Estudo-Vida de 1 e 2 Samuel, capítulo 8
F. feito rei por Samuel
Versículos 17 a 27 de prestar contas de como Saul foi feito rei por Samuel.
1. Antes de o Povo de Israel
Samuel convocou o povo ao Senhor em Mizpá (v. 17). Isso indica que Saul foi feito rei por Samuel antes, à vista de, o povo de Israel.
2. Em sorteio para provar 
que ele foi escolhido por Deus
Saul foi feito rei pelo vazamento de lotes para provar que ele foi escolhido por Deus (vv. 20-23). Saul foi escolhido por sorteio, mas ele estava escondido por entre a bagagem, e as pessoas não podiam encontrá-lo. Mas o Senhor disse-lhes onde estava escondido, e levaram-no de lá.
3. Ao mostrar sua pessoa para o Povo
Samuel, então, mostrou pessoa de Saul ao povo (vv. 23b-24). No que diz respeito Saul, que era mais alto do que todo o povo de seus ombros e para cima, Samuel disse: "Veja aquele a quem o Senhor escolheu: Não há ninguém igual a ele entre todos os povos" (v. 24-A). Todas as pessoas gritaram e disse: "Viva o rei!"
4. por dizer ao povo 
o costume do Reino
De acordo com o versículo 25a, Samuel disse ao povo o costume do reino. Ele escreveu-o num livro, e pô-lo perante o Senhor.
5. Emissão nos homens de valor, 
aqueles cujo coração Deus tocara, 
Indo com Saul para sua casa,
Saul foi para sua casa em Gibeá, e os homens de valor, aqueles cujo coração Deus tocara, foi com ele (v 26).. Esta foi a questão de Saul de ser feito rei por Samuel.
6. Alguns Worthless Homens desprezando Saul
Alguns homens ímpios disseram: "Como pode este homem nos livrar?" O desprezaram e não lhe trouxeram presentes (v. 27). Considerando que os outros traziam presentes para comemorar o reinado de Saul, estes homens inúteis se recusou a participar da celebração. Mas Saul se manteve em silêncio.
Saul, filho de Quis, tinha ido procurar as jumentas perdidas e ele voltou para seu pai com a realeza. A esse respeito, Samuel cooperou com Deus para o Seu reino eterno, isto é, para a economia eterna de Deus.
ESTUDO-VIDA DE Samuel I e ​​II
MENSAGEM NOVE
A HISTÓRIA SOBRE SAUL
(2)
DA CONQUISTA SAUL dos amonitas 

LEMBRETE PARA ISRAEL SAMUEL
Leitura Bíblica: 1 Sam. 11-12
Ao lermos a história registrada em 1 e 2 Samuel, temos de perceber que, não importa o que estava acontecendo, Deus estava por trás da cena dirigir tudo. Vemos isso de uma maneira particular na história a respeito de Saul.
Saul, que era muito alto e bonito, combinado conceito humano de Israel de um rei, e eles o reconheceram imediatamente como o rei. Mas Deus vê através de todas as coisas do começo ao fim e sabia o que havia dentro do coração de Saul. Aos olhos de Deus, Saul foi útil em um determinado momento para a realização de fins temporários de Deus. Ele foi necessária por Deus para disciplinar e treinar Israel. Israel precisava de uma educação sob um rei que era aparentemente boa, mas que na verdade era muito egoísta. Por um lado, Saul foi qualificado e capaz e teve a capacidade, humanamente falando, para governar Israel. Por outro lado, ele era mau aos olhos de Deus e também um pretendente que pudesse colocar em muitas máscaras diferentes. Na época de sua inauguração, Saul colocar uma máscara de humildade, mas perto do final de sua vida, ele foi exposto como sendo realmente uma pessoa mal diante de Deus.
Depois de quarenta anos de reinado de Saul, Israel certamente aprenderam a não seguir as nações de uma forma humana. Como um povo peculiar, uma posse particular, pertencente a Deus, o seu caminho deve ser de acordo com o coração de Deus. Este é o tipo de pessoa era Samuel. Ele foi absolutamente de acordo com o coração de Deus, não de acordo com os costumes das nações. Embora Israel tinha sido entregue da tirania no Egito e tinha sido trazido para a terra prometida para ser um tesouro especial aos olhos de Deus, eles não estavam dispostos a ser um tesouro mas em vez disso seguiu os costumes das nações. Portanto, Deus usou Saul para discipliná-los.
Porque Samuel, um Nazireu, estava plenamente em submissão a Deus como a Cabeça, ele estava disposto a fazer o que Deus queria que ele fizesse, sem expressar a sua opinião. Por esta razão, quando Deus disse a Samuel ungir Saul para ser o rei de Israel, Samuel foi obediente.
Com isto em mente, vamos agora continuar a considerar a história a respeito de Saul nos capítulos onze e doze.
DA CONQUISTA I. SAUL dos amonitas
A. O Ameaçar e Reproach dos amonitas
Depois de Saul foi ungido rei, os amonitas chegou a ameaçar e repreender os filhos de Israel (11: 1-5). Naás, o amonita sitiou a Jabes-Gileade, e os homens de Jabes lhe disse que se ele fizesse um tratado com eles, eles iriam servi-lo. Nahash respondeu que ele faria um tratado sobre a condição de que todos os seus olhos direitos seriam arrancados. Ele teria, assim, torná-lo um opróbrio sobre todo o Israel. Os anciãos de Jabes pediu trégua de sete dias para ver se havia alguém que poderia salvá-los, e eles enviaram mensageiros a Gibeá de Saul. Isto criou uma oportunidade para Saul para fazer um show. Ele não foi para o reino de Deus, mas por sua monarquia.
Vencer dos amonitas de Saul B.
Saul conquistou os amonitas (vv. 6-11). Deus enviou o Espírito a cair sobre Saul (v. 6), e ele foi autorizado por Deus. Então, ele reuniu o povo, dividiu-os em três grupos, e abatidos os amonitas (vv. 7-11).
Perdão de C. Saulo de seus desprezadores 
no dia de sua vitória
A vitória de Saul elevou-o nos olhos do povo de Israel. Algumas das pessoas disse a Samuel: "Quem disse que Saul não reinaria sobre nós? Traga os homens para que possamos colocá-los à morte" (v. 12). No entanto, Saul perdoou seus desprezadores, dizendo: "Ninguém deve ser condenado à morte neste dia, pois hoje o Senhor salvou a Israel" (v. 13). Saul se comportou de uma forma atraente e ganhou o coração das pessoas, mas Samuel foi clara sobre situação real de Saul.
II. LEMBRETE PARA ISRAEL SAMUEL
Em 11: 14-12: 25 temos uma conta de lembrete de Samuel para Israel.
A. A Renovação do Reino 
e na confirmação do Reinado de Saul 
perante o Senhor por Samuel
Depois Saul conquistou os amonitas e perdoou seus desprezadores, Samuel falou a Israel sobre a renovação do reino, dizendo: "Venha e deixe-nos ir a Gilgal e não renovar o reino" (v. 14). Todas as pessoas foram para Gilgal, e lá eles fizeram rei a Saul perante o Senhor e sacrificaram ofertas pacíficas perante o Senhor. Há em Gilgal Saul e todos os homens de Israel se alegrou muito (v. 15). Embora Saul tinha sido vitorioso sobre os amonitas e apareceu a ser tal um atrativo, pessoa humilde, de acordo com Samuel a nação de Israel ainda não era o reino de Deus na terra.

