Stream

 
Olá! Alguém aí fã de Stephen King? Já assistiram ao filme "O Cemitério Maldito"? Acabei de ler o livro O Cemitério e amei (é mil vezes melhor que o filme)! É um livro mega aterrorizante, tanto que o próprio King teve medo e parou de escrever por um tempo e não queria publicar, por tê-lo achado muito perverso. Se quiserem saber um pouco mais aí está a resenha.
"Provavelmente é um erro acreditar que possa haver um limite para o horror que a mente humana pode suportar."
PS: se forem comentar façam isso no blog, me ajudaria muito, e eu agradeço!
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Nova crítica...
 ·  Translate
Provavelmente o melhor filme de terror europeu de sempre, ou pelo menos o melhor filme fora da língua inglesa da Europa e o melhor filme espanhol do género. O filme que juntamente com o Paranormal Activity fez despertar o int...
1
Add a comment...
 
Gostam de terror independente? Então confiram Fangirl, uma websérie de baixo orçamento feita pela +aratufilmes!!

http://ocioso.com.br/o/870124
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
The Penny Dreadful Picture Show (2014) es una película de Terror filmada en USA con la dirección y guión de Nick Everhart y Leigh Scott, y las actuaciones de Eliza Swenson, Craig Blair, Theodore Bouloukos, etc.  En esta pelíc...
1
Add a comment...
 
Algué já assistiu? Um dos melhores filmes orientais de terror que já vi.Existe a continuação também que é mais conhecido aqui no Brasil,mas é fraquíssimo.
 ·  Translate
3
Aglae Pinho's profile photo
3 comments
 
Você viu "os irmãos grimm" ?

 ·  Translate
Add a comment...

Daniel Andry
moderator

Horror  - 
 
Contracted (2013)

Sinopse:
Contracted narra o conto aterrorizante de uma jovem que tem um caso de uma noite com um estranho, contraindo o que ela acha que é uma doença sexualmente transmissível, mas na verdade é algo muito pior.

Trailer: Contracted Official Trailer #1 (2013) [HD]

Ficha Técnica:
Nota no site IMDb: 5.3
Direção: Eric England
Gênero: Terror
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Duração: 78 min.
Elenco: Najarra Townsend, Caroline Williams, Alice Macdonald
 ·  Translate
7
Jane Canhete's profile photo
 
Essa imagem é perfeita
 ·  Translate
Add a comment...
 
Muito cuidado ! não se molhem, não entrem em contato com a agua nem para beber... ele vai te pegar não importa onde ! "O TUBARÃO FANTASMA" Trash de primeira !!!
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Assistam ai se tiverem estomago forte e se forem corajosos !!!
Eu não tenho duvidas em afirmar que este é um dos filmes mais bizarros e repulsivos que eu ja vi na vida... o olha que eu ja vi muiiiita coisa.

http://meeedonho.blogspot.com.br/2014/01/thanatomorphose-2012-legendado.html
 ·  Translate
4
Virginia Presley's profile photoVictor Von Frankentein's profile photo
3 comments
 
Melhor não assistir. rsrs
 ·  Translate
Add a comment...
 
You can NOW (!!) pre-order 'THE HILLS HAVE EYES (Original 1977 Motion Picture Soundtrack by DON PEAKE).

Once again we worked hard to bring you the best possible version of this historical album. No efforts or costs were spared to make this a worthy follow up for our 'The Last House On The Left' release.

Just like before, we cooked up a couple of versions for you, please read on...

* SPECIAL EDITION VINYL packaged in a deluxe gatefold old school tip-on jacket with printed insert.
The jacket has an aqueous satin coating & Spot Gloss high UV finishing + Foil Stamping on the cover and spine. Available on:

>> AMBER/GLOW IN THE DARK SPLIT VINYL  
>> CLEAR/SOLID AMBER SPLATTER VINYL 

These variants are inserted randomly and are limited to #300 copies each worldwide. They come sequentially foil numbered (2 series of /300). 

* REGULAR VINYL EDITION. Pressed on classic BLACK VINYL. This pressing is limited to #1400 copies worldwide. Packaged in a deluxe old school gatefold tip-on jacket with printed insert. Comes with obi-strip.

* CASSETTE EDITION. Cassette Version with different artworks. Limited to #300 copies worldwide. Contains extra bonus material like radio spots and trailer audio. These bonus tracks are exclusive to the Cassette version. First 100 customers get the limited hand numbered 'body bag edition' (Mailorder exclusive > 50 copies available through OWS & 50 copies available through LITA).

