Bom dia amigos Engenheiros, em especial aos que constroem casas pelo MCMV, ontem estive com um gerente do BB, este me informou que a snotícias não são boas. O Banco do Brasil acabou com a Diretoria Imobiliária, o recurso só está garantido até o fim do ano, outra, com certeza haverá mudança no Programa. Exemplo: diminuir ou acabar com o subsídio, neste caso, vai ficar bem difícil os financiamentos já que a classe que mais compra é essa. Enfim, infelizmente não são boas as perspectivas para 2017 no nosso segmento.

E a PEC do teto foi aprovada, eles roubam, quebram o País e as Empresas e quem paga a conta somos nós. Esse País não tem jeito, quando eu era criança já diziam: o Brasil é o País do futuro! Já tenho 47 anos, três casamentos, três filhos e esse futuro não chega kkkkkkk

Bom dia!

No Brasil hoje existem quase 12 milhões de desempregados, isso se deve sobretudo ao setor da construção civil que encontra - se num momento difícil e não vejo recuperação a curto prazo. Se a economia do País não voltar a crescer a tendência é de mais desemprego em 2017.

Post has shared content
Olá amigos e colegas Engenheiros, resolvi criar esta comunidade para que possamos interagir, abrir um canal de discussão sobre a nossa profissão, os desafios diários e futuros! Sejam todos muito bem vindos e que Deus esteja sempre conosco.
Wait while more posts are being loaded