Post has attachment
E não vos embriagueis com o Vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito. Efésios 5: 18.

Ser cheio do Espírito é certamente um assunto muito comum no meio evangélico. No entanto, no movimento moderno de avivamento Espiritual, podemos perceber que há pouco ou quase nada do conhecimento do que é ser cheio do Espírito. É evidente que há um distanciamento da interpretação, bem como da prática da ordem dada por Paulo. Ou seja, uma má interpretação do texto bíblico tem sido o fator responsável por uma geração vazia, que não tem produzido frutos dignos do Espírito.
https://coisasdemulhercris.blogspot.com/2017/02/enchei-vos-do-espirito.html
Enchei-vos do Espírito
Enchei-vos do Espírito
coisasdemulhercris.blogspot.com

Em Sem tempo para Deus não existe regras existe a rica e profunda sabedoria vinda da palavra de Deus. Glória Furman nós apresenta a maternidade bíblica, o que Cristo deseja que sejamos o nosso verdadeiro papel como mães cristãs e a importância de termos uma vida de comunhão e oração diária. Sem tempo para Deus vem com ensinamentos profundos sobre adoração através da maternidade.https://coisasdemulhercris.blogspot.com/2018/06/livro-que-indico-sem-tempo-para-deus.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
A Paz Do Senhor Irmãos!!!

Hoje quero ENTREGAR de forma GRATUITA e para ajudar, todos aqueles que não estão conseguindo ler a BÍBLIA diariamente ou nunca lerem ela toda.

Meu E-Book GRATUITO que vai ajudar você a organizar seu tempo e colocar a leitura BÍBLICA na sua rotina Diária.

Basta Apenas Clicar No Link ou na Imagem Abaixo E Cadastrar Para Receber o E-Book GRATUITO em Seu E-MAIL.

Que Deus Abençoe a Todos, Curti e Compartilha Para Que Mais Pessoas Sejam Abençoados.

http://ateologiadescomplicada.com/consiga-ler-a-biblia-em-93-dias-com-esses-4-otimos-passos/

Post has attachment
Bom Dia a Todos!!

Tire Um Tempinho Do Seu Dia Para Ver Esse Vídeo Maravilhoso!!

Baixe Esse E-book Gratuito é um presente meu para você, Só clicar no Link Abaixo; ----- Consiga Ler Toda a Bíblia Em 93 Dias ------

http://ateologiadescomplicada.com/consiga-ler-a-biblia-em-93-dias-com-esses-4-otimos-passos/

E Curti Nossa FanPage
https://www.facebook.com/A-Teologia-Descomplicada-1843828142525266/

Se inscreve na No Nosso Canal Do Youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=UmzTYlRnuOQ

Post has attachment
Oséias 4;6 - porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.

Desde o principio da minha conversão eu sentia da parte de Deus a vontade de trabalha com, famílias, jovens e igrejas no sentido de ensino da Palavra, para que tenham um relacionamento mais saudável com Deus.

E comecei a procurar algo que me ajudasse a me aprofundar mais nos estudos da bíblia sagrada, sentia a necessidade de buscar mais conhecimento sobre a palavra de Deus, para levar o evangelho com mais ousadia e autoridade, para engrandecer o nome de Deus....

Continue Lendo Acesse Nosso Site ;
-------------- http://ateologiadescomplicada.com/curso-bacharel-em-teologia-da-universidade-da-biblia-e-bom/ ---------------

Post has attachment
“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos que a terra, assim os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” (Isaías 55:8, 9).
http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/2016/06/onde-esta-deus.html
Onde está Deus?
Onde está Deus?
coisasdemulhercris.blogspot.com.br

Post has attachment
Graças a Deus que sempre a vontade de Deus prevalece na nossa vida, pois assim sabemos que chegaremos ao destino que pela fé almejamos.
http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/2017/03/o-verdadeiro-objetivo-da-oracao.html
O verdadeiro objetivo da oração
O verdadeiro objetivo da oração
coisasdemulhercris.blogspot.com.br
Wait while more posts are being loaded