Post has attachment
Ciência versus religião, raciocínio lógico versus fé.

   Desde tempos remotos cientistas e pesquisadores vêm procurando uma explicação para a origem de tudo o que conhecemos. Ao mesmo tempo, a fé prevalece onde as pessoas acreditam em um ser superior, independente da religião.  Sem respostas nós que devemos escolher em que acreditar. 
   Porém, a ciência deu um passo a mais para a explicação da origem do universo.

[Partícula de Deus]
A análise de traços de uma partícula elementar da física descoberta no Grande Colisor de Hádrons (LHC), no segundo semestre do ano passado, "indica fortemente" que é o tão esperado bóson de Higgs, a partícula de Deus, informou o Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (Cern, na sigla em francês). Essa partícula ajudaria os cientistas a explicar a origem do universo.
(http://noticias.terra.com.br/mundo/particula-de-deus-analise-indica-que-boson-de-higgs-foi-mesmo-encontrado,34effd69c456d310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html)

   Mas e você, em que acredita?  Acredita em um Deus? Sim, Por quê? Não, Por quê? O que pensa sobre a ciência tentando explicar aquilo que foge de nossos conhecimentos?
   Deixe seu ponto de vista nos comentários, diga tudo o que pensar sobre o assunto, pois diferentes pontos de vistas devem ser vistos.

COMPARTILHE
Pensamento alternativo.

      
Photo

    Sou Dener Ritchely e criei esta comunidade para que possam ser expostos e discutidos diferentes assuntos do mundo atual através de uma filosofia alternativa baseada em diferentes pontos de vista. Os pensamentos alternativos geram grandes mudanças e o seu ponto de vista pode fazer a diferença.
   Se você acredita em uma nova forma de ver o mundo e que ela realmente pode mudar a realidade venha fazer parte de "Pensamento Alternativo"!
Wait while more posts are being loaded