Post is pinned.Post has attachment
MDS gente chegamos a 90 membro então como prometido vai ter eventos nos clubes!

Música- Um show

Artes- Exposições

Teatro- Uma peça

Culinária- Concurso de comida

Desportos- Competições

Vídeo Jogos- Liga de Gamers

School Idol- Conserto

Ocultismo- Invocação do Demónio

Club Estundantil- Organização de mais eventos na escola

E está!

Xau xau
Photo

Post has attachment
Relembrando bons momentos!~Mabell
Photo

Post has attachment
andando pela escola ~Ellannor 
Photo

Post has attachment
Andando pelo pátio ~Sarah
Photo

Post has attachment
andando ate meu dormitório hum que dia ~kaneki
Photo

Post has attachment
Oi genti estou só aqui para avisar que o +biel vieira​ passou a ser um proprietário !

Até já meus bolinhos de arroz ^w^🍙🍙
Photo

Post has attachment
sentado ~kaneki
Photo

Post has attachment
no meu dormitório fazendo a lição de casa acabo pegando o sono ~Ellannor
Photo

Post has attachment
|||×Ficha×|||

Nome: Shu Sakamaki

Apelido: Shu

Idade: 19 (Fisicamente)

Descrição: _Shu Sakamaki (逆 巻 シ ュ ウSakamaki Shū ) é o primeiro filho e o mais velho da família Sakamaki. Ele também é o mestre atual da mansão. Shu e seu irmão mais novo, Reiji , são os filhos de Beatrix , segunda esposa de Karlheinz , o Rei Vampiro.

Aparência: Shu é um homem jovem e bonito, com cabelos loiros levemente enrolados, assim como olhos azuis claros que ele herdou de sua mãe. Tem pretas em ambos os ouvidos. Ele é sempre visto com seu MP3 player ligado a um fio que é enrolado em torno do pescoço e com os fones de ouvido sempre em seus ouvidos.

Em Haunted Dark Bridal, ele geralmente usa um suéter azul claro sobre uma camisa azul escura com calças escuras.

Em MORE, BLOOD, ele veste uma camisa de vestido azul com uma camisa branca embaixo e calças marrons.

Seu uniforme escolar consiste no casaco preto da escola drapejado sobre seus ombros e em um suéter bege com uma camisa de vestido branca desabotoada ligeiramente. Veste-o com as calças pretas do uniforme e os sapatos de vestido marrons.

Cm: Shu é geralmente visto dormindo na sala de estar ou sala de música da escola. Ele pula classes freqüentemente e foi retido uma vez como um sênior na escola. De acordo com outros alunos da escola, Shu é o proprietário da sala de música.

Apático e preguiçoso, Shu ama nada, mas música. Note-se que ele está sempre ouvindo música, mesmo quando toma um banho. Shu adora música clássica, variando de piano a violino. Ele tem uma falta de motivação e é preguiçoso o suficiente para fazer quase nada, como visto quando a heroína precisa persuadi-lo a ficar acordado e fazer algo para si mesmo. Ele está um pouco entediado com a vida devido a todos os eventos de sua infância traumática.

Apesar de Shu ser o filho mais velho, ele não assume qualquer responsabilidade de cuidar de seus cinco irmãos e da casa e queixa-se principalmente sobre como ele tem de "lidar com seus problemas". Ele principalmente empurra este trabalho para Reiji. Shu também é um pouco de um pervertido e geralmente provoca a heroína sobre usar calcinhas e sutiãs sem atrativos depois que ela se torna muito agressiva com ele e busca sua atenção.

Shu tem Pyrophobia (medo de fogo) devido ao que aconteceu com Edgar. A apatia total de Shu para com a vida é por causa dele ser empurrado através de sua infância por sua mãe, Beatrix para se tornar o herdeiro. Privado da infância, embora ele tenha sido muito animado antes, Shu começa a não ter interesse na vida e por causa do incidente de fogo com seu único amigo Edgar, Shu completamente desliga para o mundo.

História: O próprio Shu se sentiu sufocado pela atenção, pelas restrições e pelas responsabilidades que lhe foram impostas, o que o levou a fugir de casa.

Ele então conheceu Edgar, um menino humano de uma aldeia remota no mundo humano. Shu chegou através das passagens subterrâneas que ligavam o demônio e os mundos humanos. Edgar se deu bem com Shu e eles se tornaram melhores amigos. Porque Shu tinha o hábito de fugir para brincar com Edgar, Reiji destruiu a aldeia de Edgar em um incêndio em uma tentativa equivocada de impressionar e ajudar sua mãe, e tirar a felicidade de Shu por ciúme. Querendo salvar seus pais apesar do protesto de Shu, Edgar entrou no fogo e "morreu".

