Profile cover photo
Profile photo
Luisa Aranha
Transformo sentimentos em palavras
Transformo sentimentos em palavras
About
Posts

Post has attachment
É isso mesmo, galera! Valeu, Universo! completo vai ser lançado pela Editorial Hope na Bienal! Pra quem já leu no wattpad, a primeira parte dessa comédia romântica, que ás vezes lembra uma novela mexicana de tão enrolada, o que eu posso contar é que a…

Post has attachment
Parei de tentar buscar explicações ou lógicas na nossa história. Eu te amo porque sim. Não precisa complementos ou detalhes. Nem nenhum tipo de eufemismo. Te amo. Ponto final. Te amo porque você me abraça forte. Te amo porque posso fazer qualquer besteira…

Post has attachment
Menina bonita do sorriso largo, sempre disposta a ajudar. As mãos que curam, que acolhem e acariciam. Do ventre 3 filhos pariu, do coração são tantos espalhados por aí que as contas já perdeu. Não tem tempo ruim e se tiver, está isolado dentro do peito.…

Post has attachment
A hora do dia preferida do Pedro era a de dormir. Era naquele momento17 que ele vivia suas aventuras incríveis e depois pegava no sono cansado de tantas emoções. – Para onde iremos hoje, Comandante Pedro? O papai perguntava enquanto se preparava para…

Post has attachment
Lembro como se fosse hoje ( e fazem mais de 20 anos) o meu primeiro carnaval valendo… Valendo porque os outros antes eram infantis e não tinha graça. Primeiro carnaval de rua, encontrar todo mundo, ver os desfiles de fantasia o pessoal brincando, se…

Post has attachment
Para comemorar todas as novidades desse ano de 2017, foi lançado hoje o novo livro “Valeu, Universo! – Encontro” n0 wattpad.  Os novos capítulos serão postados todas as quintas-feiras, e, por enquanto, o livro só estará disponível nessa plataforma. Esse…

Post has attachment
Sexo Virtual, Amor Real ganha capa nova!

Depois do Causos & Prosas ganhar uma cara nova, o blog uma casa nova e tudo ficar mais lindo (desculpe a modéstia, mas eu amei tudooooo!), chegou a vez dos livros também ganharem um novo rosto, de acordo com essa identidade linda criada pelas meninas…

Post has attachment
Quando Marina entrou numa sala de bate papo qualquer naquela noite ela só queria dar o troco no namorado. O que ela não esperava era que quem teclava do outro lado fosse Leonardo e que todo o seu passado viria como um caminhão desgovernado, mais uma vez, …

Post has attachment
“Foram caminhando. Conversando sobre as coisas mais diferentes, sem se quer se tocarem. Até que chegou a escadaria. Um beco do caminho. Estreito e escuro que parecia ter sido colocado ali propositalmente. Enquanto iam descendo as escadas, ela escorregou.…
Wait while more posts are being loaded