Post has attachment
Meditação da Sintonia Divina
- A maior chave da fé/religião/espiritualidade –
– A maior chave da felicidade -
O encontro com Deus ou Sintonia Divina
Sintonia divina: a maior chave da espiritualidade

www.espiritoinfinito.com

O que é a Meditação da sintonia Divina?
A Meditação da Sintonia Divina é uma técnica de meditação muito simples e extremamente agradável de praticar revelada espiritualmente a José Matos no ano 2000.

A divulgação da Meditação da Sintonia Divina é a principal missão espiritual do José Matos.

A Meditação da Sintonia Divina constitui o culminar do desenvolvimento espiritual da Humanidade. Ao longo dos séculos Deus instituiu a certas almas uma missão muito especial para ajudar a Humanidade a evoluir, a ultrapassar o sofrimento e a viver com mais harmonia, paz, realização, felicidade…

Por isso se verifica tantas religiões e mestres. É natural. Nenhum mestre ensina tudo. Cada um dá o seu contributo tal como na ciência cada cientista dá um certo contributo.

Cada mestre espiritual veio com uma missão diferente, trazendo consigo uma parte do conhecimento eterno de Deus para divulgar à Humanidade.

Eis alguns dos exemplos principais:
– Por exemplo as escrituras hindus – que são de longe, de muito longe as escrituras mais completas – ensinam que a missão principal da alma humana é procurar e encontrar Deus. Isto claro, entre muitas outras coisas.

– Buda veio ensinar a origem do sofrimento e como o ser humano (e a sua alma) pode deixar de sofrer.

– Jesus veio ensinar a importância do Amor, da Paz, do Perdão, de se construir uma sociedade justa e relembrou a importância do ser humano amar Deus, que é um Deus de amor e de paz. Jesus ensinou que o mais importante é estabelecer uma relação de amor e confiança com Deus pois tudo vem de Deus e sem Deus nada somos. Mas isto claro, sem esquecer a acção, ou seja, praticar o Bem e ajudar as outras pessoas no dia-a-dia pois é em cooperação que as pessoas devem caminhar para Deus, ajudando-se umas às outras.

– Maomé veio ensinar que nenhum profeta deve ser confundido com Deus. Nenhum mensageiro de Deus é o próprio Deus. Todos os mensageiros de Deus devem ser respeitados sim, mas a Humanidade não deve esquecer que o importante é adorar e amar a Deus. A outra parte da missão de Maomé foi chamar a atenção que o homem é um ser muito limitado quando comparado com a inteligência de Deus e como tal deve confiar em Deus, mesmo que não compreenda todos os “caminhos de Deus”. Reconhecendo a sua pequenez deve submeter-se à vontade de Deus e aos Seus Planos (daí a expressão “muçulmano”, ou seja, “aquele que se submete à vontade/sabedoria de Deus”).

– Allan Kardec veio ensinar à Humanidade as influências e interacções entre almas desencarnadas e almas encarnadas, ou seja, entre espíritos livres do corpo humano e seres humanos. É o espiritismo. O espiritismo ensinou a compreender certos fenómenos que eram considerados mistérios ou dogmas. Explicou a origem de certas doenças ou perturbações e abriu as portas da chamada espiritualidade pura que só é possível desenvolvendo a Mediunidade. A “espiritualidade pura” ou “mediunidade” diz respeito à experiência pessoal e directa das verdades da Criação. Por exemplo, não se contenta em afirmar a existência de Deus. Ensina exercícios espirituais para que os interessados possam realmente sentir e ver Deus.

José Matos é outro mestre espiritual que veio ensinar a Meditação da Sintonia Divina. A Meditação da sintonia Divina permite culminar a caminhada humana pois tem como objectivo ver, sentir ouvir diretamente Deus. Quando uma pessoa atinge esse patamar de experiência como uma certa assiduidade, diz-se que se realizou espiritualmente. É muito provável que a sua caminhada espiritual sujeita ao sofrimento esteja prestes a terminar.

 

Os Três Sagrados Encontros
É encontrando a nossa essência que encontramos os caminhos que vão dar a Deus. É na alma que está o mapa.
Por isso se disse “O Reino dos Céus está dentro de vós.”

É há medida que se caminha em direcção a Deus que o nosso Caminho se torna perceptível. E qual o nosso lugar na Criação.

Quando nos encontramos a nós próprios, a Deus e ao nosso lugar e caminho concluiremos os TRÊS SAGRADOS ENCONTROS:
– O Encontro Connosco Próprios
– O Encontro com o nosso Caminho
– O Encontro com Deus

Sintonia Divina significa sintonizar com Deus, unir a consciência a Deus para que “Pai e Filho sejam UM” outra vez.

É o Re-ligare. É isso a Religião. É isso o Yoga.

Dito de outra forma, a Sintonia Divina é o verdadeiro significado do que se chama “religião” ou “yoga”. “Yoga” é uma palavra de origem indiana que tem o mesmo significado que religião.

Dentro da espiritualidade temos a meta mais sagrada de todas: a Religião. Religião significa ligar ou unir consciência com Deus. Para simplificar ao máximo, religião é o conjunto de conhecimentos e de práticas que permitem ao ser humano sentir, ver e falar com Deus.

E porque é importante desenvolver a religião, ou seja, sentir, ver e falar com Deus?
Porque só depois da alma humana passar a viver em comunhão com Deus terá paz duradoura e viverá em felicidade constante.
A meta principal da existência Humana é viver em Fé (“Fé” significa ligação a Deus, tem o mesmo significado de Religião ou Yoga), Amor e cooperação livre com os Planos de Deus como já fazem os Anjos e a Almas mais evoluídas como Jesus entre muitos milhões de outras almas.
E para o conseguir precisa de desenvolver a Religião, ou seja, a Sintonia com Deus ou Sintonia Divina.

A Sintonia Divina é a maior chave da Espiritualidade
É o Supremo “Segredo” da Felicidade e Paz Eternas.

Sintonia Divina = Fé em Deus = Ligação a Deus = Religião

Em poucos segundos a prática da Meditação da Sintonia Divina leva a pessoa a um estado de serenidade, paz interior, relaxamento maravilhoso.

Mesmo as pessoas sem experiência em meditação e aquelas que pensam que não têm jeito para a meditação conseguem obter resultados maravilhosos em muito pouco tempo de prática.

Como pode aprender a Meditação da Sintonia Divina?
A técnica da Meditação da Sintonia Divina é muito fácil de aprender.
O curso demora cerca de duas horas e ficará habilitado(a) a praticar a Meditação da Sintonia Divina sempre que quiser e em qualquer lugar.

Para agendamento de Cursos e Iniciações da Meditação da Sintonia Divina contate-nos.

Marcações e informações: 969 393 559 (Elisabete Coutinho); 965 830 827 (José Matos)
Photo

Post has attachment
Meditação da Sintonia Divina - A Meditação Perfeita.
www.espiritoinfinito.com

Post has attachment
Centro Espírita de Sintra
Photo
Wait while more posts are being loaded