Por causa da "morte" de Edgar, Shu culpou-se e desenvolveu um trauma severo do incidente. Com os próprios zombarias de Reiji, Shu era inútil e não podia fazer nada por si mesmo, mas principalmente por causa da pressão sobre Beatrix, Shu se retirou e perdeu o interesse em fazer qualquer coisa exceto quando provocado por Reiji.

Como uma punição por falhar em seu exame e precisar repetir um ano letivo, o pai de Shu o havia enviado para o exílio no Pólo Norte. Shu disse que tinha que ter cuidado para não cair no oceano. Ayato comenta que foi uma verdadeira viagem de sobrevivência desde que Shu teve que lutar contra ursos polares e foi arranhado quando voltou para casa.

Relacionamentos: Yui Komori: Por causa de sua experiência passada com Edgar, Shu tende a empurrar Yui afastado na primeira vez que os seres humanos morrem muito facilmente. Ele também afirma que ela é incômoda e sem talento, bem como irritante e uma perda de tempo. No entanto, se ela está em sua rota e mantém perturbá-lo, ele vai desfrutar de provocá-la e mostrando um lado mais pervertido, mesmo que Laito de. Ele também a chama de garota lasciva ou suja.

Reiji Sakamaki: Reiji é o irmão mais novo e biológico de Shu. Por causa de mal-entendidos e circunstâncias infelizes do passado (especialmente complexo ciúme e inferioridade de Reiji em direção Shu) e principalmente por causa de sua mãe Beatrix, sufocando Shu com suas ambições, ignorando seu mais ambicioso criança Reiji simplesmente porque ele nasceu segundo, os dois irmãos atualmente Têm uma relação amarga e hostil.

Beatrix: Shu odiava o rigoroso treinamento e restrição que sua mãe colocava sobre ele e se rebelava contra ela fugindo de casa. No entanto, ele cuidou de sua mãe, porque ela estava usando a manipulação da culpa tropeçando-lo, a fim de fazê-lo agir da maneira que ela quer.

Karlheinz: Shu raramente se comunica com seu pai mesmo que receba presentes dele (como um violino). No entanto, ele não gosta dele em particular, porque para ele, ele é a principal razão para todo o ônus e falta de liberdade que ele sente.

Yuma Mukami: Yuma, anteriormente conhecido como Edgar, era o único amigo humano de Shu. Shu o conheceu quando eram crianças. Shu muitas vezes fugiu de casa para brincar com ele. Quando Reiji percebeu isso, ele destruiu a aldeia de Edgar, incendiando-a. Edgar entrou para encontrar seus pais, mas não saiu da aldeia, e Shu assumiu que ele morreu e foi culpa dele. A UA do fandisc MAIS, SANGUE muda isso e faz Edgar sobreviver, seus ferimentos lhe dando amnésia que o fez esquecer seu passado.

Quando Shu encontra Yuma séculos mais tarde, Shu instantaneamente o reconhece, mas decide não dizer a Yuma. Mais tarde por causa de seus relacionamentos complicados com seu irmão e seus próprios sentimentos da culpa, diz a Yuma que queimou abaixo a vila e não Reiji.

Habilidades: Como todos os vampiros, ele tem uma força desumana, bem como velocidade aumentada, visão aumentada, audição e cheiro. Sendo um vampiro, ele também tem cura rápida e cura saliva.

Teletransporte: Ele parece ser capaz de se teletransportar do nada em um instante.

Vôô: Durante uma lua cheia, ele pode voar.

EspadaChim: _Ele tem talento de espadachim tal como visto em seu terceiro final em Haunted Dark Bridal contra Reiji.

Outros: Uma vez que ele é um vampiro puro nascido, ele só pode morrer se sua cabeça é cortada, no entanto, se seu corpo está muito danificado para curar rápido o suficiente também pode ser fatal mesmo que não diretamente.

Shu não gosta de fazer nada muito menos luta e ele mesmo deixaria os seres humanos usá-lo como uma pêra de boxe. No entanto, se alguém o empurrar muito longe e ameaça o que é importante para ele, ele vai atacar viciosamente e não hesitará em matar.

Curiosidades: Ele está repetindo o terceiro ano do ensino médio.Ele é canhoto.Ele odeia comida que é muito doce.Seu tamanho do pé é 27.5cm.Shu tem medo de fogo desde a infância, como ele assumiu que seu melhor amigo Edgar morreu em um incêndio.Shu adora música clássica.Joga violino e piano.Ele costumava ter um cachorro.Ele odeia vermes.Seu pai uma vez lhe deu um violino, mas Shu perdeu e é suspeito que Reiji quebrou.

Gosta: Nada

Não gosta: Nada

Love: Yui Komori

Namoro: Off

Anime/Game: Diabolik Lovers
Photo

Post has attachment
acabando de acordar ~uaaaa~ .....bom dia neko....~Yashiro 
Photo
Wait while more posts are being loaded