 Porque ele é tido por digno de tanto maior glória do que Moisés, quanto maior honra do que a casa tem aquele que a edificou.

A IGREJA QUE ESTÁ SENDO DA ASSEMBLÉIA, O ENCONTRO DE OS CHAMADOS PARA FORA
Lições Básicas sobre Serviço,
por Witness Lee

Mais trechos deste título ...
I. A IGREJA QUE ESTÁ SENDO DA ASSEMBLÉIA, 
a recolha de os chamados-OUT

Como base para percebendo a importância das reuniões e como atender, precisamos ver que, no sentido mais básico, a igreja é a assembléia, a reunião dos chamados para fora. A igreja termo em grego (ekklesia) significa uma espécie de chamado montagem. Nos tempos antigos, quando uma cidade chamada seu povo em conjunto para um certo propósito, este foi sempre chamado de ekklesia, que era uma montagem, uma reunião dos chamados para fora. A Bíblia usa a palavra ekklesia para indicar a igreja porque ele realmente corresponde com o significado da igreja. A igreja é uma reunião de chamados para fora de Deus. Fomos chamados para fora do mundo, por isso nos reunimos. Sempre que nos reunimos, que encontro é a igreja.

Precisamos de salientar que o Senhor Jesus mencionou a igreja duas vezes nos Evangelhos-de vez em Mateus 16:18 referindo-se à Igreja universal e de vez em Mateus 18:17 referindo-se à igreja local. Quando o Senhor Jesus mencionou a igreja a segunda vez em Mateus 18:17, foi no sentido local e indicou a questão da reunião. No versículo 20, o Senhor disse: "Onde há dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Quando o Senhor Jesus mencionou a questão da igreja em um sentido local, Ele ressaltou a necessidade do encontro, a reunião. Se vamos ter a presença do Senhor, certamente precisamos nos encontrar juntos.

II. PARA ATENDER SENDO para adorar a Deus 
e servi-Lo

Já dissemos que para atender é adorar a Deus e servi-Lo. Mas precisamos enfatizar mais uma vez que se um crente não vem para se reunir com a igreja, isso significa que ele não adorar a Deus e servi-Lo de maneira adequada.

III. PARA ATENDER AO SER MINISTRO Cristo aos outros

Para atender é ministrar Cristo aos outros. Este ponto é muito crucial. A maioria dos cristãos têm o conceito de que para vir para a reunião é para receber a ajuda. Eles não têm a sensação, a consideração, ou o conceito de que eles precisam para ministrar Cristo aos outros. Cada crente deve ter algo de Cristo. Assim, quando chegamos à reunião, chegamos a compartilhar Cristo com os outros, para ministrar Cristo aos outros, seja por nossa oração, por nosso testemunho, ou pela nossa palavra como uma mensagem curta. Nós sempre temos que começar-se preparado para ministrar Cristo na reunião. Precisamos falar mais sobre esse ponto para impressionar os mais jovens e os novos entre nós. Seu conceito errado precisa ser corrigido.

Mesmo nós mesmos temos sido no "sala de alho" dos ensinamentos errados demasiado longo. Devido a isso, não temos a sensação de que é uma deficiência de vir a uma reunião sem ministrar Cristo aos outros absolutamente. De acordo com o tipo no Antigo Testamento, Deus cobrado Seu povo para não vir à reunião de mãos vazias (Deut. 16:16). Quando você vem para a reunião, você deve ter algo a oferecer. Além disso, se o sacerdote no Antigo Testamento não oferecem algo sobre o altar, ele nunca poderia entrar no tabernáculo. Sem nada a oferecer a Deus, nunca poderemos entrar no tabernáculo, assim que esta é uma obrigação. Se nós não oferecemos algo para Deus, e nós tentamos entrar na presença de Deus, esta é uma grande deficiência.

(Lições Básicas sobre Serviço, capítulo 1, por Witness Lee)

Bom dia! Irmãos  Jesus é Deus Uno Trino.

Watchman Nee e Witness Lee introduzir a vida cristã e como você pode praticamente vivê-la. O primeiro capítulo começa com o significado de sua vida humana e continua com pontos de práticas que você pode aplicar a sua vida diária. Este livro fornece uma base sólida para uma vida cristã rica e significativa.

