O Movimento

O Movimento #ContribuiçãoEspontânea,
advém da nossa rejeição as estruturas de dominação, aqui diretamente a poderosa indústria do livro.

Comprometidos em empreender pequenas mais valiosas revoluções, e de serem estas imediatas que nos alcancem hoje, agora em vida!

Que se não as eliminamos de vez, ao menos minimizemos o poder de controle que exercem sobre todos nós.
Ao em vez de travarmos batalhas que de fato não constituíram mudanças históricas nem tão pouco universais, falamos no real dia-a-dia, que longe estaremos de alcançá-las em vida, propomos:

Pequenas intervenções em diversos campos, somadas nos trazem a real possibilidade, a esperança viva em vida de um lugar, "mundo" mais justo; possível quando pessoas e grupos multiplicam esforços diários para isto.

Opor-se ao digital/virtual, é agir contraditoriamente negando a realidade do dia-a-dia, se distanciando cada vez mais e mais da renovação que em uma sociedade mutável é imprescindível para qualquer revolução, evolução.

A partir de um conceito, sugerimos um modelo, tentamos o tornar viável, adaptável de forma simples e dinâmica.
Nossa página foi desenvolvida para tornar-se uma referência, uma vitrine divulgando e esclarecendo o todo do Movimento #ContribuiçãoEspontânea.

Não deixe de nos informar sobre suas publicações as divulgando em nossa página no Facebook, ou use nossa hashtag: #ContribuiçãoEspontânea em suas publicações.

Indique sempre as informações essenciais como,onde podemos encontrá-las,e como contribuir.

+ em...
http://contribuicaoespontanea.webnode.com/meu-trabalho/
Wait while more posts are being loaded