Post has shared content
NICE CONCEPT!!!!

If the movie does exist.... What's the name?

Post has attachment
Video mostrando uma solução simples e barata de se utilizar uma fonte diferenciada para a alimentação do videogame Sega Master System (modelos 1 e 2 no Brasil) (modelo The Sega Master System Power Base/Sega Mark III - US/Euro/Jap)

Post has attachment
Primeiro teste com um videogame de 8 bits (Sega Master System) utilizando o upscaler AV2HDMI.

Nesse teste, infelizmente o equipamento em questão se mostrou completamente ineficiente.

Post has attachment
Posterior teste com o AV2HDMI, em um videogame de geração superior (Panasonic 3DO). A qualidade de imagem realmente se mostra diferenciado, mas o ganho é pouco, relativo a imagem demonstrada sem ele, utilizando as tvs da Panasonic como cobaia.

Post has attachment
Um video curto mostrando as diferenças de imagem entre os cabos AV e Componente

(ainda estou postando os videos antigos para depois começar a fazer novos videos referentes ao mesmo assunto!)

Post has attachment
Abordando outro assunto, venho aqui demonstrar o uso de um cartucho de RAM, o Everdrive N8, em um console Nintendo de 8 bits. O que vocês acham do uso de tais equipamentos? No meu caso (já sendo o primeiro a responder), é uma forma de manter o videogame e jogar os clássicos que, hoje em dia, estão simplesmente com preços ABUSIVOS em mãos de pessoas que poderiam se considerar como mercenárias, para pessoas que desejam conservar o passado pra ser demonstrado no futuro.

Post has attachment
Para efeito de comparação, aqui está o 3DO, ligado diretamente na tv, SEM o AV2HDMI (videogame ligado pela entrada AV, não utilizando a saída S-video, disponibilizada pelo videogame)

Post has attachment
Este video demonstra um teste de retrogames em uma televisão Panasonic de LCD, de 42 polegadas. Os videogames de testes foram um Mega Drive 1 e um Super Famicom, ligados ao aparelho via cabo AV. Aproveitem!

Este grupo está sendo criado por um retrogamer (hadkore gamer), para demonstrar que, a diversão não está apenas em um gráfico bonitinho ou numa trilha sonora (até que) legal. Neste grupo poderá ter grandes notícias sobre os retrogames, manutenção e é claro, a necessidade de se aprender mais sobre o que veio antes para se ter uma possibilidade de se entender o que pode vir depois...

No caso de anúncios para venda ou troca de equipamentos de hardware (consoles, controles ou outros acessórios), cartuchos e CDs/DVDs, poderão ser feitos anúncios, e não nos responsabilizamos em hipótese alguma caso não seja concretizado ou aconteça algo de errado no negócio. Também pode ser criado um tópico informado sobre os vendedores e suas atitudes com os compradores ou sobre as trocas entre si.

Para terminar, o nome do grupo demonstra que está situado no estado de Goiás, mas é aberto para o território nacional. Sejam bem vindos e.... Boa sorte!
Wait while more posts are being loaded