Jules Gross’s La divinisation du chrétien d’après les pères grecs: Contribution
historique à la doctrine de la grâce is a seminal work, and to researchers in patristic
studies, particularly to those concerned with the doctrine of divinization, or
deification (Gk. theosis), an introduction to it is hardly necessary. Yet for many
researchers who are unfamiliar with this aspect of patristic theology a recommendation
of Gross’s work may be in order. The 1938 work traces the notion of
divinization in the writings of the ancient Greek world and especially focuses
on the doctrine of divinization that was universally held by the Greek fathers of
the early church. It may come as a bit of a surprise to some that deification was
so universally accepted in the early church, and because of this, Gross’s work
finds a necessary place in the survey of research on this period. The eminent
modern scholar of historical theology Jaroslav Pelikan also attests to the fundamental
nature of this doctrine in the patristic period, even equating salvation
itself with deification in his own work on the period: “For the Greek patristic
tradition, especially in its mystical forms, the final goal and result of this saving
knowledge, this forgiveness, and this rescue from death was ‘deification’”
(155). Elsewhere, regarding the relationship between salvation and the Holy
Spirit as discussed in the fourth and fifth centuries, Pelikan comments simply:
“Yet salvation was not merely vivification but deification” (216). It is also interesting
to note that in his index to the same volume, under the heading “Deification,”
Pelikan directs: “See Salvation” (384). For many modern scholars,
particularly those working in a Protestant context, deification as salvation is
one of the “hard sayings” of the early church, and one which has generally been
either ignored or reinterpreted in a more palatable way. It is not uncommon for
biblical scholars to summarily discount the notion of human beings becoming
God as unscriptural. G. W. Butterworth, for example, writing on deification in
the writings of Clement of Alexandria, remarks: “There is nothing in either the
Old or the New Testament which by itself could even faintly suggest that man
might practice being a god in this world and actually become one in the next”
(163). Gross’s work, in fact, may seem to be an attempt to reinterpret the

Post has attachment
Estudo-Vida de 1 e 2 Samuel, capítulo 1
VII. AS SEÇÕES
Os livros de 1 e 2 Samuel tem três seções: a história a respeito de Samuel (. 1 Sam 1-8), a história a respeito de Saul (. 1 Sam 9-15), ea história a respeito de David (1 Sam Sam 16-2. 24.).
Estes livros de história retrata como Deus quer que seu povo desfrutar da boa terra. No Antigo Testamento, Deus atribuído a boa terra de Israel. No Novo Testamento Deus repartiu a Cristo como a nossa parte para o nosso desfrute (Col. 1:12). O fracasso de Eli terminou a sua apreciação da boa terra, mas Samuel gostava da boa terra até ao fim. Eventualmente, ele foi criado para ser um profeta, sacerdote e juiz.
Os tipos em 1 e 2 Samuel são um retrato mostrando-nos como podemos e devemos desfrutar Cristo como nossa terra atribuída por Deus para o estabelecimento do reino, que é a igreja. O estado de nossa relação com Deus é uma condição para o nosso desfrute de Cristo. Se estamos bem com Deus, isto nos dá uma condição que possamos desfrutar Cristo. Precisamos desfrutar Cristo, a tal ponto que o nosso desfrute de Cristo torna-se o reino de Deus em que reine na vida com Cristo. O reino, hoje, é a vida da igreja adequada (Rom. 14:17). Neste reino que reinam com Cristo em Sua vida eterna. Este é o conteúdo eo pensamento central de 1 e 2 Samuel.
ESTUDO-VIDA DE Samuel I e ​​II
MENSAGEM DOIS
A HISTÓRIA SOBRE SAMUEL
(1)
SUA ORIGEM, nascimento e JUVENTUDE
Leitura Bíblica: 1 Sam. 1: 1-2: 11, 18-21, 26
Nesta mensagem começaremos a considerar a história a respeito de Samuel, começando com a sua origem, nascimento e juventude.
I. SUA ORIGEM
Em 1: 1-20 temos uma palavra a respeito de origem de Samuel. Não devemos considerar que Samuel veio simplesmente de seu pai, Elcana. Na verdade, Samuel saiu da economia de Deus. Deus teve Sua economia eterna, mas a realização da economia de Deus tinha entrado em questão. Deus havia ordenado que os descendentes de Arão seriam os sacerdotes, para a realização de Sua economia, mas que se tornou obsoleto sacerdócio e minguante. O desejo do coração de Deus era para ganhar alguém para substituir o sacerdócio.
A fim de obter a essa pessoa, Deus reuniu em casamento Elcana e Ana. Elcana tinha duas esposas. De acordo com o arranjo soberano de Deus, a segunda esposa, Penina, teve filhos, mas Ana não tinha filhos. Além disso, "ela provocou seu rival amargamente para irritá-la, porque o Senhor lhe havia cerrado a madre" (v. 6). Isto forçou Hannah para orar desesperadamente não principalmente para si mesma, mas para Deus. Ela prometeu a Deus que, se Ele lhe deu um filho homem, ela voltaria a criança a ele pelo voto de um Nazireu. Deus estava satisfeito com a oração de Ana e sua promessa e Ele abriu seu ventre. Ana concebeu, deu à luz um filho, e chamou-lhe Samuel. Deste vemos que, na verdade, nenhum ser humano foi a origem de Samuel. Deus era a verdadeira origem, que motivou o seu povo soberanamente e secretamente.
A. Seus pais adoravam a Deus
Humanamente falando, origem de Samuel era sua adoração a Deus pais (vv. 1-8).
1. Permanecer na Linha da Vida 
ordenado por Deus para Seu propósito eterno
No meio do caos da degradada Israel, Elcana e Ana permaneceram na linha de vida ordenado por Deus para o Seu propósito eterno. A linha de vida é uma linha para trazer Cristo para o gozo do povo de Deus na terra que Deus pode ter o seu reino, que é o Corpo de Cristo, o próprio organismo do Deus Uno e Trino.
Elcana e Ana permaneceram nesta linha de vida não apenas para a salvação eterna de Deus, mas para o Seu propósito eterno. A salvação de Deus é principalmente para nosso benefício, enquanto que o propósito de Deus está relacionada com o cumprimento da vontade de Deus. Nós precisamos nos perguntar se estamos aqui para o nosso lucro ou para o propósito de Deus. Hoje na terra todo mundo está preocupado com o seu próprio lucro. Mesmo a maioria dos cristãos não se importam com o propósito de Deus. Posso testemunhar do irmão Watchman Nee que ele era um homem completamente para o propósito de Deus. Gostaria de seguir o seu padrão. Na restauração do Senhor, estamos para o propósito de Deus, permanecendo na linha de vida ordenado por Deus para o Seu propósito eterno, que é ganhar o corpo, o organismo do Deus Uno e Trino, que Ele pode ter uma expressão plena de uma maneira corporativa .
2. Em cooperação com o mover de Deus na Terra 
para o cumprimento da economia de Deus
Este casal estava em cooperação com o mover de Deus na terra para o cumprimento da economia de Deus. Elcana e Ana não foram os únicos móveis; eles foram movidos por Aquele movimento, pelo, Mover divina única, que se movia secretamente por trás da cena. Sob negociação soberana de Deus, Hannah foi suprimida em sua alma com um fardo em seu espírito a derramar diante do Senhor. Este foi o mover de Deus. Por causa do movimento de Deus nela, Hannah não podia ter paz até que ela orou por um filho. Deus, o soberano, ela continuou se movendo e motivar ela para que ela tinha de rezar, embora Eli, a um cuidando do serviço na casa de Deus, não entendê-la. Em sua oração Hannah cooperou com o mover de Deus.
Deus poderia motivar Hannah como uma pessoa que era um com Ele na linha da vida. Enquanto ele pode ganhar uma tal pessoa, Ele tem um jeito na terra. Espero que pelo menos alguns de nós será Hannahs de hoje e dizer: "Senhor, se tiver alguma coisa em seu coração a realizar para o seu propósito, eu estou aqui. Eu estou permanecendo na linha de vida para a realização de sua economia . " Se você fizer isso, tenho a plena certeza de que você vai ser aqueles a quem Deus irá mover. Ele virá a você e motivá-lo. Deus precisa de muitos Hannahs, pessoas que podem trazer adiante algum Samuels para ligar a idade.
Mostrar menos
1
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  10:58
 

