendendo pia com bancada e prateleiras. Tais instalações estão localizadas ao lado da balança para bovinos, próximo ao tronco veterinário do curral da fazenda – sede Vale do Xingú.
i) Sistema de Abastecimento de Água
Compõem o sistema de abastecimento de água da fazenda – sede Vale do Xingú:
 Poço artesiano com vazão de 7.000 litros / hora, operado com bomba submersa, instalado em área fechada e coberta;
 Caixa d’água de 100.000 litros construída com placas de concreto armado;
 Rede de abastecimento com cerca de 450 metros com tubos de PVC de 40 mm;
 Rede secundária de abastecimento de água da casa – sede, casa do vaqueiro, quintal, curral, casa de inseminação e bebedouros do pátio do curral.
 8 tanques ou aguadas distribuídas nos piquetes;
O sistema de abastecimento de água das fazendas Maravilha, Nova Esperança e Boqueirão da Guariroba conta com as seguintes facilidades:
 Poço artesiano com vazão de 7.000 litros / hora, operado com bomba submersa, instalado em área fechada e coberta;
 Caixa d’água elevada de 15.000 litros, em concreto armado;
 Caixa d’água de 10.000 litros construída com tijolos maciços (alvenaria);
 Rede de abastecimento com cerca de 350 metros com tubos de PVC de 40 mm;
 Um bebedouro construído com placas de concreto armado de 5.000 litros e outro de 3.000 litros de alvenaria (tijolo maciço)
 4 tanques ou aguadas distribuídas nos piquetes.
7. INVESTIMENTO TOTAL
O valor do investimento global é de R$ 5.400.000,00 (cinco milhões e quatrocentos reais) para a cobertura dos custos de aquisição das propriedades com as suas benfeitorias acima descritas.
Ligue e agende uma visita!
015 77 99816 2494 WhatsApp
021 77 98168 2950 claro
031 77 98806 3576 oi
041 77 99112 1904 tim
humberto@humbertopauloimoveis.com.br

Post has attachment

Post has attachment
Vendo uma excelente fazenda, por 70.000.000,00 no mun de Wanderley ao oeste da Bahia, com 12.982 hectares ou 2.682 alqueires, toda cercada na aroeira e arame liso, muito bem distribuídos em 1.000 ha de lavoura de algodão e milho, 3.000 formado em pastagens de capim mombaça MG5, braquiarão e humidícola, cerrado para supressão 6.382, sendo que desses, 4.000 já foram desmatados requer apenas uma gradagem pesada, topografia 100% plana, uma excelente estrutura contendo 6 poços artesianos com vazão de 30.000 L/h, solo Argiloso, com excelente fertilidade variando entre 40 a 65% de argila, PH de 6 a 7 de saturação, base de 90%, 2 casas sede, 05 casas para funcionários, 3 barracões para máquinas, oficina e insumos, 2 pistas de pouso para avião, 2 cxs d'água de 100.000 L e 1 de 20.000 L.
Documentação 100% georreferenciada indicie PLUVIOMÉTRICO DE 1.000 A 1.200 POR ANO!
Ligue:
015 77 99816 2494 whatsApp vivo
021 77 98168 2950 claro
031 77 98806 3576 oi
041 77 99112 1904 tim
www.humbertopauloimoveis.com.br
Lembre-se, imóvel só com corretor!
CRECI BA 19.001 F.
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
14/12/2016
16 Photos - View album

Post has attachment

Post has attachment
POWER EMAILS MARKETING


Email,Sms ,Whatasapp Marketing


Entre Contato Pelo Site :

SITE: www.power-emails.com

Post has attachment
Robo Whatsapp Marketing Envios Em Massa


Não Expira Taxa Unica



Alcance Seu Publico Alvo




http://bit.ly/2djAmSJ

Skype: Power-Tecnology


Telegram : PowerEmails


Whatsapp: (11)95142-6402

Post has attachment

SẢN PHẨM BĐS ĐẦU TƯ SINH LỜI - CAM KẾT THUÊ LẠI CĂN HỘ VĨNH VIỄN!
ECO CITY VIỆT HƯNG Chi trả 350 triệu đồng = Sở hữu ngay căn hộ cao cấp 2 phòng ngủ FULL nội thất cao cấp giá chỉ từ 1.4 tỷ
Ngân hàng hỗ trợ cho vay 75% giá trị căn hộ, lãi suất ưu đãi
Được BẢO LÃNH bới Vietcombank




Cam kết thuê lại căn hộ cho khách hàng đầu tư – không giới hạn thời gian (1-3-5-10 năm) với giá hấp dẫn từ 6-8 triệu/tháng
50 khách hàng đầu tiên nhận ngay 02 vé tập gym miễn phí 12 tháng
Chỉ cách Times City 5 phút đi xe. Eco City - Lựa chọn thông minh cho mọi đối tượng khách hàng " ECO CITY VIỆT HƯNG - Làm Chủ Không Gian, Sống Sang Tiện Ích " Không chỉ mang đến không gian sống đẳng cấp, hài hòa mà Eco City Việt Hưng còn bao gồm rất nhiều tiện ích đi kèm nhằm đảm bảo sự tiện nghi tối đa cho cuộc sống của bạn và gia đình như: khu vườn nổi độc đáo, khu sinh hoạt cộng đồng cùng bể bơi ngoài trời và các công trình dành riêng cho các bé. Eco City Việt Hưng – Dự án được mong đợi nhất năm 2016 phía Đông Thủ đô mang đầy đủ giá trị sống đang được mở bán ngay trong tháng 9 này.Điều gì đã khiến Eco City Việt Hưng có sức hút lớn kì lạ đến vậy?
Vị trí vàng - trái tim Quận Long Biên
Đầu tư và phát triển bởi tập đoàn Thiên Hương có kinh nghiệm lâu năm kinh doanh-phát triển chuỗi khách sạn Church Boutique
Thiết kế nội thất sang trọng Tiện ích 5 sao Bể bơi ngoài trời 4 mùa
Tiềm năng gia tăng giá trị, nhu cầu thuê cao Cộng đồng văn minh, đẳng cấp
Mật độ xây dựng thấp Chính sách bán hàng vượt trội
----------Tham khảo: >> ECO CITY VIỆT HƯNG
Thông tin chi tiết về dự án và bảng giá quý khách vui lòng liên hệ:
📞Hotline: 0967408687
Wait while more posts are being loaded