Profile cover photo
Profile photo
Brunna Côrtes
26 followers
26 followers
About
Brunna's posts

Post has attachment
Outubro
Tão pouco escrevo de tudo que sinto são muitos ventos embora apenas uma direção eu queira sopram fortes esses ventos pra ver o que é profundo no meu querer eu vou indo e tenho pés cada vez mais firmes pernas cada vez mais fortes e um sentido mais vasto do m...

Post has attachment
**
Com você por perto meus livros tinham conserto você os restaurava, com destreza depois os punha em cima da mesa para a hora em que eu chegasse.

Post has attachment
Om
O engraçado é que enquanto dirijo imaginando-te versos à noite, a caminho de casa tu, tão longe e distante, sentes sabes me ouves e vens com palavras da India e te dizes ausente. Mas onde no universo a presença não está?

Post has attachment
Nada importa
Nada nesse mundo importa – às vezes te sinto, em silêncio às vezes te chamo e sei que de alguma maneira me sentes e ouves. Outro dia te chamei e tu apareceu, não sei se porque chamei ou o chamei pois o senti por perto, vai saber, não sei. Sei que o coração ...

Post has attachment
**
Outro dia nasceu e eu acompanhei lentamente o breu dissolver-se em gotas de claridade. Mais um céu azul. Mais uma esperança desatinada? Oh, alegria. Sublimação!

Post has attachment
Declaração
Então te amo. É isso, tão simples, tão claro, nada mais escuro. Nada mais declaro.

Post has attachment
**
Nada
nesse mundo importa – às vezes te sinto, em silêncio às vezes te chamo e sei
que de alguma maneira me sentes e ouves. Outro dia te chamei e tu apareceu , não sei se porque chamei ou o
chamei pois o senti por perto, vai saber, não sei. Sei que o coração...

Post has attachment
"Mais importante que eu e você permanecermos juntos, é o que aprendemos um com o outro sobre nós mesmos. E a coragem para olhar isso de frente."
Wait while more posts are being loaded