Estudo-Vida de 1 e 2 Samuel, capítulo 1
VII. AS SEÇÕES
Os livros de 1 e 2 Samuel tem três seções: a história a respeito de Samuel (. 1 Sam 1-8), a história a respeito de Saul (. 1 Sam 9-15), ea história a respeito de David (1 Sam Sam 16-2. 24.).
Estes livros de história retrata como Deus quer que seu povo desfrutar da boa terra. No Antigo Testamento, Deus atribuído a boa terra de Israel. No Novo Testamento Deus repartiu a Cristo como a nossa parte para o nosso desfrute (Col. 1:12). O fracasso de Eli terminou a sua apreciação da boa terra, mas Samuel gostava da boa terra até ao fim. Eventualmente, ele foi criado para ser um profeta, sacerdote e juiz.
Os tipos em 1 e 2 Samuel são um retrato mostrando-nos como podemos e devemos desfrutar Cristo como nossa terra atribuída por Deus para o estabelecimento do reino, que é a igreja. O estado de nossa relação com Deus é uma condição para o nosso desfrute de Cristo. Se estamos bem com Deus, isto nos dá uma condição que possamos desfrutar Cristo. Precisamos desfrutar Cristo, a tal ponto que o nosso desfrute de Cristo torna-se o reino de Deus em que reine na vida com Cristo. O reino, hoje, é a vida da igreja adequada (Rom. 14:17). Neste reino que reinam com Cristo em Sua vida eterna. Este é o conteúdo eo pensamento central de 1 e 2 Samuel.
ESTUDO-VIDA DE Samuel I e ​​II
MENSAGEM DOIS
A HISTÓRIA SOBRE SAMUEL
(1)
SUA ORIGEM, nascimento e JUVENTUDE
Leitura Bíblica: 1 Sam. 1: 1-2: 11, 18-21, 26
Nesta mensagem começaremos a considerar a história a respeito de Samuel, começando com a sua origem, nascimento e juventude.
I. SUA ORIGEM
Em 1: 1-20 temos uma palavra a respeito de origem de Samuel. Não devemos considerar que Samuel veio simplesmente de seu pai, Elcana. Na verdade, Samuel saiu da economia de Deus. Deus teve Sua economia eterna, mas a realização da economia de Deus tinha entrado em questão. Deus havia ordenado que os descendentes de Arão seriam os sacerdotes, para a realização de Sua economia, mas que se tornou obsoleto sacerdócio e minguante. O desejo do coração de Deus era para ganhar alguém para substituir o sacerdócio.
A fim de obter a essa pessoa, Deus reuniu em casamento Elcana e Ana. Elcana tinha duas esposas. De acordo com o arranjo soberano de Deus, a segunda esposa, Penina, teve filhos, mas Ana não tinha filhos. Além disso, "ela provocou seu rival amargamente para irritá-la, porque o Senhor lhe havia cerrado a madre" (v. 6). Isto forçou Hannah para orar desesperadamente não principalmente para si mesma, mas para Deus. Ela prometeu a Deus que, se Ele lhe deu um filho homem, ela voltaria a criança a ele pelo voto de um Nazireu. Deus estava satisfeito com a oração de Ana e sua promessa e Ele abriu seu ventre. Ana concebeu, deu à luz um filho, e chamou-lhe Samuel. Deste vemos que, na verdade, nenhum ser humano foi a origem de Samuel. Deus era a verdadeira origem, que motivou o seu povo soberanamente e secretamente.
A. Seus pais adoravam a Deus
Humanamente falando, origem de Samuel era sua adoração a Deus pais (vv. 1-8).
1. Permanecer na Linha da Vida 
ordenado por Deus para Seu propósito eterno
No meio do caos da degradada Israel, Elcana e Ana permaneceram na linha de vida ordenado por Deus para o Seu propósito eterno. A linha de vida é uma linha para trazer Cristo para o gozo do povo de Deus na terra que Deus pode ter o seu reino, que é o Corpo de Cristo, o próprio organismo do Deus Uno e Trino.
Elcana e Ana permaneceram nesta linha de vida não apenas para a salvação eterna de Deus, mas para o Seu propósito eterno. A salvação de Deus é principalmente para nosso benefício, enquanto que o propósito de Deus está relacionada com o cumprimento da vontade de Deus. Nós precisamos nos perguntar se estamos aqui para o nosso lucro ou para o propósito de Deus. Hoje na terra todo mundo está preocupado com o seu próprio lucro. Mesmo a maioria dos cristãos não se importam com o propósito de Deus. Posso testemunhar do irmão Watchman Nee que ele era um homem completamente para o propósito de Deus. Gostaria de seguir o seu padrão. Na restauração do Senhor, estamos para o propósito de Deus, permanecendo na linha de vida ordenado por Deus para o Seu propósito eterno, que é ganhar o corpo, o organismo do Deus Uno e Trino, que Ele pode ter uma expressão plena de uma maneira corporativa .
2. Em cooperação com o mover de Deus na Terra 
para o cumprimento da economia de Deus
Este casal estava em cooperação com o mover de Deus na terra para o cumprimento da economia de Deus. Elcana e Ana não foram os únicos móveis; eles foram movidos por Aquele movimento, pelo, Mover divina única, que se movia secretamente por trás da cena. Sob negociação soberana de Deus, Hannah foi suprimida em sua alma com um fardo em seu espírito a derramar diante do Senhor. Este foi o mover de Deus. Por causa do movimento de Deus nela, Hannah não podia ter paz até que ela orou por um filho. Deus, o soberano, ela continuou se movendo e motivar ela para que ela tinha de rezar, embora Eli, a um cuidando do serviço na casa de Deus, não entendê-la. Em sua oração Hannah cooperou com o mover de Deus.
Deus poderia motivar Hannah como uma pessoa que era um com Ele na linha da vida. Enquanto ele pode ganhar uma tal pessoa, Ele tem um jeito na terra. Espero que pelo menos alguns de nós será Hannahs de hoje e dizer: "Senhor, se tiver alguma coisa em seu coração a realizar para o seu propósito, eu estou aqui. Eu estou permanecendo na linha de vida para a realização de sua economia . " Se você fizer isso, tenho a plena certeza de que você vai ser aqueles a quem Deus irá mover. Ele virá a você e motivá-lo. Deus precisa de muitos Hannahs, pessoas que podem trazer adiante algum Samuels para ligar a idade.
Leia mais (85 linhas)
1
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  04:16
 
