Post is pinned.Post has attachment
Sejam Todos Bem Vindos!!!
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
A denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é baseada em mensagens eletrônicas, extratos bancários e telefônicos. Segundo os investigados, os documentos mostram que Lula participou de uma ousada trama para subornar uma testemunha e tentar impedir seu depoimento, que envolveria a ele, a presidente afastada Dilma Rousseff e outros colegas de partido no esquema de corrupção da Petrobras.
Photo

Post has attachment
Polícia Militar do Rio de Janeiro está no topo do ranking da extorsão policial no país. Do total de pessoas achacadas por policiais militares, 30,2% são do estado. O dado faz parte da Pesquisa Nacional de Vitimização, encomendada pelo Ministério da Justiça e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento ao instituto Datafolha, e obtida com exclusividade pelo EXTRA. Segundo o levantamento, o estado tem mais vítimas desse crime do que todos os demais estados da Região Sudeste somados, inclusive São Paulo, que tem a maior população e a maior corporação militar do país. A PM de São Paulo aparece em segundo lugar na pesquisa.
Photo

Post has attachment
Precisamos é de políticas sociais que combatam a fome, a miséria e tantos outros problemas sociais que há anos se arrastam sem solução.
Mas o mais urgente é que esses investimentos cheguem a quem realmente precise, e não no bolso de políticos corruptos e ordinários, que nós mesmos colocamos lá. Eu e você, somos os reais culpados por tudo isso.
Photo

Post has attachment
São diversas as desigualdades existentes na sociedade brasileira. Uma das mais evidentes refere-se às relações de gênero, menos relacionada à questão econômica e mais ao ponto de vista cultural e social, constituindo, a partir daí, as representações sociais sobre a participação da mulher dentro de espaços variados, seja na família, na escola, igreja, nos movimentos sociais, enfim, na vida em sociedade.
Nas últimas décadas do século XX, presenciamos um dos fatos mais marcantes na sociedade brasileira, que foi a inserção, cada vez mais crescente, da mulher no campo do trabalho, fato este explicado pela combinação de fatores econômicos, culturais e sociais.
Photo

Post has attachment
Problema habitacional
Photo

Post has attachment
O Brasil não é um lugar seguro para as mulheres. Somos o quinto país com a maior taxa de homicídios (4,8) por 100 mil mulheres no mundo. Do total de 106.093 mulheres assassinadas entre 1980 e 2013, 33,2% foram vitimadas no ambiente doméstico e 55,3% por parceiros ou ex-parceiros.
Photo

Post has attachment

Post has attachment
Voce acredita? eu nao!!! chamo isso de vaselina ...vem de Brasilia??? bemmmm.. oque eles fazem? nunca nada...promessas.....
BRASÍLIA - O processo de inserção das mulheres no mercado de trabalho pode ter chegado ao fim, segundo um estudo divulgado nesta sexta-feira pelo Ministério do Trabalho. A taxa de participação feminina atingiu 57% do total de ocupados em 2014, pouco mais de três pontos percentuais em relação à situação existente há 20 anos. Em 1995, estava em 54,3%. O estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), com base nos dados da pesquisa do IBGE (Pnad), entre 2004 e 2014, mostra que depois de atingir pico de 59% em 2005, a taxa de atividade das mulheres no mercado caiu para 56% em 2011. Os afazeres domésticos é um dos principais motivos, conclui o levantamento.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/economia/crescimento-da-mulher-no-mercado-de-trabalho-pode-ter-se-esgotado-18852316#ixzz4jjPSj8ID
stest 
Wait while more posts are being loaded