The release comes with with extensive and exclusive liner notes from :

DEE WALLACE (E.T., Cujo, Critters, The Howling) ERIC SAARINEN (Gimme Shelter, Death Race 2000) JANUS BLYTHE (Phantom Of The Paradise, Eaten Alive, The Incredible Melting Man) MICHAEL BERRYMAN (Deadly Blessing, Cut and Run, The Devil's Rejects, The Lords of Salem) SUZE LANIER (The Hills Have Eyes parts 1+2) & DON PEAKE himself.

Due to the highly limited nature of this release we urge you to pre-order it. There is no guarantee there will be any copies left on the actual street date.

UK & European customers can order straight from our website www.onewaystatic.com 

US & Canadian based customers can order through our North American partner www.lightintheattic.net (yes, they also have the limited editions). 

If you are located outside these territories you can choose who you order from, we both ship out worldwide.

Now go get em before they are gone and don't forget to tell a friend about this!

www.onewaystatic.com (EUROPE)
www.lightintheattic.net (NORTH AMERICA)
2
Add a comment...
 
+ Filmes    http://www.youtube.com/user/TheAlienButterfly

The After Life (full film)

Filme: Além da vida
Após sofrer um terrível acidente de trânsito, Anna (Christina Ricci) desperta sobre a mesa de trabalho de uma funerária. Eliot Deacon (Liam Neeson), o diretor do local fala que ela não está viva, mas que se encontra na transição entre a vida e a morte e que ele pode falar com ela porque tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Assim, ele é o único que pode lhe oferecer ajuda. Paul (Justin Long), o noivo de Anna, sente que algo não vai bem e tem a percepção de que alguma coisa estranha acontece na funerária onde o corpo de sua noiva está sendo preparado para o funeral.

Crítica do filme :
Um filme que, como tantos outros antes de si, aborda aquilo que o ser humano mais receia: a morte; ou melhor, o que está para além dela. De facto, este é o maior mistério da existência humana. Haverá mesmo uma vida após a morte? E se sim, de que forma se desenrola essa mística viagem para o reino do Além? Pelas mãos de inúmeros artistas e ao longo de muitos séculos, as mais diversas formas de arte debruçaram-se sobre este tema, presenteando-nos com as suas particulares crenças e interpretações. E em pleno século XXI, mais propriamente no ano de 2009, Agnieszka Wojtowicz-Vosloo decidiu também partilhar conosco a sua visão muito própria do pós-vida.
“After.Life” dá-nos a conhecer Anna Taylor (Ricci), uma jovem professora primária absolutamente desencantada com o rumo que a sua vida tomou. Irreversivelmente ferida pelo seu próprio historial de vida, Anna desenvolve uma personalidade fria e rígida, perfeitamente incapaz de expressar grandes emoções devido ao eterno receio de vir a sofrer um qualquer desgosto. Como seria de esperar, tal personalidade acaba por prejudicar a saúde do relacionamento com o seu namorado Paul Coleman (Long). E é após uma acesa discussão com Paul, que uma chorosa Anna se mete no carro e, ao conduzir de regresso a casa, acaba por colidir com um pesado camião de mercadorias. Várias horas mais tarde, confusa e desnorteada, Anna acorda no interior de uma morgue, deitada sobre uma gélida cama de mármore e sem conseguir mexer um único músculo. E como se isto não bastasse para alarmá-la sobremaneira… ela dá de caras com um homem chamado Eliot Deacon (Neeson), que lhe garante que ela morreu e lhe diz que está na altura de preparar o seu funeral. E perante tão macabra situação, sentindo o seu coração palpitar e os seus pulmões absorverem ar, Anna conclui que está perante um insano psicopata e tenta por todos os meios escapar a tão trágico destino. Mas será que é Eliot quem sofre de perturbações mentais, ou estará a defunta alma de Anna em simples estado de negação? Essa é a grande questão…
O principal objectivo deste “After.Life” passa sempre por deixar o espectador em constante estado de dúvida. Mesmo quando a narrativa se desenrola num determinado sentido, a cena seguinte apresenta-nos algo de novo e volta a enterrar-nos no campo da incerteza. Tão depressa temos a certeza de que Eliot Deacon é um vilão sem escrúpulos, como poucos minutos mais tarde já começamos a acreditar que talvez ele não passe de uma vítima incompreendida. Este é um daqueles filmes que está sujeito a inúmeras interpretações. Garantidamente, cada espectador sairá da sala de cinema com as suas próprias interpretações e conclusões. Até porque o filme termina de forma deveras misteriosa, nunca nos facultando uma resposta clara e concreta quanto àquilo que acabámos de visionar. “After.Life” não é como um policial que termina com a apreensão do criminoso e com o espectador a compreender tudo o que se passou. Muito pelo contrário, esta trata-se de uma obra que pretende fomentar uma certa polémica e discussão entre a audiência. 
Crítica completa ( Rui Madureira ) + comentários http://portalcinema.blogspot.com.br/2010/09/critica-afterlife-2009.html
4
1
David Carvalho's profile photoDaniel Andry's profile photoDaniela Machado da Rosa da Silva's profile photo
6 comments
 
Isso mesmo.
 ·  Translate
Add a comment...
 