Vilson Soares compartilhou originalmente:
 
ACHEI VOCÊ !!!

28 comentários na postagem original
1
Foto do perfil de Vanuzya MarquesFoto do perfil de wiliam araujo

Vanuzya Marques07:52


 
 
Linda mensagem Bom dia.
Adicionar um comentário...
Entremesclados como cidadães celestiais

Jorge SoaresPROPRIETÁRIO
Discussão  -  04:06
 
O fornecimento e distribuição de Sua vida nos levam a ser salvos em nosso viver de Cristo, de modo que não podem ser confundidos porque não vivemos Cristo, e não podem perder o testemunho que nós devemos suportar por Cristo por causa de nossa falta de engrandecer Cristo. Pelo contrário, com toda a ousadia, como sempre, mesmo agora, diariamente, Cristo será engrandecido no nosso corpo, seja pela vida ou pela morte.

(A economia e dispensação de Deus, capítulo 4, por Witness Lee)
Leia mais
1
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  04:05
 
O fornecimento e distribuição de Sua vida nos levam a ser salvos em nosso viver de Cristo, de modo que não podem ser confundidos porque não vivemos Cristo, e não podem perder o testemunho que nós devemos suportar por Cristo por causa de nossa falta de engrandecer Cristo. Pelo contrário, com toda a ousadia, como sempre, mesmo agora, diariamente, Cristo será engrandecido no nosso corpo, seja pela vida ou pela morte.

(A economia e dispensação de Deus, capítulo 4, por Witness Lee)
Leia mais
1
Adicionar um comentário...
Comunidades
As comunidades não estão sendo exibidas no seu perfil.
Editar
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  03:10
 
Devocional Bíblico compartilhou originalmente com Ensinos Bíblicos (Vídeos):
 
Exceção do Devocional Bíblico. Louvor Propriedade de "Renascer Praise", música: "Andando Sobre as Água". Levante-se e Confie em Deus! Uma música que conclui o que  retratamos nessa semana.

Renascer Praise - Andando Sobre as Águas
Ver postagem original
1
Foto do perfil de Marisa Ribeiro 
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  03:09
 
Ismael Brito compartilhou originalmente com Ensinos Bíblicos (Estudo Bíblico):
 
"Então Josué, e todo o Israel com ele, passou de Maquedá a Libna e pelejou contra ela." Josué 10:29

Encontrado ruínas de cidade Bíblica - Libna
aquieuaprendi.blogspot.com
Ver postagem original
2
Foto do perfil de Marisa Ribeiro Foto do perfil de wiliam araujo
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  03:08
 
Bob Harley compartilhou originalmente com Ensinos Bíblicos (Discussão):
 
Aquele que iniciou a boa obra é fiel para terminar...

Vamos prosseguir para Jesus!

Leia mais

Jesus, a Bíblia e o mundo
jesusabibliaeomundo.blogspot.com.br
Ver postagem original
2
Foto do perfil de Marisa Ribeiro 
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 22:02
 
O nosso amor pelo Senhor deve ser aquele expressado em Cânticos dos Cântico, onde existe uma descrição bela e tocante do amor profundo, suave e afetuoso entre o amado (o Senhor) e a amada (sua buscadora amorosa
1
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 21:55
 
Miriam Lira compartilhou originalmente com Ensinos Bíblicos (Estudo Bíblico):
 

5 comentários na postagem original
2
Foto do perfil de Marisa Ribeiro Foto do perfil de Adilton Silva
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 21:53
 
Pc Pambo compartilhou originalmente com Ensinos Bíblicos (Divulgue sua Comunidade):
 
Respondeu-lhes Jesus: Sim; nunca lestes: Da boca de pequeninos e de criancinhas de peito tiraste perfeito louvor?
Ver postagem original
1
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 21:53
 
Mario Sampaio compartilhou originalmente com Ensinos Bíblicos (Testemunhos):
 

5 comentários na postagem original
1
Foto do perfil de Ana Silva AlmeidaFoto do perfil de Deusa dhamer

Ana Silva Almeida07:27


 
 
verdade
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 21:52
 
Angelica luiz de jesus compartilhou originalmente com Ensinos Bíblicos (Estudo Bíblico):
 

