Post has attachment
No votes yet
-
votes visible to Public
Poll option image
0%
Ai esta
0%
Poll option image
0%
O numero da casa eo documento
0%

A partir de 27/11 poderão entrar os seguintes canais em HD:
550: E! HD
638: A&E HD
641: Lifetime HD
Obs.: como agora a NET e Claro são a mesma empresa, todas os contratos com as programadoras são realizados em conjunto. No dia 30/11 entrarão na Claro estes 3 canais, como a NET adiciona novos canais nas sextas-feiras, a estimativa é dia 27/11 ou 04/12.

Nova praça da NET: Suzano/SP.

Post has attachment
Sony Spin sairá do ar a partir de julho

Confirmando as especulações que vinham surgindo nos últimos dias, a Sony informou que o canal Sony Spin, dedicado ao público jovem, realmente sairá do ar a partir do início do próximo mês de julho, para dar lugar a um novo projeto da programadora, segundo notícia publicada no site “NaTelinha”.

Os indícios de que o Sony Spin sairá do ar começaram a partir do momento em que várias operadoras informaram que a emissora será substituída pelo canal Lifetime, a partir de julho, que é o “novo projeto” ao qual se refere a Sony, conforme publicamos anteriormente.

Lançado em 2010, o Sony Spin não conseguiu alcançar as metas almejadas pela programadora, não ficando nem entre os 60 canais mais vistos da TV paga no Brasil. Nos últimos anos, ele acabou sendo utilizado para a exibição de atrações como “That ’70s Show”, “Lost” e “Punk’d”, devido à falta de espaço em outros canais do grupo, além de programas nacionais.

O mesmo caminho deve seguir o canal Bio, que poderá ser extinto a partir de julho, devido à baixa audiência e à dificuldade em segmentar seu público. Contando com menos presença nas operadoras de TV por assinatura, o Bio havia sido escolhido anteriormente para dar lugar ao novo canal da Sony.

Sucesso no mercado norte-americano, o Lifetime já teve a sua entrada confirmada no line-up das operadoras NET, SKY, Vivo TV e Algar TV. As demais devem confirmar a entrada dele em breve.

Photo

Post has attachment
NBR
Photo

Post has attachment
I WANT TO BELIEVE
Photo

Post has attachment
O MUNDO É DOS NETS
Photo

Post has attachment
FOX LIFE
Photo

A NET está encerrando o sinal MMDS nas cidades: Curitiba, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Recife e São Leopoldo em 31/03/2013. Clientes cobertos pela rede de cabo NET, terão opção de migração para o cabo. Clientes residenciais fora da área de cobertura do cabo NET, terão a opção de migrar para a Claro TV com descontos exclusivos. 
Wait while more posts are being loaded