Nova crítica...
 ·  Translate
O filme que foi a surpresa de 2013, em termos de filmes de terror, mas que foi feito em 2011 e que marcou os festivais onde foi exibido, em países como o Canadá, EUA, França entre outros. Em termos de bilheteiras, o filme con...
1
Add a comment...
 
Nova crítica...
 ·  Translate
O filme que é a adaptação ao cinema da maior e melhor saga de jogos de terror psicológico e que trouxe uma continuidade a esta saga para fora do mundo dos video jogos. O filme é de 2006 e é o primeiro de dois filme já feitos ...
1
Add a comment...
 
Mais um lançamento do meeedonho pra vocês ! esse saiu do forno... divirtan-se
 ·  Translate
Mais um lançamento do meeedonho pra vocês ! esse saiu do forno... divirtan-se Logo após o casamento de Jack e Samantha, este casal apaixonado recebe a boa notícia: eles vão ter um bebê. A gravidez chega antes do planejado, ...
2
Add a comment...
 
 
Um dos maiores clássicos do horror ! um personagem ícone ... filme espetacular muito bem produzido e dirigido que apesar de ser de 1987 ainda impressiona pela qualidade ! 
 ·  Translate
Larry (Andrew Robinson) e Julia (Clare Higgins) mudam-se para uma velha casa.  Lá, descobrem uma horrível criatura, que na verdade é Frank (Sean Chapman), meio-irmão de Larry e antigo amante de Julia. Frank perdeu seu corpo...
3
Add a comment...
 
 
Está ai pra vocês... minha lista dos 10 filmes mais polemicos da história !, dos 10 tem 8 no blog mas já tem mais um no jeito e só vai faltar um... assistam todos... se tiverem coragem, e estomago !
 ·  Translate
Essa é a lista do Meeedonho dos 10 filmes que eu considero os mais polemicos da história, lembrando que levei em consideração o clima, tensão, sensações que causam, e coisas do tipo... lembrando que dos 10, 8 estão disponivei...
2
Aglae Pinho's profile photoAnna França's profile photo
5 comments
 
Acabei de ler, e eu fiquei bem surpresa , que vem DRACULA DE NOVO abordando uma nova faceta da historia se a gente parar para pensar tudo comecou com drácula, curiosa??!! Vou dar uma olhada se gostar verei com assiduidade
 ·  Translate
Add a comment...
 
TIREM OS PURITANOS DA SALA ! la vem polemica... um dos filmes da lista dos 10 mais polêmicos da história.... assistam e me digam

Os Demônios - 1971 Legendado
http://meeedonho.blogspot.com/2014/01/os-demonios
 ·  Translate
2
Aglae Pinho's profile photo
 
No blog pede pra entrar contato com... links quebrados e /ou vídeos que não estão lá. Foi o caso fui ao blog neste momento, e o video.. Não estava lá, ok? Prefiro avisar por aqui,
 ·  Translate
Add a comment...
 
Atendendo a pedidos... Carrie a Estranha 2013 para Download !!! 
 ·  Translate
5
Alexandre Bezerra's profile photoVictor Von Frankentein's profile photo
3 comments
Add a comment...
 
 
Há 40 anos estreava nos cinemas O Exorcista, filme que até hoje deixa muita gente sem conseguir dormir. http://ow.ly/i/48c1b
 ·  Translate
6
Cristiano de Oliveira's profile photoVictor Von Frankentein's profile photo
4 comments
 
grande clássico, não considero o melhor de todos os tempos de terror mas esta entre os 5 com certeza...
 ·  Translate
Add a comment...

Daniel Andry
moderator

Horror  - 
 
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

Com uma temática voltada para a cultura latina, incorporando elementos de catolicismo na trama sobrenatural, este spin-off da franquia Atividade Paranormal. A Paramount Pictures tem se referido ao filme como um "primo" da série original. O filme conta com a direção e roteiro de Christopher Landon.
 ·  Translate
3
Cristiano de Oliveira's profile photoThúlio Lemos's profile photo
2 comments
 
Parece bom. 
 ·  Translate
Add a comment...