2 comentários na postagem original
3
Foto do perfil de Marisa Ribeiro Foto do perfil de Deusa dhamer
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 21:52
 
Vanessa Barbosa compartilhou originalmente com Ensinos Bíblicos (Vídeos):
 

Tim Conway - O Inferno É Necessário
Um comentário na postagem original
1
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 21:52
 
Miriam Lira compartilhou originalmente com Ensinos Bíblicos (Estudo Bíblico):
 

5 comentários na postagem original
91
Foto do perfil de Luiz Carlos OliveiraFoto do perfil de Haydée SequeiraFoto do perfil de Deusa dhamerFoto do perfil de Noelly Silva

Deusa dhamerOntem à(s) 23:05


 
 
Linda postagem amem
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 21:51
 
Ailton Mariano compartilhou originalmente:
 

Um comentário na postagem original
5
Foto do perfil de Lilian BarretoFoto do perfil de Deusa dhamer
2 comentários

Deusa dhamerOntem à(s) 23:06


 
 
Amem
Adicionar um comentário...
Ensinos Bíblicos

Jorge Soares
Estudo Bíblico  -  Ontem à(s) 21:51
 
Se queremos chegar a fé, devemos afrouxar os olhos de Jesus, o poder da fé. Quando nos voltamos longe dos olhos do resto para Ele, Ele emite a Si mesmo em nós, cobrar-nos para Si mesmo. Como resultado, temos espontaneamente fé. A fé não vem de nós, ele vem Dele. A fé é o próprio Cristo que é a fé muito subjetivo para nós. Ele se apresenta e se derrama em nós, mas ele Personalidade, não vai ser um elemento de fé em nosso ser, portanto, nós não acreditamos, ele acredita em nós. Não pense que você só pode ser um gigante da fé. Não, não temos a menor quantidade de fé. Nós vivemos pela fé, Ele como nossa fé. (Witness Lee, Estudo-Vida de Hebreus, Volume 3, Pós 49, ministrybooks. RU)
Leia mais
1
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 21:50
 
Teia Cecilia compartilhou originalmente com bruna karla (oficial) (Discussão):
 
BOM DIA !!!

9 comentários na postagem original
1
Foto do perfil de Deusa dhamer

Deusa dhamerOntem à(s) 23:08


 
 
Sempre será amém
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 21:49
 
Jorge Soares compartilhou originalmente com Amigos que Deus envia (Boa noite):
 
Se queremos chegar a fé, devemos afrouxar os olhos de Jesus, o poder da fé. Quando nos voltamos longe dos olhos do resto para Ele, Ele emite a Si mesmo em nós, cobrar-nos para Si mesmo. Como resultado, temos espontaneamente fé. A fé não vem de nós, ele vem Dele. A fé é o próprio Cristo que é a fé muito subjetivo para nós. Ele se apresenta e se derrama em nós, mas ele Personalidade, não vai ser um elemento de fé em nosso ser, portanto, nós não acreditamos, ele acredita em nós. Não pense que você só pode ser um gigante da fé. Não, não temos a menor quantidade de fé. Nós vivemos pela fé, Ele como nossa fé. (Witness Lee, Estudo-Vida de Hebreus, Volume 3, Pós 49, ministrybooks. RU)
Leia mais
Ver postagem original
1
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 21:49
 
Eliane Barbosa compartilhou originalmente com Amigos que Deus envia (Fica dica):
 
Boa noite 😉...

3 comentários na postagem original
1
Foto do perfil de Deusa dhamer
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 21:48
 
Danielapanseri Panseri compartilhou originalmente com Amigos que Deus envia (versiculos biblicos):
 
12/11/15
7 fotos




Ver postagem original
1
Adicionar um comentário...
Hoje estamos restaurando o que foi perdido!!!

Jorge Soares
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 21:48
 
Lúcia Santos compartilhou originalmente com Amigos que Deus envia (Boa noite):
 
Bia noite amigos!! 

6 comentários na postagem original
2
Foto do perfil de Marisa Ribeiro 
Adicionar um comentário...
Amigos que Deus envia

Jorge Soares
Boa noite  -  Ontem à(s) 21:48
 
Se queremos chegar a fé, devemos afrouxar os olhos de Jesus, o poder da fé. Quando nos voltamos longe dos olhos do resto para Ele, Ele emite a Si mesmo em nós, cobrar-nos para Si mesmo. Como resultado, temos espontaneamente fé. A fé não vem de nós, ele vem Dele. A fé é o próprio Cristo que é a fé muito subjetivo para nós. Ele se apresenta e se derrama em nós, mas ele Personalidade, não vai ser um elemento de fé em nosso ser, portanto, nós não acreditamos, ele acredita em nós. Não pense que você só pode ser um gigante da fé. Não, não temos a menor quantidade de fé. Nós vivemos pela fé, Ele como nossa fé. (Witness Lee, Estudo-Vida de Hebreus, Volume 3, Pós 49, ministrybooks. RU)
Leia mais
111
Foto do perfil de Maria  AparecidaFoto do perfil de alba souto
Adicionar um comentário...
Entremesclados como cidadães celestiais

Jorge SoaresPROPRIETÁRIO
Discussão  -  Ontem à(s) 20:01
 
Você deve gastar tempo na Palavra regularmente. Você não pode mais negligenciar a Palavra do que você pode negligenciar suas refeições regulares. Antes de sair para o trabalho na parte da manhã você deve poupar pelo menos dez minutos para ler a Palavra. Construir esse hábito de uma forma legal, rigoroso. Você vai ver a diferença que faz em sua vida. Quando você chegar em casa do trabalho, novamente você deve entrar na Palavra. Primeiro tirar um cochilo, em seguida, ajoelhar-se, abra o Word, e começar a ler, orar-ler, estudar e pesquisar por meia hora ou assim. Não diga que você está muito ocupado. Você não está ocupado demais para falar ao telefone. Deixar a palavra quintal para outra altura. Esta é a sua vez de ser regada e podadas. (Witness Lee, Collected Works, 1978, Vol. 2, o Living Stream Ministry, Anaheim, California, EUA 2014, p. 210) www.ministrybooks.org
Leia mais

Online Publications from Living Stream Ministry, Books by Watchman Nee and Witness Lee
ministrybooks.org
1
Adicionar um comentário...

