Post has shared content
A Igreja Católica mantém os seus olhos sobre os países mais pobres da terra, onde concentra a maior parte de seus esforços para minimizar o sofrimento de milhões de pessoas excluídas das condições mínimas de dignidade para a pessoa humana.

Mas a Igreja não exclui a sua ajuda a ninguém. Também na Europa, onde se concentram os melhores níveis de desenvolvimento humano, existem pessoas simples que precisam de ajuda. E a Igreja oferece a sua ajuda fraterna através de centenas de centros de saúde espalhados pelos locais mais necessitados.

Foto: Casa do Alívio do Sofrimento. Hospital modelo fundado por São Pio de Pietrelcina, cuja finalidade é atender com a caridade cristã a todas as pessoas, pobres e ricos.
Photo

Post has shared content
“A Revolução é todo o poder político dos governos da terra, e sua cabeça é o Anticristo.

“Vemos já todo o corpo, isto é, todos os reis da terra ligados por uma única ordem: Guerra a Deus!

“Só falta que apareça a cabeça, e essa vai receber seus poderes vindos do diabo.

“No Anticristo, o diabo atingirá o poder no mais alto degrau que lhe pode ser consentido sobre a terra” (“Crímenes y atrocidades de la magia maléfica”, El Ermitaño, Nº 33, 17-6-1869).

“Isto é o que temos em vista: vemos o corpo do Anticristo; sua cabeça não aparece ainda, mas sim vemos já formado seu império”, a Revolução (“Fin del mundo: aparición de Elías Tesbites”, El Ermitaño, Nº 120, 23-2-1871).

Post has shared content
Terça-feira da 15ª Semana do Tempo Comum.

Evangelho segundo São Mateus 11, 20-24.

Naquele tempo,

20. Jesus começou a censurar as cidades onde fora realizada a maior parte de seus milagres, porque não se tinham convertido.

21. “Ai de ti, Corazim! Ai de ti, Betsaida! Porque, se os milagres que se realizaram no meio de vós tivessem sido feitos em Tiro e Sidônia, há muito tempo elas teriam feito penitência, vestindo-se de cilício e cobrindo-se de cinza.

22. Pois bem! Eu vos digo, no dia do julgamento, Tiro e Sidônia serão tratadas com menos dureza do que vós.

23. E tu, Cafarnaum! Acaso serás erguida até o céu? Não! Serás jogada no inferno! Porque, se os milagres que foram realizados no meio de ti tivessem sido feitos em Sodoma, ela existiria até hoje!

24. Eu, porém, vos digo, no dia do juízo, Sodoma será tratada com menos dureza do que vós!”
Photo

Post has shared content

Post has shared content

Post has shared content

Post has attachment
3 COISAS QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA SOBRE A IGREJA
MAS QUE TODO MUNDO PRECISA SABER
TV Nossa Senhora de Fátima
https://youtu.be/F1rRTb3JcpQ

Post has shared content

Post has shared content

Post has shared content
Wait while more posts are being loaded