Eu tenho certeza que todos os alunos que passaram pelo professor Lucas sente falta dele, pra ele vai ser inesquecível....... Abraços professor

Post has attachment
Adotei reencontrá-los!
Photo

vou senti saudade do professor  Lucas :(

Post has attachment
- 😎Essa E Muito Bruta Cmg ,, Pense numa Nina Chata ..😍🌗🎏📹
Photo

Post has attachment
Pense nas simples palavras que o palhaço podem te transmite 📣📣📣📣🃏.boa noite a todos 😊

JONAS E SUAS HISTÓRIAS

Eu sou o 'Jonas', tenho essa cara de nerd e pareço ser filho de país ricos, mais não é nada do que parece. Eu trabalho muito pra conseguir ter alguma coisa na vida, tem vezes que me falta dinheiro pra compra um jornal desse 'jornaleiro' que passa aqui na rua de casa todos os dias acordando a vizinhança. No quintal do meu vizinho tem um jabeiro e já estava dando frutos, então num certo dia o meu vizinho ficou irritado com esse 'jornaleiro' e jogou um ''jambo'' pra acenta a cabeça desse 'jornaleiro', porém ele foi rápido e desviou. Mesmo assim o 'jornaleiro' continua passando aqui, com um pouquinho de medo ele olha de longe para a 'janela' do meu vizinho pra ver se não pega uma pedrada na cabeça.

Já tive na cidade de 'Japura' que fica aqui mesmo no Amazonas. Fui a passeio visita minha avó, foi até legal passa o fim de semana lá, tirando aquele 'jacaré' que quase me pega naquele pântano. Mas nada se comprará a minha cidade de Manaus, a minha casa. Um dia desses eu tava lá em casa sem fazer nada e minha mulher chegou, e fomos anda pelo shopping com aquela cara de nerd que eu tenho, daí passei em frente o cinema e vi um filme que eu gosto e deu vontade de assistir 'Jogos mortais', minha mulher não gosta mas ela foi, ela prefere escutar aquela música chato do cantor 'Joaquim Osório', mas tudo bem. Depois que acabou o filme, fomos para casa descansar no nosso quarto de cor de 'jade'. Também gosto de assistir novela, uma deles é 'Joia rara', mas eu prefere vídeo game, jogos de guerra.

O ACORDO
 
Meu nome é ‘’Guilherme’’ ,  moro na cidade de ‘’Guarulhos’’ , venho conta uma aventura que aconteceu na minha vida!
Tudo começou no dia 24/05/2012, acordei e fui me arrumar para e a escola, então fui para a cozinha tomar café com os meus pais. Quando vejo uma noticia na televisãode um show do meu ídolo ‘’GabrieloPensador’’  mais o show seria no dia 25/05/2012.
Então fui para a escola, chegando lá fui direto falar com minha namorada sobreo show do meu ídolo que iria acontecer na nossa cidade.
- Amor você esta sabendo do show que vai acontecer na nossa cidade?
- Sim, mais você esqueceu que tem a confraternização em família amanhã a noite ?
- E verdade amor e agora, o que vou fazer eu quero muito ir a esse show.
-Não sei amor, agente ainda vai leva a minha “gata“no pet-shop hojeainda ?
-sim amor, claro depois da aula agente leva tá bom.
Saindo do pet-shop com a minha namorada fui para minha casa quando cheguei lá minha mãe mandoueu ir na feira comprar frutas especialmente “graviola”, mais quando eu estava de saída começou a chover então voltei para pegar o guarda-chuva.
Retornando da feira, recebo uma ligação da minha namorada.
- Oi amor?
- Amor aindavamos ao show? Para podermos comprar os ingressos.
- Ainda estou vendo amor, mais se formos vamos com aquelas camisa que compramos da cor ‘’Grafite’’.
- Ta ok amor! (Ligação encerrada)
Quando meu pai chegou em casa fui conversa com ele no escritório.
- Pai ainda vai ter aquela confraternização em família amanhã a noite?
- Sim filho, por quê?
- Estou querendo muito ir ao show do Gabriel o pensador que vai acontecer amanhã a noite.
-Filho, eu pedi folga do trabalho você sabe como é difícil conseguir folga quando se é ‘’Geólogo’’. Você terá outras oportunidades para e a outros show.
- Mas esse é único na nossa cidade não será a mesma coisa.
Nessa hora minha mãe entra no escritório para chamar meu pai para assistir o penúltimo capitulo da novela ‘’GeraçãoBrasil’’.
Então na sexta-feira pela parte da manhã na hora que estávamos todos tomando café, meu pai diz que vou ao show com uma condição, de no outro dia a gente e ao cinema mais eu tinha que pagar já que por minha causa não iria mais ter confraternização de família.
 
Resumido: O Filho Sempre Vence! (O show foi maravilhoso).

Autores: Joice Araújo
autor : Gabriel Oliveira
1°2

Ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível. Mas, ainda que desejem bons professores para seus filhos, poucos pais desejam que seus filhos sejam professores. Isso nos mostra o reconhecimento que o trabalho de educar é duro, difícil e necessário, mas que permitimos que esses profissionais continuem sendo desvalorizados. Apesar de mal remunerados, com baixo prestígio social e responsabilizados pelo fracasso da educação, grande parte resiste e continua apaixonada pelo seu trabalho. A data é um convite para que todos, pais, alunos, sociedade, repensemos nossos papéis e nossas atitudes, pois com elas demonstramos o compromisso com a educação que queremos. Aos professores, fica o convite para que não descuidem de sua missão de educar, nem desanimem diante dos desafios, nem deixem de educar as pessoas para serem "águias" e não apenas "galinhas". Pois, se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda.

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

VIOLÊNCIA NO DIA A DIA
Sair para trabalhar, sem querer esbarrei, em um homem, pedi desculpas, e ele me respondeu:
-olha por onde anda garoto.
E saiu andando rapido, quase corredo.
Voltei para casa, e sai para o aniversário da avó da minha mulher. Já voltando do aniversário, entramos na lotação, e lá estara o homem que foi tão iguinorante com migo, mas agora ele estava bebado.
O condutor da lotação estara bastante nervoso, por que mais cedo tinha sido assaltado.
Lá atrás o bebado começa a incomodar os passageiros, o motorista manda ele ficar quieto, mas como ele estara bebado, não fica. O motorista para a lotação, e com uma pernanca na mão direita começa a bater no bebado, e bota pra fora da lotação a pauladas......
Sabendo o motorista que dentro da lotação estara cheia de mães e pais com seus filhos, não se emportou e partiu para a violência. Isso poderia ter sido evitado com uma boa conversa.
Wait while more posts are being loaded