Jorge Soares
Compartilhada de modo privado  -  Ontem à(s) 20:00
 
Entremesclados como cidadães celestiais
Ver comunidade
1
Adicionar um comentário...
Entremesclados como cidadães celestiais

Jorge SoaresPROPRIETÁRIO
Discussão  -  Ontem à(s) 19:59
 
"nobres" entre a raça humana. Eles são pessoas particulares que tenham entrado em um estado particular. Eles viram Deus em um céu transparente e clara. Esta experiência em si é muito nobre. Você não teve um tempo tão nobre com o Senhor? Muitos de nós pode testemunhar de ter tido esse tipo de experiência nobre. Aqueles que tiveram a experiência de ver o Senhor sob um céu claro e transparente não trocaria isso por nada no mundo. Nada pode comparar com ela. (Witness Lee, Estudo-Vida de Êxodo, Vol. 2, o Living Stream Ministry, Anaheim, Califórnia, EUA, 1987, p. 941) www.ministrybooks.org
Leia mais

Online Publications from Living Stream Ministry, Books by Watchman Nee and Witness Lee
ministrybooks.org
1
Adicionar um comentário...

Jorge Soares
Compartilhada de modo privado  -  Ontem à(s) 19:58
 
Entremesclados como cidadães celestiais
Ver comunidade
1
Adicionar um comentário...
O lugar para encontrar o marido está em nissa cas

Jorge SoaresPROPRIETÁRIO
Discussão  -  Ontem à(s) 19:44
 
"nobres" entre a raça humana. Eles são pessoas particulares que tenham entrado em um estado particular. Eles viram Deus em um céu transparente e clara. Esta experiência em si é muito nobre. Você não teve um tempo tão nobre com o Senhor? Muitos de nós pode testemunhar de ter tido esse tipo de experiência nobre. Aqueles que tiveram a experiência de ver o Senhor sob um céu claro e transparente não trocaria isso por nada no mundo. Nada pode comparar com ela. (Witness Lee, Estudo-Vida de Êxodo, Vol. 2, o Living Stream Ministry, Anaheim, Califórnia, EUA, 1987, p. 941) www.ministrybooks.org
Leia mais

Online Publications from Living Stream Ministry, Books by Watchman Nee and Witness Lee
ministrybooks.org
1
Foto do perfil de Manoel Mariano
Adicionar um comentário...

Jorge Soares
Compartilhada de modo privado  -  Ontem à(s) 19:43
 
O lugar para encontrar o marido está em nissa cas
A igreja é a esposa de Cristo.
Ver comunidade
1
Adicionar um comentário...

Jorge Soares
Compartilhada de modo privado  -  Ontem à(s) 19:43
 
O lugar para encontrar o marido está em nissa cas
A igreja é a esposa de Cristo.
Ver comunidade
1
Adicionar um comentário...
Mais


Estudo-Vida de 1 e 2 Samuel, capítulo 2
Buscando a Deus B. Especialmente Sua Mãe 
com sua oração
A origem de Samuel foi especialmente sua mãe que busca a Deus com a sua oração (vv. 9-18). Sua oração era um eco do desejo do coração de Deus. Sua oração foi uma cooperação humana com a mudança divina para a realização da economia eterna de Deus.
Nós não deve mais fazer orações antigas de uma maneira formal. Em vez disso, precisamos orar algo que é um eco do que está no coração de Deus. Isto significa que o que dizemos na nossa oração é exatamente o que Deus quer falar. Essa oração é o falar para fora do coração de Deus. A oração de Ana era assim. Deus queria um Samuel, contudo Ele necessária a cooperação de Hannah para orar a Ele, dizendo: "Senhor, eu preciso de um filho." Esta oração foi muito humano, mas foi uma colaboração com o movimento divino para a economia de Deus.
C. Movendo Deus com a Sua Resposta A 
para a Oração de Mãe de Samuel
1. De acordo com o desejo e intenção de Deus 
para o Seu caminho entre Seus Eleitos
De uma forma muito particular, a origem de Samuel era o Deus movendo-se com sua resposta à oração da mãe de Samuel (19-20 vv.). Depois de tal oração como Ana orou, foi fácil para Deus fazer algo, porque a cooperação do homem havia se tornado uma base sobre a qual Ele podia se mover. O Deus movendo respondeu à oração da mãe de Samuel de acordo com seu desejo e intenção de Seu mover entre os seus eleitos.
2. Em conformidade com o princípio 
que Deus precisa de Cooperação do homem
Mover de Deus em resposta à oração de Ana estava de acordo com o princípio de que Deus precisa da cooperação do homem com Seu movimento em Sua economia. Este é o princípio da encarnação.
3. Produzir um Nazireu Quem era absoluto 
para o cumprimento do seu desejo
Mover de Deus com Sua resposta a oração de Ana era produzir um Nazireu, que era absoluto para o cumprimento de seu desejo. Um Nazireu é aquele que é consagrada a Deus absolutamente. Um Nazireu nunca poderia cortar o cabelo ou beber vinho. Na Bíblia, cabelos longos significa a liderança, a autoridade. Manter o cabelo de um Nazireu longa foi um sinal de que, assim como uma mulher leva seu marido como sua cabeça, ele toma a Deus como a Cabeça, considerando que Deus era seu marido. Assim, um Nazireu é aquele que se submete a Deus, tendo Deus como o Head, a autoridade. É por isso que Ana orou que se o Senhor lhe daria um menino, navalha não viria sobre a sua cabeça (v. 11). Na Bíblia, a beber vinho é para desfrutar dos prazeres mundanos. Um Nazireu não só submete a Deus como a autoridade, mas também não tem interesse no gozo dos prazeres mundanos. Mesmo antes de ele nascer, Samuel foi consagrado por sua mãe para ser uma pessoa assim. Esta é uma grande coisa, pois era Samuel, que trouxe uma nova era.
A idade do Novo Testamento foi trazido por outra Nazireu-João Batista. O Senhor Jesus era um Nazireu, assim como Pedro e Paulo. Na verdade, todos os que permanece na linha da vida é um Nazireu. Se nós seria Nazireus de hoje, temos de ter Deus como nosso Cabeça e Marido, submetendo-se a Ele, e não têm interesse em prazeres mundanos.
Precisamos ficar impressionado com origem de Samuel, com sua fonte. Porque ele saiu de uma fonte tão forte, ele não poderia ser uma pessoa comum, mundana. Em vez disso, ele foi o único que substituiu o sacerdócio em declínio e trouxeram Davi, que gerou Cristo.
II. SEU NASCIMENTO
"No devido tempo, Ana concebeu e deu à luz um filho, e chamou o seu nome Samuel, Para, disse ela, eu perguntei para ele do Senhor" (v 20).. Este versículo fala do nascimento de Samuel, que veio pela resposta de Deus à oração do homem. Seu nome significa "ouvido de Deus" ou "pediu de Deus."
III. Sua juventude
A. oferecido ao Senhor por Sua Mãe 
para cumprir seu voto a Deus
Em sua juventude, talvez com a idade de dois ou três, Samuel foi oferecido ao Senhor por sua mãe para cumprir sua promessa de Deus (21-28 vv., 11). Não foi fácil para Hannah que levar os filhos de seu seio e colocá-lo sob a custódia de uma outra pessoa, especialmente uma pessoa muito antigo que tinha quase perdeu a visão. No entanto, Hannah cumpriu seu voto, oferecendo Samuel a Deus.
B. Para ser um Nazireu
Como vimos, em sua juventude, Samuel foi oferecido ao Senhor para ser um Nazireu (v. 11b).
Oração C. A Oferta da Mãe
Em 2: 1-10 temos oração a oferta da mãe. Em sua oração, ela louvou a Deus por Sua salvação através de Seus feitos maravilhosos. Sua oração foi relacionado para o mover de Deus em Sua economia e indicou que ela percebeu alguma coisa a respeito da economia de Deus.
D. Ministrando a Jeová perante o sacerdote Eli
Em sua juventude, Samuel servia ao Senhor perante o sacerdote Eli (vv. 11b, 18-19). Para fazer qualquer coisa requer algum aprendizado. Eli Samuel ensinou o caminho para ministrar a Deus.
1. Como um sacerdote não pelo 
nascimento, mas pelo voto Nazireu
Samuel servia ao Senhor como um sacerdote não por nascimento, mas pelo voto Nazireu. Por nascimento a maioria de nós não têm legitimidade. Estávamos gentios, mas Deus tinha ordenado aos judeus. No entanto, há uma "porta dos fundos" -o voto Nazireu. Tal voto foi ordenado por Deus em Números 6. que abriu a porta para qualquer pessoa para ser padre. Samuel tornou-se padre, desta forma, não da maneira ordenada, mas na forma de um voto voluntário.
2. Compatível com Sua Mãe
Primeiro Samuel 02:19 indica que Samuel foi apoiada por sua mãe. Na recuperação do Senhor hoje, precisamos também de apoio, e nós agradecemos ao Senhor pelas muitas mães na vida da igreja.
E. crescente perante o Senhor
em graça diante do Senhor e com homens
Finalmente, em sua juventude Samuel crescia diante do Senhor em graça diante do Senhor e com os homens (vv. 21b, 26). Para estar em graça diante de Deus significa que Deus é por nós, e para ser a favor com os homens é que os homens são para nós. Samuel estava em uma posição que tanto Deus e os homens eram para ele. Podemos experimentar esta na vida da igreja hoje. Se formos Nazireus reais, estaremos em favor dos santos, e toda a igreja será para nós. Vamos desfrutar de Cristo até ao fim e ser uma bênção para a igreja.
ESTUDO-VIDA DE Samuel I e ​​II
MENSAGEM TRÊS
A HISTÓRIA SOBRE SAMUEL
(2)
Sua relação com 
o Sacerdócio Aarônico STALE e minguante
(1)
Leitura Bíblica: 1 Sam. 01:25; 2: 11b, 12-17, 22-25, 27-36; 3: 4-18; 4: 1-22
Podemos aprender muitas lições valiosas dos livros de história no Antigo Testamento. No Novo Testamento, não podemos encontrar tal multa, lições de execução relativas ao desfrute de Cristo para o cumprimento da economia de Deus. O relacionamento de Samuel para o sacerdócio Aarônico obsoleto e minguante tem algumas lições para nós hoje.
I. sob a custódia de THE OLD ELI
Samuel cresceu sob a custódia do velho Eli, o último sacerdote do sacerdócio de Arão minguante (01:25). Esta foi a sabedoria de Deus. Porque Deus destina-se a substituir o sacerdócio em declínio com Samuel, que era necessário para ele aprender certas lições enquanto ele estava sob custódia de Eli. Samuel podia perceber que Eli tinha se tornado uma falha no sacerdócio degradada. Samuel tinha a capacidade de compreender e apreender o que ele viu na situação de Eli, e este tornou-se um aviso constante para Samuel para o futuro.
II. APRENDIZAGEM DE ELI 
para ministrar a Jeová como sacerdote
Samuel aprendeu de Eli para ministrar a Jeová como um sacerdote (2: 11b).

Tito 1:9 - Apegado à palavra fiel, a qual é segundo o ensinamento dos apóstolos, de modo que tenha poder tanto para exortar pelo ensinamento saudável como para convencer os que se opõem. (RV)

Post has attachment
"nobres" entre a raça humana. Eles são pessoas particulares que tenham entrado em um estado particular. Eles viram Deus em um céu transparente e clara. Esta experiência em si é muito nobre. Você não teve um tempo tão nobre com o Senhor? Muitos de nós pode testemunhar de ter tido esse tipo de experiência nobre. Aqueles que tiveram a experiência de ver o Senhor sob um céu claro e transparente não trocaria isso por nada no mundo. Nada pode comparar com ela. (Witness Lee, Estudo-Vida de Êxodo, Vol. 2, o Living Stream Ministry, Anaheim, Califórnia, EUA, 1987, p. 941) www.ministrybooks.org
Wait while more posts are being loaded